Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 27
Capítulo 27 A Invasão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/27

Quando todos estavão dormindo surje um barulho muito forte que faz todos se levantarem e ir até no centro do esconderijo.

Gajeel: Que diabos foi isso?!

Uma fumaça cinza surje e varias bruxas sai da fumaça com suas vassouras.

Lucy: É uma invasão!

Levy: Ataquem!

Todos os membros da guilda começa a atacar.Tinha varias bruxas Levy estava lutando com 4 bruxas sozinha,Lucy estava lutando com 2 bruxas,Juvia estava lutando com 3 e Gajeel,Gray e Natsu estavam lutando com 4.Era tantas bruxas que a guilda inteira estava começando a fugir mas não conseguia.

Lucy: Mas...como...elas sabiam nosso esconderijo?!

Juvia: Eu não sei Lucy...

Levy: Perai! o Freed não morreu quando as bruxas envadiram a guilda?!

Lucy: E verdade então...

Juvia: O Freed...e uma enpostor!

Quando as meninas estavam falando surje Freed atrás delas.

Freed: Finalmente adivinharam!

Uma fumaça negra fica em volta de Freed fazendo ele se transformar em uma mulher de longos cabelos negros,olhos roxos era Sadie..a capitã das bruxas.

Levy: Como agente foi perceber isso agora?!

Lucy: Tambem não sei!

Sadie começa a atacar as meninas com toda força.

Sadie: Hahaha...vocês nunca perceberam suas idiotas!

Juvia: Nós nuncas percebemos por que nós estava-mos contetes com os sobreviventes que esqueçemos das mortes!

Sadie: Mas deviam ter lembrado!

Sadie olha para Natsu,Gray e Gajeel e rir.

Sadie: São novatos?

Levy: Deixa eles em paz!

Sadie: Mas quem disse que eles são novatos?

Lucy: Ahn?

Sadie: Hahaha...eles são de outro mundo suas idiotas!

Juvia: Como assim?!

Sadie: Eles sempre mentiram para vocês! eles são de outro mundo e nesse mundo eles já são menbros da Fairy Tail a muito tempo!

Lucy: Mas...por que eles nunca nós falaram...?

Sadie: Isso são eles que devem contar...seu eu deixar e claro!

Juvia: Como assim?

Sadie faz uma sinal e todas as bruxas solta uma fumaça rosa fazendo todos dormirem.Quando todos acordaram...

Mira: Minha cabeça...

Levy acorda e repara que os meninos não estavam lá.

Levy: Levaram o Gray,Gajeel e Natsu!

Lucy: Droga...

Juvia: E agora?

Lucy: Vamos salva-los e claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Outro Mundo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.