A Felicidade Ao Seu Lado ( Ita Hina) escrita por FerUchiha


Capítulo 3
Um novo Itachi, culpa do amor!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Itachi descobre que Hinata esta noiva de outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339482/chapter/3


Eles já podiam ver os portões de Konoha, estavam muito próximos agora. Itachi sentiu um formigamento no estomago, estava mais perto de Hinata. E ele olhou para o lado e viu que Izuna estava suando frio, ele estava pior que ele, ele riu.
- Do que está rindo? - Izuna perguntou rindo também.
- Por Kami, você está a beira de um colapso nervoso. - Izuna ficou serio.
- Você por um acaso está apaixonado por mim? Tomara que não né?- Itachi ficou serio.
- por que fala isso Izuna-kun?
- você repara de mais em mim.
- ora, homem de deus seu estado é notável ao longe, aposto que os vigias de Konoha também perceberão quando cruzarmos os portões.
o restante da viajem Izuna e Itachi permaneceram quietos, lutando contra seus sentimentos, Izuna lutava para se acalmar, Itachi também percebeu isso mas não queria irritar o amigo de longa data.
Finalmente cruzaram os portões, e os vigias os viram e correram cumprimentar os recém chegados.
- Não pode ser, Izuna e Itachi Uchiha... quanto tempo. - Um deles era Shisui, que se aproximou mais dos amigos que acabaram de chagar. - Izuna? você está bem?
Izuna se assustou, mostrou irritação.
- por que a pergunta?
- parece nervoso, homem, por Kami, você está a beira de um colapso nervoso.- Shisui falou por fim.
Itachi riu, enquanto Izuna perdia mais um pouco de sua quase nada paciência.
- Ora, vão cuidar de suas vidas. - ele rumou adiantando os passos, pra fugir de seus próprios sentimentos.
- o que houve com ele? falei algo erado? - Shisui se culpou.
- Não, ele está apaixonado e esta ansioso pelo encontro com a amada.
Shisui riu alto, mas logo ficou serio novamente.
- e você não? 
Itachi o olhou serio também.
- Foi o que mais desejei Shisui, olhar aqueles olhos calorosos e inocentes.- Itachi começou a caminha - Te vejo mais tarde Shisui?
- Sim, se quiser vamos comer rámen.
- combinado então, passa em casa.
- Certo. - e Shisui decidiu não contar sobre o recente acontecimento de Konoha, o casamento de Hinata com o tal Mibu Kyo, conhecido como Kyo olhos de demônio.
Itachi continuou seu caminho até a sede do clã Uchiha, o relatório para o Líder do clã, Uchiha Madara estava pronto, mas ele sabia que tinha que colocar mais alguns temas importantes da sua missão, como por exemplo, como é a rotina dos civis na aldeia na água, era uma coisa talvez patética mas muito importante para um plano, queria ser o mais claro o possível para com Madara- Sempai, ele falaria absolutamente tudo o que viu. Claro menos os detalhes mais picantes da viajem, ora, ele e Izuna se divertiu muito com as mais moças (que já não eram moças) bonitas da aldeia.
Exageradamente, Uchiha Mikoto correu ao seu encontro no portão da mansão Uchiha.
- Meu filho, você voltou para mim. - ela estendeu os braços calorosos para o filho e ele não pode evitar aquele abraço cheio de amor e ternura. - Você voltou para sua mãe, eu vou fazer sua comida predileta hoje meu amor.
- Mãe! - ele falou quase sem ar - Está me sufocando.
Mikoto alargou o abraço, mas não largou o filho.
- senti tanta sua falta, e seu pai também.
- ora Mikoto, falando por mim? - Fugaku apareceu em seguida com a cara seria como sempre, porém logo depois um sorriso se formou na boca do belo moreno de quarenta e poucos anos- deixa que eu falo pessoalmente para o meu primogênito.
 Fugaku, era de mais falar do que fazer, deu apenas um aperto de mão e disse.
- Fico feliz que tenha voltado são e salvo para sua casa.
Itachi sabia que aquela era a forma de ele falar que o amava.
- Então você realmente voltou baka? - de quem era aquela voz desconhecida, ah pelo jeito de falar ele sabia quem era. sem se virar para a pessoa da voz ele falou.
- você cresceu, irmãozinho tolo. - Sasuke deixou tudo de lado, e fez igual quando era criança correu e abraçou o irmão que retribuiu o braço.
- Não tive tempo de me despedir, agradeço a Kami que esteja bem, e que tive a sorte de te ver novamente onii-sam.
Itachi ficou sem palavras por alguns instantes, antes de sua partida sua relação com o irmão tinha ido de uma ótima relação entre irmãos para uma de inimigos íntimos.
- Eu também Sasuke- kun, como anda as coisas?
- Não mudaram muito. Eu superei Orochimaro, mas meu principal objetivo é superar você onii-sam.
Itachi não se surpreendeu, desde de criança Sasuke mostrou claramente seu interesse em ser mais forte que ele, de canto dos olhos eles puderam ver sua mãe que chorava emocionada pelo " reconciliamento" entre os irmão, e o alívio de Fugaku, não aparentava mas Fugaku estava desconfortável com a situação, e tudo isso por causa de Hinata, seu irmão mais novo era ou ainda é apaixonado pela mesma moça que ele, Itachi ainda se lembrava que ele a tinha deixado escolher, e ela escolheu Sasuke, porém a culpa era toda sua, não tinha dito a ela o que sentia por ela, e nem poderia já que a certeza de seus sentimentos só veio quando já estava no caminho de volta para casa.
- E Hinata? - ele perguntou por fim.
Sasuke eu um sorriso sem graça.
- Você estava certo Onii-sam, eu não era feito para ela.
Mikoto se intrometeu na conversa.
- Madara- Sempai, não deixou que seguisse com esse namoro. E Sasuke escolheu o clã.
Então o caminho estava livre para ele?
- estou namorando escondido com Sakura-Chan, é om ela que quero me casar, e passaria por cima de Madara- Sempai se fosse possível
Itachi olhou o pai.
- não vou me casar por interesse do clã, já tenho alguém em mente e quero tentar ser feliz com ela. - Fugaku o olhou com admiração.
- Eu sei, e concordo com você e o Sasuke, mas não será nada fácil esclarecer isso para ele. - ele não disse o nome,mas todos sabiam que se referia a Madara.
- falando nele, vou entregar esses malditos relatórios. - ele começou a andar, derrepentemente parou e deu um beijo na testa de sua mãe.
- esperarei em casa filho, vou fazer seu jantar. - ela falou om brilho no olhar.
- não mãe, hoje marquei com Shisui para irmos ao rámen, deixa para amanhã.
Mikoto ficou triste mas não disse nada, só viu o ilho se afastar mais e mais e aquela sensação era horrível.
- espera. - Sasuke falou serio - ele disse que já tem alguém em mente?
E todos sabiam a quem ele se referia.

Hinata estava passando perto da praça principal de Konoha, e de longe viu Izuna com Senju Kaori, seria aquilo possível? Itachi voltou? e ninguém avisou a ela? De longe Izuna viu Hinata, se levantou e correu até Hinata, ela olhou a moça que estava com ela, e seu olhar era puro ciúmes, será possível que todas as mulheres tinha ciúmes dela? Ela não podia imaginar o por que.
- Hinata - Chan, como vai? - Izuna a recebeu com um belo sorriso.
- estou bem Izuna - Kun, e você quando voltou?
- Hoje pela manhã.
- E Ita...
- sim ele voltou. - Hinata ficou com uma expressão de felicidade que Izuna percebeu de longe - ele falou muito de você o tempo inteiro na nossa volta, então eu andei pensando... Que bom seria se vocês se encontrassem.
Hinata ficou seria, ela era uma mulher comprometida, mas ficou feliz em saber que Itachi havia se lembrado dela.
- Tudo bem Hinata - Chan? - ele a pegou nos ombros para certificasse que estava tudo bem.
-Izuna - a moça que o acompanhava o chamou.
- Bem ele vai esta no rámen hoje a noite, se quiser passar lá... - então ele correu em direção da moça, que virou a cara para ele, de longe Hinata podia ouvir a pequena discussão do casal tudo por sua causa.
" - será possível, vocês mulheres são muito ciumentas  ele falava, Hinata se afastou o mais depressa que pode.
Ele havia voltado, Hinata podia sentir seu coração acelerar em pensar em vê-lo novamente, mas seria certo uma mulher comprometida ir atras de alguém tão " especial" para ela? Não sabia o que fazer, mas até a noite ela escolheria se iri ou não.

Shisui, bateu na porta da casa de Itachi, era uma casa tipicamente japonesa e era grande e aconchegante  do jeito que Uchiha Mikoto sonhara. Quem atendeu foi Sasuke que também já estava de saída.
- Shisui, o que faz aqui? - ele perguntou intrigado.
- Vim buscar o Itachi, vamos ao rámen.
Sasuke riu
- Do que está rindo baka? - Shisui perguntou um pouco irritado.
- Nada - ele respondeu - só acho estranho que com tantas mulheres lindas em Konoha, ele vai sair justo com um marmanjo feito você.
- oraaaa Sasukeee, eu sou o melhor amigo de seu irmão, e vamos colocar o papo em dia, e também preciso falar com ele sobre...
- o noivado de Hinata? Você sabe o que pode acontecer certo?
- sim, e isso me preocupa  um Uchiha perder o amor é a pior desgraça que poderia acontecer. Mas seja o que Kami quiser.
- ainda bem que não sou eu quem vai contar. Itachi - ele gritou - Sua mulher está aqui.
Shisui ia partir para cima de Sasuke quando Itachi apareceu.
- Sasuke isso não tem graça- Itachi falou serio - pensei que fosse Hinata.
- ora Itachi, vamos logo antes que eu quebre a cara de seu querido irmão. - Sasuke riu, e saiu em direção oposta que eles.
No meio do caminho até o rámen, Itachi sentiu que Shisui queria falar algo, não aguentando mais o silêncio, Itachi falou primeiro.
- Fala logo o que tem para me falar baka!- Shisui não se assustou, tinha que ser cuidadoso com as palavras, pensando bem ?! Para que escolher palavras a reação de Itachi seria a mesma de qualquer forma.
- é sobre Hinata.
Itachi parou de andar.
- aconteceu algo com ela?
- depende de seu ponto de vista Itachi-kun.
- fala logo homem de deus.
Shisui fechou os olhos.
- ela está noiva de um samurai de outro país.
Itachi olhou-o incrédulo  não, aquilo só podia ser uma brincadeira, mas Shisui normalmente ria quando brincava, Itachi foi dominado por um ódio imenso.
- como assim Shisui?
- a poucos dias, o pai dela formalizou uma aliança que todos de Konoha estão envolvidos, Hashirama- sama, Madara- sama, Hiashi- sama, e outros clãs poderosos de Konoha fazem parte dessa aliança, o acordo seria que o clã mais rico do Japão entraria com recursos financeiros para reerguer Konoha, seria a principio um empréstimo, porém aquele que é conhecido como Kyo olhos de demônio disse que ele daria a quantia que eles quisessem se em troca se casar com Hinata, segundo ele, foi amor a primeira vista.
Itachi estava com ódio, ódio de Konoha, ódio desse tal Kyo e principalmente ódio de Hinata. Com certeza ela havia concordado com isso, olhando seu amigo de long data, viu que ele estava tenso, talvez por causa de seus olhos vermelhos que colocaria medo em qualquer um, mas era insuportável aceitar aquela situação.
- ela disse que ia me esperar Shisui. - ele disse por entre os dentes na tentativa de não bater em Shisui, somente por ódio.
- Homem de deus, ela não teve escolha, e outra, Hinata assim como todos nós pensávamos que você e Izuna estivessem mortos.
- Droga!- ele praguejou esse e outros palavrões.
- Itachi, Shisui - aquela voz doce e ingênua, conhecia a dona daquela voz , Itachi virou para encara-la.- Boa noite- ela cumprimentou os com um belo sorriso e um nervosismo notante.
- Hinata- Chan - Shisui cumprimentou a com um reverencia elegante, como todos os Uchihas eram, mas Itachi se manteve quieto, olhou o amigo e entendeu o que queria - Hanabi- Chan, vamos entrar e deixa-los a sós por um instante?
Hanabi nada disse e acompanhou o belo moço pegando em no braço que ele estendeu para ela quando eles estavam em uma boa distância, Hinata se aproximou um pouco de Itachi. Esse se manteve frio com a pessoa que ele julgava ser a mais importante do seu mundo, mas aquele sentimento parecia ter sido arrancado junto com a punhalada que acabara de receber.
- Tudo bem Itachi - kun? - ela perguntou perturbada pela fria recepção que tivera de Itachi, normalmente ele era muito caloroso e simpático  e algumas vezes até atrevido.
- sim. - foi a resposta áspera que ela recebeu. Ela entendeu que ele não queria vê-la ali, magoada e a ponto de chorar ela virou-se para ir embora, quando estava em uma distância considerável ela sentiu mãos calosas segurar com muita força seu frágil braço, ela deu um gemido de dor e tentou se soltar, em vão.
- Hinata - ele a chamou, e Hinata tremeu silenciosamente quando viu que os olhos de Itachi que antes eram serenos estavam vermelhos e com muito ódio em seu olhar. - Eu recebi seus silenciosos recados através de seus olhos, silenciosamente você me deu seu coração,e agora você está noiva de outro?
Hinata se assustou com as declarações do homem, que ainda segurava seu braço com muita força.
- Itachi - kun, está me machucando.
ele riu ironicamente.
- verdade? Eu estou machucado Hinata, no lugar bem pior que o seu pulso.
Hinata estava com medo, talvez se explicasse para ele, ele a soltaria.
- Itachi, não tive culpa nenhuma. Meu pai, seu líder e o hokage foi quem decidiu, mas não dei minha palavra ainda, por que estava esperando pelo seu retorno. Mas você demorou e não me deu nenhuma noticia - lagrimas salgadas escorria de seu agora sofrido olhar - Por Kami-sama, todos me diziam que você estava morto.
Sua explicação parecia não ter  efeito, Itachi continuava a mesma coisa que antes frio, e violento.
- Hinata, você tentou brincar com o homem errado. - falando isso ele a soltou e deu passadas enormes, até se distanciar um pouco de Hinata, ele parou - Nos encontraremos novamente  e eu jamais lhe perdoarei por isso Hinata, lembre-se querida, você tentou brincar com o homem errado.
- Itachi- ela gritou em vão.
Estava com medo, Mikoto já havia lhe dito que Itachi era maravilhoso, mas podia se transformar na pior especie de pessoa que a humanidade já conhecera, mas ela não havia feito nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado, ahhh min´na não deixem de cometar !!! isso é muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Ao Seu Lado ( Ita Hina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.