Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 15
Sonho.


Notas iniciais do capítulo

Moin, moin~!
Okay, mereço pedradas da Ste-chan e de todos vocês, sumi de novo u.u Sério, minha vida é um sucessão de inconstâncias, sempre tem algo me tirando as paciências (e o tempo) que me impedem de postar/mandar sinais de vida pra Ste.
Atrasei a postagem também, pois no meio de toda a bagunça eu acabei perdendo a "contagem" dos dias que era pra postar, mas segundo a Ste, era pra ser dia 12. Hoje é dia 13. Ok, desculpem )): Mas aqui está ♥
Pode ser ambientada em qualquer parte, acho...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/15

Dói-me ver que tu és tão perfeito – Shuri Oak.

Essa será minha sina, afinal. Já me acostumei, para ser bem honesto. O filho do diretor da Academia Imperial, o sempre tão prestigiado Shuri Oak. Era assim que eu deveria me sentir. Grande e forte.

Mas a verdade é, como sempre, lacerante.

Em nenhum lugar sou aceito. Fui deixado para trás em minha própria Academia por um mero sklave, mesmo tendo treinado com garra para passar naquele maldito teste. E, não por mérito próprio, fui aceito no batalhão especial do General Ayanami, meu grande ídolo, mas nem lá eles me respeitaram.

Não consigo, porém, evitar comparar-me ao incrível Hakuren Oak.

Rebelou-se contra a família, entrando para aquele mosteirinho idiota, mas ouvi falar que foi um dos únicos a passar por aquele teste também idiota. Junto com o sklave. Por quê? Por que ele é tão perfeito? Por que ele consegue perseguir seu sonho e eu não?

Talvez por eu...

Qual é o meu maior sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Shuri Oak, WTF FALÇDFJKLJ
Mas enfim, vou tentar manter a regularidade, sem sumir etc, mas não prometo nada -q
Até dia 16, com a Ste. Ou dia 15 se ela for generosa *apanha*
Deixa eu ir logo mandar uma sms pra ela, btw QQ
Bis bald, lovemachine~~