Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 17
Herói.


Notas iniciais do capítulo

Moin, moin~
Aqui estou, como dito, com capítulo novo (THANKS TO THE GIRL WHO DEFAMES ME LFAÇS~LFDKJLK), espero que gostem ♥ O POV é do Capella e acho que pode ser "localizado" em qualquer parte do mangá.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/17

Eu não teria, ah, não teria, não, senhor, como agradecer o que ele fez por mim. Nem se eu lhe desse um milhão de doces! Um milhão do melhor dos bolos! Um milhão de abraços!

Teito é meu herói, aquele moço. Tão logo que me viu, salvou-me das terríveis garras de nosso mundo, levando-me com suas asas para bem, bem longe. Arrastou-me em sua viagem ensinando-me seus incríveis poderes, cuidando e amando-me como um irmãozinho.

Explicou-me sobre mamãe, disse que levar-me-ia de volta pra ela. Eu sinto saudade, mas gosto de aprender com o irmãozão Teito, gosto de dormir em diferentes lugares e rir das coisas bobas pelas quais Frau e ele brigam.

A verdade é que eu estou feliz por estar com eles. Assim, poderei aprender e me tornar um grande herói, como ele é.

Teito é meu exemplo, inspiração e admiração, tudo isso ele tem de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Bem, muito obrigada a todos que estão mandando fielmente um review em todos os capítulos, nos sentimos muito honradas u_u E, embora eu não possa responder todos, saibam que eu leio com muito carinho! Responderei as soon as possible u_u
Até dia 21 com a linda da Ste :3
Bis bald, lovemachine~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.