Muito Bem Acompanhada escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 9
Você...?


Notas iniciais do capítulo

Oh gloria! Eu consegui postar!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339558/chapter/9

  PDV Bella

- Tá legal, agora é com você. - Edward me disse, avisando mais uma vez que era a minha hora de rebater.

Nervosa peguei uma garrafinha de água no isopor que tínhamos trazido para o parque e beberiquei tentando me acalmar e foi nessa hora que surgiu uma ideia em minha mente.

Enquanto bebia eu me insinuava para Jacob e entre uma olhadela e outra vi pelo canto dos olhos Edward me olhando com cara de quem pergunta  “que  porra você está fazendo?”

Não falei nada apenas dei de ombros e continuei com o plano. Lentamente comecei a jogar água no meu decote como se eu estivesse com calor e ouvi Jake voltar um gemido.

Ponto pra mim!

Vendo que estava funcionando continuei, mas sem prestar atenção devida a garrafa acabei derrubando água de mais, o que fez minha blusa se encharcar.

- Ui!-murmurei desconcertada sentindo um friozinho chato!

- Há!- Jacob debochou e eu fiquei  super sem graça.

Olhei para Edward pra ver qual era a expressão dele e o filho da mãe apenas riu. Fula da vida joguei a garrafa no chão, e amarrei a parte molhada da blusa, deixando a mostra minha barriga.

No tempo em que eu amarrava minha blusa, Jacob jogava a bola pra cima mostrando que estava impaciente com a minha demora, mas em momento algum falou nada.

- Vai lá Bella!- Edward por sua vez pediu também impaciente. - É a sua vez.

- Espera!- sussurrei olhando pra ele.

- Pode bater!- Edward continuou falando e eu levei no duplo sentindo, querendo bater nele com o taco e na bola.

- Vai Bella!- Allie gritou me incentivando, enquanto eu me posicionava tentando parecer o mais sexy possível.

- Seja legal comigo Jake. - eu disse com a voz melosa e o cachorro revirou os olhos.

Fazendo um charme esperei ele jogar e me preparei para rebater, mas não consegui rebater e ele acabou fazendo um ponto.

- Fora!- ele gritou comemorando, fazendo uma dancinha ridícula com o Emmett.

- Droga!- xinguei jogando o taco no chão.

- Não precisa ficar assim!- Edward falou pegando o taco e se posicionando.

- Perde o jogo!- pedi pra ele, enquanto fingia fazer carinho nos cabelos dele e o mesmo me olhou e deu um sorrisinho de lado.

Cheguei pro lado para dar espaço para ele rebater.

- Tomara que ele acerte.-  falou Rose e eu a olhei de cara feia.

- Cala a boca Rose.- mandei e voltei minha atenção para o jogo.

Jacob ajeitou a bola olhando para Edward como se quisesse acertar o lindo rosto do meu falso namorado e Edward retribuía olhando com desdém.

Assim que Jake arremessou Edward rebateu, mandando a bola longe.

- NÃÃOO!- gritou Jake puto da vida no mesmo instante em que Edward começou a correr pelas bases.

- CORRE!- a anã maldita gritou atrás de mim enquanto eu olhava descrente a desenvoltura do traíra do Edward.

- É com você!- Edward disse dando um tapinha nas costas do Jacob que ainda permanecia intacto no lugar.

-Vai Edward.- um amigo do meu cunhado começou a gritar.

Faz alguma coisa sua lesada! Meu inconsciente disse me repreendendo, no mínimo por que eu ainda estava com cara de idiota vendo Edward passar pelo campo todo.

- VAI AMOR! VOCÊ CONSEGUE!-   gritei fingindo entusiasmo, dando pulinhos e o diabo a quatro.

Você tem que melhorar a sua atuação! – Meu inconsciente resmungou.

Cala a boca!- resmunguei em resposta!

Meu Deus eu devo estar ficando louca, pra ficar discutindo comigo mesma.

Deixando de lado minhas discussões internas, voltei minha atenção ao jogo, mas precisamente para o Edward que quase completava a volta.

- Vamos, joga a merda da bola!- Jake pediu exasperado para um dos caras que correu para pegar a rebatida de Edward.

- CONSEGUI!- Edward comemorou feito uma criança no mesmo instante em que Jacob arremessou a bola, mas não adiantou nada por que Edward já estava na base me enlaçando pela cintura.

- Devia tá ajudando.-  resmunguei em seu ouvido.

- Mas acredite, eu estou.- respondeu me rodando, nos deixando de frente para o Jacob que chutava o chão soltando alguns palavrões e olhava com cara feia em nossa direção.

Aproveitando que tinha a atenção dele, pulei enlacei minhas pernas na cintura de Edward e lhe beijei, e de novo senti aquela corrente elétrica que senti na primeira vez em que nossos lábios fizeram contato.

- Você...?- comecei assim que nos separamos, mas não terminei a frase por achar que era bobagem.

Vi que ele também queria dizer alguma coisa mais assim como eu deixou pra lá.

- Oh casalzinho será que da pra continuar com o jogo ou vocês vão se pegar aqui mesmo?- Emm perguntou em tom de brincadeira, mas acabou deixando nós dois sem jeito.

- É gente, eu sei que uns amassos é sempre bom, mas aqui não é lugar pra isso.- Rose disse parecendo se divertir com a situação.

- Não mesmo!- concordou a anã.

- Vamos ao jogo. - Edward disse me colocando no chão.

Passamos o resto da manha jogando e a toda hora praticamente Edward e Jacob se estranhavam, ora porque Edward fazia as melhores jogadas, ora por que Jacob não tinha nada de melhor pra fazer a não ser implicar com o coitado.

Quando o jogo terminou eu dei graças a deus, afinal eu nuca fui muito fã de esportes e só fui mesmo nesse jogo por que minha mãe praticamente me obrigou dizendo que se eu não fizesse isso por minha irmã ela nunca me perdoaria e coisa e tal.

Chegando em casa deixei Edward conversando com o meu pai na sala e fui correndo tomar um banho por que depois eu iria almoçar com meus pais.

Sentindo a água bater no meu corpo relaxei completamente e perdi a noção do tempo.

- Tá depenando galinha?- Edward perguntou entrando no banheiro sem se importar e me dando o maior susto.

- AAAHH! SEU TARADO, ORDINÁRIO!- esgoelei me enrolando na toalha.

- Pra que tanto escândalo? Tá achando que eu nunca vi uma mulher nua?

- Eu ao quero saber se você já viu uma, duas ou um milhão será que não dava pra pelo menos bater na porta?- perguntei hostil.

- Eu bati, mas você não escutou então eu entrei. - disse dando de ombros tirando a roupa e vindo na minha direção.

Enrolada na toalha sai do banheiro batendo o pé e fui me trocar tentando ao maxímo não voltar no banheiro e dar uns tapas naquela cara branca dele.

Já pronta desci e encontrei meus pais na sala.

- Minha filha se toda vez que vocês forem fazer alguma coisa, você ficar aos berros os vizinhos vão reclamar. - disse minha mãe na maior calma assim que me viu e eu pai apenas ficou me olhando com cara de quem queria rir.

- Não vou nem comentar viu dona Renée!- retruquei me jogando no sofá que estava vazio.

Ficamos li até que Edward desceu de banho tomado e antão fomos almoçar. Mais tarde Edward e meu pai saíram por que meu pai queria apresentar o novo “genro” aos amigos e eu fiquei em casa  por que estava cansada e por que no outro dia teria a despedida de solteira de Rose e como eu bem conheço  a minha irmã, ela não faria uma coisinha a toa, então tive que ficar ouvindo minha mãe falando besteiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!
Bjs e até 6ª feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Bem Acompanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.