Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 31
"Sorrir...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Bem, não recebi nenhum voto, então tive que usar uni-duni-tê. Okay, enfim.
79 reviews~ Obrigada a todas! *-*
Bem, eu não tenho muito o que falar. É a HakuTei que eu mencionei, narrada pelo Teito. Shonen-ai, talvez yaoi leve. É posicionada após o Teito fugir com o Frau da Igreja, em qualquer momento a partir daí.
Espero que gostem~ *-*
Ah, foi escrita por mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/31

... sorrir e esperar pelo melhor” – Teito Klein

Seu sorriso me impedia de pensar. O repuxar de lábios que mostrava os dentes brancos e perfeitos, e a leve reação em seus olhos, que se estreitavam na extremidade... Isso me fazia vagar em pensamentos.

Eu amava tudo em você. Aqueles belos olhos lilases, que me olhavam como se lessem minha alma. Os fios longos caindo sobre o ombro.

E meus dedos coçando pela necessidade de tocar-lhe. Dedilhar-lhe a pele, acariciar-lhe a bochecha e segurar-lhe os fios macios. Queria afundar meu rosto em seu peito, ouvir a batida de seu coração, aspirar seu cheiro. Queria que sua existência ficasse marcada em minha mente.

Ouvir sua voz, aquele tom suave e gentil, ver seu sorriso e sentir seu riso. Eu amava tudo em você, Haku. O modo que todo seu corpo vibrava com seu riso, como seus olhos passavam-me todos seus sentimentos, a voz hipnotizadora, o toque quente. Cada pequeno traço seu, cada pequeno defeito e qualidade. Tudo me fazia viver mais intensamente.

Eu vivia somente por você. Pela esperança de vê-lo novamente, de saber que estava vivo, de viver ao seu lado e de poder morrer com você. Eu queria ser feliz, e lhe fazer feliz. Queria lhe contar que o amava, e ser retribuído.

Então, nessa confusão de pensamentos, eu espero.

Espero pelo melhor, como todos fazem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, espero que tenham gostado!
Por favor, deixem reviews? *-*
O próximo é a Mikhail/Raphael...
Espero vê-los novamente dia 2...
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*