Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 39
Porta


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Então, aqui está a outra memória, e posso dizer com orgulho que eu consegui escrever outra hoje! Então, amanhã tem uma nova~
Parece que eu mudei mesmo minha forma de escrita, mas espero não ter desapontado ninguém... >.>
E acho que essas últimas memórias saíram mais melosas (e dramáticas, por sinal) que a encomenda... hm... Bem, espero que não tenha problema XD
Bem, vamos ao que interessa: essa memória possui shonen-ai, spoilers, se passa entre os capítulos... 94 e 95? Não sei. Enfim. É Frau/Teito e é contada pelo Teitei.
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/39

A porta manteve-se parada – Teito

Aquela porta estava ali. Quieta e estável. Um lembrete.

Fechei os olhos e entrei.

Lá estava ele, como sempre. Uma expressão um tanto tranquila, um pequeno sorrisinho no canto dos lábios.

Até me ver.

Aí ele começou a xingar, claro, e brigar. Queria saber o que eu fazia ali. E eu só segurei a vontade de rir.

Era divertido ver um Frau tão pequenino.

E descontrolado.

Eu me mantive no lugar, esperando a hora certa. E lhe ajudei, e lhe busquei. Só queria tê-lo de volta. Para poder abraçá-lo e falar o que tanto escondi.

Queria afundar o rosto naquele Frau alto de sempre, que é boca suja e não tem modos, mas que é sempre muito gentil. E que faz meu coração esquentar. Tanto que às vezes parece que vai explodir.

Mas, dessa vez, eu preciso salvá-lo. Porque ele se sacrificou por mim. E eu não posso deixá-lo pra lá.

Então, eu lutei. Eu gritei, eu lhe agarrei, eu lhe segui. Até que ele se irritou e me expulsou.

E eu sofri, claro que sofri, mas estava decidido. Eu iria ajudá-lo, não importa o que.

Salvarei meu Frau e poderei sorrir para ele, e lhe contar, em voz de segredo, o que eu sinto. E só terei que torcer por uma resposta positiva.

Mas, para isso, eu preciso tê-lo de volta.

Então, ergui a cabeça.

E vi.

A porta ainda estava ali, parada. Esperando.

Porque ele também queria ser salvo.

E eu iria salvá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, nya? Por favor?
Gente, fiquei muito feliz em ver que me receberam de volta mesmo com toda essa demora! Muito, muito, MUITO obrigada. Isso significa muito pra mim, okay? Eu estive morrendo de saudades de todos vocês. Sinto muito pela demora, espero conseguir continuar escrevendo memórias, aí, se eu juntar um número adequado, posso voltar a postar de três em três dias.
Bem, amanhã irei postar uma memória (sei lá qual o gênero) do Teitei. Sei lá como classificar, sério. Família/Tragédia? Sei lá... Bem.
Por favor, reviews?
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*