Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 26
Capítulo 26 Segundo Dia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/26

Lucy estava treinando em um gigante boneco de madeira.Juvia estava apenas sentada lendo alguns livros e Levy estava treinando com suas enormes armas.Gray e Gajeel estavam treinando tambem já Natsu...estava...COMENDO.

Gray: Natsu! vamos treinar!

Natsu: Estou ocupado!

Gajeel: Comendo? isso e ocupado?!

Natsu: Digamos...quem sim!

Gajeel e Gray: NATSU!

Natsu: Ok,ok! já to indo!

Natsu se levanta e vai até Gray e Gajeel.Os 3 começa a treinar e esse treinamento leva 2 horas de meia.

Gajeel: Chega! eu cansei!

Gray: Eu tambem!

Gray e Gajeel se deitam na grama e Natsu apenas senta e olha para cima.

Natsu: Será...que vamos conseguir salvar todos?

Gray: Mas e claro...só preçisa...ter fé!

Gajeel: Gray...

Gray: Sim?

Gajeel: Você tirou sua roupa de novo!

Gray se levanta e sai correndo até um pequeno abusto e se veste.

Gray: P-Por que...i-isso a-aconteçe! que odio!

Gray sai do abusto e se senta novamente.Sem eles perceber Juvia apareçe com 3 pratos na mão.

Juvia: Ei...vocês preçisam se alimentar!

Gray: Obrigada Juvia-Chan!

Quando Gray falou isso ele ficou super vermelho e Juvia tambem.

Juvia: D-De nada!

Juvia sai correndo até seu quarto.

Natsu: Juvia-Chan?

Gray: Cala a boca!

Gajeel: Hahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Outro Mundo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.