A Felicidade Ao Seu Lado ( Ita Hina) escrita por FerUchiha


Capítulo 4
O apoio de Mito, e a decisão de Madara!


Notas iniciais do capítulo

Como eu acho que deu pra perceber, Hinata chama a atenção dos safadenhos (haha) dos homens, maso Madara é bem mais safados que os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339482/chapter/4

Na volta para sua casa Hinata não disse nenhuma palavra para Hanabi, sua irmã tinha problemas de mais, e não a queria atormentar com mais essa, estava triste pelo jeito que Itachi havia falado com ela, como um sentimento tão lindo como aquele podia terminar assim? Ela sabia que Itachi a amava, mas agora ele a odiava, isso estava nítido em seu olhar.
- Hinata - Hanabi começou a falar - tudo bem? Itachi - kun falou algo que você não gostou?
- Não, ele apenas disse que sentiu minha falta. - Hinata mentiu para a irmã.
- Só isso?- ela estava desconfiada, mas não queria insisti no assunto, se Hinata quisesse conversar com ela, ela falaria.
- Hai.
Hinata chegou em casa e seu pai lhe falou:
- Hinata nesse fim de semana receberemos o seu noivo em casa. 
- Ota-sam mas eu não disse que aceitaria ao pedido. - ela ficou visivelmente nervosa.
- Não temos outra escolha, a sua decisão cabe a mim, você é minha filha.
- Ota-sam - Hanabi falou - Hinata - Chan ...
- Não se intrometa Hanabi, isso é um assunto entre Konoha e a família Mibu, e quanto mais cedo sua irmã colocar na cabeça que ela irá se casar com esse homem melhor para ela.
Hinata estava com seu coração despedaçado, era Itachi que ela queria, não aquele maldito samurai que saiu do inferno para lhe assombrar. Sem dizer uma única palavra, Hinata deixou a sala com suas lágrimas inundando a escada.
-Hiashi - Sam, não acha que está indo longe de mais? - Neji falou.
- Neji- kun, me doí ver que a felicidade de minha filha está sendo colocada em risco, aliás nem mesmo eu conheço esse tal Kyo-sam, mas todos nós temos que fazer algum sacrifício para com Konoha, as missões pararam por causa da recente guerra, e não temos capital suficiente para reerguer Konoha novamente, Hinata-Chan é a solução, entende?
- Mas, Hiashi- sam, e se esse homem fazer mal a Hinata?
- Estaremos aqui para apoia-la, não há abandonaremos, uma das cláusulas do contrato diz claramente que o casal deve viver em Konoha, passando apenas um mês por ano na cidade natal do marido, a cidade de Edo.
Hanabi estava lá, atras da parede escutando tudo que os dois homens diziam, era horrível que sua irmã tivesse um destino tão cruel como aquele, nem mesmo conhecia o homem que daqui a poucos dias seria seu marido, pobre Hinata, realmente não tinha sorte no amor, primeiro começou a gostar de Naruto, que não a dava um pingo de atenção e preferiu ficar com Ino, ela perdoou a traição da amiga, por que Sasuke entrou em seu caminho, mas ele preferiu um outro caminho, agora ele era um policial de Konoha, e Itachi que esse era seu verdadeiro amor, tinha ido embora para uma missão e até o dia de hoje não dera  noticias para Hinata, que passou todos esses anos na expectativa de rever seu amor. Mas Hanabi sabia que eles estavam discutindo, pelo jeito do moreno e pelo jeito de Hinata. Tinha que fazer alguma coisa e faria, com certeza ajudaria a irmã que tanto ama.

Itachi voltou para casa como se fosse um demônio  Nem Mikoto, nem Fugaku e muito menos Sasuke ousou falar com ele, já sabiam o motivo de ele ter ficado daquele jeito.
- isso é ruim, viu os olhos dele? - Sasuke falou.
- isso é péssimo na verdade, temo pela pobre Hinata, por que conhecendo-o como eu o conheço, ele deve esta se sentindo traído  E isso é a pior coisa para um Uchiha. - Fugaku comentou.
- vou deixar um prato de comida para ele, não quero meu filho passando fome. - Mikoto se levantou da mesa, preparou um prato com Sushi e um copo de sakê e levou para o filho, subiu as escadas onde deixou a comia para Itachi - Filho seria bom se você se juntasse a nós as vezes, ainda somos sua família  e sempre seremos - ela aguardou a resposta que não veio, então ela se levantou e desceu as escadas novamente.
Itachi mal ouviu a voz de Mikoto, estava com ódio imenso de tudo aquilo, e saber que seu clã também fazia parte dessa "conspiração" contra ele era uma coisa infame, Não Hinata não seria de ninguém, seria dele, e o resto de sua vida ele iria faze-la pagar por tal traição, ela era a culpada de tudo, de novo, ele a havia perdoado quando ela tinha ficado com o Sasuke, mas ele era seu amado irmão, mas traí-lo com um homem que mal conhecia era simplesmente imperdoável  amanhã mesmo iria falar com Madara, aquela história não ficaria assim, Madara tinha um respeito muito grande por Itachi, e ele talvez atendesse seu pedido.
-Hinata, sua ingrata, lhe dei meu coração e você o estraçalhou.Por que? - ele chorava, mas logo rompeu as lagrimas, forçando para não chorar ele deitou em sua cama, se o problema era dinheiro ele tinha reverter a situação, e lembrou-se da senhora milionária que o propôs em casamento, não tinha marido e tampouco herdeiro, segundo ela, havia simpatizado com Itachi, e o achava digno de se tornar o herdeiro dela, Itachi se levantou arrumou suas coisas e partiu para a aldeia que a pouco tinha voltado, Itachi voltaria de lá rico, e tomaria Hinata como esposa, e começaria sua vingança.
Hinata tinha que pagar pelo que tinha feito a ele. Itachi estava decidido, cederia ao pedido de casamento da velha, e voltaria o mais rápido possível.

A manhã estava linda, mas Hinata não via os raios do sol com a mesma esperança de antes, seu coração estava sangrando, principalmente quando soube que a  três dias atras que Itachi havia ido embora na surdina da noite, sem ao menos se despedir dos pais ou do irmão, que estava na sua frente naquele momento, ele a olhava com aparente tristeza e pesar em seu negro olhar, Hinata não pode evitar as lágrimas, que caiam singelas.
- Ele me culpou! disse isso na noite em que eu o encontrei  Sasuke - Kun, não tenho culpa.
- eu sei Hinata! Mas para um Uchiha, perder o amor e ganhar um ódio assustador em troca. Itachi precisa de você nesse momento, o amor é a cura para ele.
Hinata abaixou a cabeça, não sabia o que faria. Ou cuidaria do amor de Itachi, e fugiria com ele, ou acataria a decisão de casamento que o pai lhe intimara. 
- Sasuke - Kun eu ...
- sei que você tomara a melhor decisão. - e então Sasuke beijou a mão de Hinata, e partiu deixando Hinata com seus pensamentos.
Hinata o observou até que sua visão não pode mais alcança-lo, estava de mãos atadas em relação a sua vida, Itachi era o mais importante para ela, mas não tinha a coragem necessária para enfrentar a fúria de seu pai,caso não se casasse com o tal samurai.
- Hinata - Chan? - ela a voz de Neji
- Neji - Nissan  o que faz aqui? Tenten não vai gostar nada de vê-lo comigo.
- Eu sei, e já conversei com ela, e nesse momento ela está na janela de nosso quarto nos observando - eles riram, só Neji para conseguir arrancar uma risada dela nessa situação.
- nem precisa olhar na direção? Isso que é conhecer bem a esposa. - Hinata brincou, enquanto Neji virava os olhos. - Neji, ele se foi. - ela ficou seria.
- eu sei.- Hinata olhou para ele, e como se ele lesse sua mente ele respondeu. - Sasuke - Kun me disse ontem enquanto eu levava alguns relatórios para Hashirama- sama, sobre seu casamento, eu coloquei seus sentimentos a par da situação, nosso clã, o qualquer outro clã de Konoha não pode fazer absolutamente nada se Hashirama- sama for contra, e o que tudo indica é que ele está levemente inclinado em saber de seus sentimento, alias a esposa dele me disse na saída que está disposta a lhe ajudar - Um fio de esperança tomou conta do coração de Hinata, seria muito bom ter com quem falar, e ter alguém para lhe apoiar em sua decisão.
- Neji- niisam, você está falando serio?
- Sim Hinata -sama. - Neji retribuiu o mesmo sorriso caloroso que Hinata havia lhe dado, enfim ele podia fazer algo útil para a pessoa que ele amou no passado. - Espero te-la lhe deixado mais feliz senhorita Hinata - ele disse se afastando.
- Hai, você me deixou muito feliz, Neji-niisam muito obrigado por se importar comigo.
Hinata se afastou mais de seu jardim ela tinha que falar com Mito- sama, ela estava eufórica por ter alguém em quem confiar, e Mito- sama era uma pessoa de bastante influência, se pedisse a ela, ela poderia falar com Hashirama, e ele nunca negava um favor para sua amada esposa. Andou por vários lugares de Konoha, estava com tanta felicidade que não tinha tido a ideia de procurar pelo lugar mais provável que estivesse, sua casa, Hinata rumou em direção a casa do hokage, sim, como não tinha pensado nisso antes? Mito-sama, estava com mais um filho para cuidar, ela estaria lá, estava certa disso. Andou mais alguns minutos e chegou na casa de Mito-sama, bateu na porta um pouco acanhada, em muito pouco tempo a porta se abriu, e uma mulher de cabelos longos e vermelhos a recebeu com um sorriso sincero e branco.
- Hinata- Chan, que bom que você veio falar comigo!
- Ohayo, Mito-sama, vim assim que Neji me falou! - Mito a pegou pelo pulso, a fazendo entrar para sua casa.
- sim falei com Neji que estava disposta a lhe ajudar, eu acho uma injustiça você se casar com alguém que ao menos conhece. Falei com Hashirama sobre o assunto, e ele disse que o problema era apenas convencer os líderes dos clãs. - ela fez Hinata se sentar no sofá - Na minha opinião, o problema é Madara, ele aceitou e é difícil ele voltar atras com uma decisão, mas não se ... que chá querida? 
- Não! Obrigado! - ela se recusou imediatamente.
- Eu consigo fazer Madara " pensar melhor" - ela riu.
- como conseguirá?
- desde que eu ,Hashirama e Madara eramos crianças, tenho o poder de manipulá- los  na verdade é que os dois são muito bons para mim... desde de criança tem sido assim. Eu já convenci Madara a vender a salvação para o diabo - elas riram.
- Eu agradeço Mito-sama. - Hinata se levantou para ir embora. 
- não precisa me agradecer Hinata, é Itachi que você ama certo? então é com ele que você deve ficar e lembre-se o amor é quem o salvar do ódio que ele esta sentindo!
- Mito-sama, como você pode saber disso?
- Madara a muito tempo atras disse ele que me amava, mas eu e Hashirama desde crianças fomos apaixonados um pelo outro, Madara não tinha o amor correspondido, e então no dia do meu casamento, ele ficou furioso, a ponto de querer matar o cerimoniador, e ele viveu daquele jeito por muito tempo, mas aí, Kami teve piedade de sua alma, e enviou a minha irmã Kaori, para tira-lo do mundo da solidão, hoje somos amigos, na verdade atrevo a dizer que somos irmãos, mas isso foi por pouco tempo, hoje ele esta novamente do mesmo jeito, o clã dele o forçou a casar-se com uma garota do clã dele, e ele aceitou, minha irmã saiu pelo mundo desde então, para superar a dor. Pobre Kaori!
Hinata ficou com o olhar triste. Era uma história realmente triste.
- não fique assim, aquele cabeça dura te perdoará, você vai ver!
- e se ele não me perdoar?
- aí você deixa ele seguir o rumo dele, e você seguirá o seu. - Hinata e Mito andavam em de vagar Hinata estava feliz por finalmente encontrar alguém disposta a ajuda-la, mesmo que não ficasse com Itachi, não era certo ela se casar com alguém por pura pressão, ou por dinheiro, ela não era uma mercadoria para ser vendida e trocada, por dinheiro.
Mito acompanhou a garota até a porta, até quando ela ouviram um chorinho vindo do andar de cima elas se despediram rapidamente e Hinata se foi, suas esperanças estavam se renovam as pessoas a paravam na rua para dar-lhe apoio, isso era muito aconchegante, ela estava muito feliz, pena que seu pai não pensava assim.
- Hyuuga Hinata - Chan  - alguém a chamou, imediatamente ela se virou para falar om a pessoa que  a chamara, ela se surpreendeu o ver um homem alto de olhos da mesma cor.
- Uchiha Madara-sam, posso ajudar? - ela perguntou, com o coração acelerado, aquele homem era temido por todos menos Senju Hashirama.
- Estive te procurando em sua casa, e me disseram que você estava na casa de Mito- sama. Tenho que falar com você, é algo muito importante, me acompanha para tomar algo?
Aquilo não era um pedido e sim uma intimação, Hinata não tinha outra alternativa se não acatar a ordem, o que ele queria com ela? Eles caminhavam sem pressa, no caminho eles trocaram poucas palavras.
- Madara- sam, pode me adiantar o que tem a me dizer?
Madara falou.
- Minha noiva teria bastante ciúmes se me ver com você, quebrei uma regra importante do meu clã se casando com uma Senju mas fiz isso exclusivamente para o bem de meu clã.
- esta me dizendo que não ama a Tsunade- sama? - ela se sentou em uma cadeira esperando que ele fizesse o mesmo.
- amor vem com o tempo, quer dizer assim eu espero, ou minha vida e a vida de Tsunade será uma porcaria. Mas não vim aqui para falar de mim, mas sim de você e de ... - ele fez uma pausa para pedir algo para tomar e Hinata pediu o mesmo, um suco de laranja sem açúcar - e Itachi-kun, antes de partir, ele praticamente me intimou a desconsiderar seu casamente com Mibu Kyo.
- por que ele faria isso? - ela perguntou assustada, como ela tinha pensado ele estava planejando algo, e ela era o alvo.
- sinceramente acho que você sabe muito bem porque, ele te ama... mas um amor rejeitado para um Uchiha é pior que a traição, não que eu ache que você o fez, afinal você está sendo obrigado por vários clãs aqui de Konoha a fazer isso, sinto muito por você, e falo realmente serio em quanto a isso, mas não posso fazer o que ele me pediu.
Hinata estava com esperança, que naquele momento desapareceu por completo, seria muito bom se mais alguém tirando Hashirama-sam e Mito- sama a apoiasse, principalmente um apoio vindo do clã de Itachi.
- mas por que? - ela perguntou triste.
- Simples Hinata-Chan, um Uchiha só deve se casar com uma Uchiha, as mulheres Uchihas são formadas desde de crianças para se casarem e terem filhos, e cuidar da casa, por isso eu não posso acatar com o "pedido" de Itachi-kun, por que ele deve se casar com uma pura Uchiha, para manter o clã puro.
Hinata deixou uma lagrima cair.
- isso é uma coisa idiota, para que isso?  Seria ruim assim para o " seu" clã se misturar? e se um Uchiha se apaixonar por alguém que não for uma Uchiha, assim como Itachi- kun?
- ele deve passar por cima desse amor e se casar com uma Uchiha. - ele disse pegando o copo de suco que acabava de chegar.
- Isso é um absurdo, agora eu entendo o por que seu clã ser um clã tão fechado, como se todos fossem tristes.
- Sim, você está certa, você aceitaria entrar para um clã amaldiçoado como os dos Uchihas? - ele perguntou curioso.
- Por Itachi eu faria qualquer coisa, até mesmo mudar de nome, e se tornar uma Uchiha. Eu também fui educada para ser uma boa dona de casa, pode apostar, meu treinamento como ninja durou muito pouco tempo, somente o suficiente para que eu pudesse me defender.
- não olhe por esse lado criança, um ninja deve se formar e subir de nível a cada dia, do jeito que você está falando, uma criança que ainda está na academia te derrotaria fácil  Como qualquer mulher. - " menos a Tsunade"
- você pode está certo, mas não quero falar sobre minha segurança agora o que eu quero saber é por que você não me deixa ser feliz com Itachi, o que você quer que eu faça se eu o amo mais que minha própria vida?
- Não sei se agora você sera feliz com Itachi mesmo se eu permitisse tal coisa , para seu próprio bem menina é melhor que se afaste de Itachi-kun, e não falo isso somente pelo meu clã, Itachi-kun está dominado pelo ódio e pode ser um risco para você, além do mas, seria uma pena perder um bom ninja como Itachi-kun.
Hinata abaixou a cabeça.
- não estou lhe proibindo de se casar com ele, mas se isso acontecer um dia não sei o que ele seria capaz de fazer a você, afinal você é a fonte do ódio dele.
Hinata se levantou, pronta para ir embora, Madara também se levantou, e devolveu o dinheiro que havia deixado em cima da mesa, ele a olhava de um jeito diferente, e olhava seu decote, Hinata ficou constrangida e falou:
- eu amo Itachi-kun, e ficaria com ele mesmo passando por cima de você e de meu pai se fosse preciso, nesse momento acabei de tomar a decisão de não me casar com esse tal samurai.
Madara a viu sair do restaurante, aquela garota era corajosa, ela era totalmente ao contrario do que seu pai Hiashi havia falado, ela era uma mulher digna de ser uma Uchiha, mas ainda tinha que testa-la mais um pouco antes de tomar alguma decisão, Hinata era um mulher rica e talvez  seria uma boa aliança para o clã Uchiha, nunca mais esqueceria aquela conversa com Hyuuga Hinata, nesse momento ele tomou a decisão que Hinata seria amante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, e muitas outras surpresas vem por aí... fica ligadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Ao Seu Lado ( Ita Hina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.