Just The Way You Are escrita por Ana Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, primeiro cap espero que gostem...
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339417/chapter/1

Prólogo

“A indiferença e o abandono muitas vezes causam mais danos do que a aversão direta.” - Alvo Dumbledore

Avistei um prédio cheio de grades com o nome “Orfanato Wool” ou como teria que chama-lo agora “nova casa”, tinha sido expulsa do orfanato onde vivia, pois era diferente. Fazia coisa que nenhuma outra criança fazia, movia objetos e outras coisas que os outros consideravam uma coisa “anormal”.

Entrei aborrecida no lugar e ignorei a presença de todos que tinham sua atenção agora pra mim, suspirando segui meu olhar para o lugar onde teria que morar.

– Você deve ser Amy Benson, estou certa? – uma mulher perguntou caminhando a minha frente em quanto eu assentia com a cabeça. – Sou Martha, agora venha vou mostrar seu quarto.

Andamos pelo corredor que tinha bastantes portas, mais um velho me chamou atenção ele saia de algum quarto com a porta aberta e me encarou com um pequeno sorriso, logo passou cumprimentando Martha e foi embora. Quando cheguei no meu novo quarto Martha disse que era para mim arrumar algumas coisas e depois descer para o jantar e saiu me deixando sozinha.

Entrei e deixei a mala encostada na parede e me joguei na cama aproveitando o pequeno tempo restante que tinha sozinha, que não durou quase nada então levantei arrumando minha roupa e coloquei meus livros na cama pra depois ler e sai do quarto logo chegando ao lugar onde iria jantar.

–  Amy venha sente-se em alguma mesa e pegue algo pra comer – Martha sorriu e logo se virou indo falar com outra moça que trabalhava no orfanato.

Peguei uma mesa afastada das outras crianças pra poder ficar sozinha, e depois de um tempo sem ter comido quase nada me levantei e sai de fininho da cozinha até encontrar dois garotos no meio do corredor e me escondi pra poder ver.

– Olha se não é o esquisito do Tom Riddle – o garoto grande sorriu tentando se mostrar forte mais eu via em seus olhos o medo em quando o outro que o olhava com ódio.

– Você vai se arrepender por ter dito isso – dito isso o garoto grande caiu do chão se contorcendo de dor.

O garoto pequeno via a dor do outro e simplesmente sorria depois de o garoto ter desmaiado de tanta dor se virou e andou devagar pelo corredor, sai da onde estava escondida e antes que pudesse ter alguma atitude o garoto se virou e me encarou.

– Ninguém nunca lhe disse que espiar os outros é errado? – falava o garoto andando em minha direção.

– Isso não é da sua conta, alias ninguém fica perto de mim por medo. – sorri ao ver o menino se aproximar de mim

– Medo? Por que teriam medo de você? – o garoto parou em minha frente com as mãos atrás do corpo e não demonstrava nenhuma expressão

– Faço objetos se mexerem ou pegarem fogo, consigo fazer os animais me entenderem, controlar algumas coisas com a mente e às vezes meus olhos mudam de cor.

O garoto se aproximou mais ainda de mim sorrindo e estendeu a mão pra mim. – Prazer sou Tom, Tom Riddle. – dei um sorriso pequeno porem verdadeiro e apertei sua mão em quanto falava:

– Sou Amy, Amy Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno me desculpem, mais eu posto mais cap logo.
Deixem comentarios pf.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.