Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 6
Condominio Collin e um beijo com pipoca


Notas iniciais do capítulo

eu,particularmente,gostei desse cap!
hohoho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/6

Eu fiquei em silencio todo o trajeto.

 

-Ahn,certeza que ta tudo bem,Mel? - ele me perguntava.

 

-Ah sim.Ta sim. - eu respondia sempre.

 

Entao o carro parou.Eu nao pude ver atraves do vidro onde estavamos pois a chuva ainda caia forte.Ele saiu na frente e abriu a porta para mim e corremos na direcao de um edificio muito lindo a nossa frente.”Condominio Collin” li na placa brilhante presa ao portao.

Entramos rapidamente e logo estavamos no Hall.

 

-U A U! Isso aqui parece um hotel cinco estrelas! É da sua familia?? - perguntei perplexa.

 

Ele pareceu achar graca nisso.

 

-Sim,na verdade eu que desenhei a planta para construcao dele.Bonito né ? - ele disse normalmente,sem ao menos se gabar por isso.

 

Fiquei sem palavras ao ver toda aquela decoracao maravilhosa.

 

-Vem,Mel. - ele me chamou.Estava comecando a gostar de como sua voz delicada e grave dizia “Mel”.

 

Subimos alguns andares no elevador sem dizer palavra nenhuma e entramos onde Erik Collin vivia.

Um apartamente muito elegante,cheio de livros,CDs,DVDs e bem organizado.

 

-Um homem certinho,Erik? - perguntei sorrindo.

 

-Esta comecando a gostar? - ele se aproximou do meu rosto serio e depois de ver que eu nem respirava sorriu e disse

-Ahn,ainda estamos molhados,vou pegar umas toalhas e... - ele olhou para minhas roupas molhadas – e umas roupas.

 

Ele se foi e eu fiquei vendo seus DVD`s ,mal percebi quando Erik voltou e apertou minha barriga.

 

-WAAA,ERIK!Seu tonto!Eu tava distraida! - puta susto.

A noite soprou um vento janela adentro que me arrepiou.

 

-Rrrrr,ta frio! - eu costumo ser muito friorenta,mas realmente,tava um GELO!

 

-Hmm,tira sua roupa que eu te esquento. - Erik me olhava como se seus olhos estivessem me comendo (e sabe-se la o que estaria fazendo sua mente).

 

-Cala boca e me da logo essa toalha ,Erik. - revirei os olhos.

 

Me sequei e vesti um short e uma camiseta do Erik que ficou GIGANTE em mim.

 

-Voce ta linda,Mel. - ele nao se aguentava de tanto rir.

 

-Babaca,aposto que garotas vestidas de homens e uma fantasia sua. - cruzei os bracos.

 

-Aposto que voce ia adorar que fosse isso mesmo. - ele disse ainda rindo e eu acabei indo na danca.

 

-Hei,Mel,quer ver um filme?Voce escolhe. - ele disse apontando a estante de DVD`s.

 

Ainda eram nem 20h00 e provavelmente Sam e Amy iriam demorar.E eu so iria para casa no domingo a noite...Acho que nao teria problema.

 

-Hm,pode ser.

 

-Ahn,serio? - ele parecia surpreso.

 

-Claro,e vamos assistir....hmm – disse eu indo em direcao aos filmes e observando. - Aqui!Show de Truman! - AMO esse filme,gente.Nem encham.

 

Sentamos no enorme sofa cor de uva e Erik trouxe dois cobertores.

 

-Ahn,voce tem pipoca? - perguntei.

 

-Ah,acho que sim.Mas nos acabamos de comer,Mel. - ele me olhava e parecia se divertir.

 

-Ah,mas filme nao é filme sem pipoca,Erik! - respondi indo fucar na cozinha. (sou intrometida e nao intima,ok?)

 

Em 3 minutos a minha pipoca sabor manteiga tava pronta,enchi ela de maionese enquanto Erik tinha uma crise de risos por causa do meu apetite esquisito e comecamos ver o filme.

 

-Se importa se a gente usar a mesma coberta? - Erik pergunta me olhando.

 

-Ahn,tudo bem,mas se alguma coisa estranha me tocar eu arranco ela com um chute. - disse prestando atencao no filme.

Senti seu corpo mais perto do meu embaixo da coberta e senti um calafrio.

 

DROGA DROGA DROGA!

 

Ta,eu nao ia conseguir me concentrar tanto assim no filme.

Mas,perai...

 

Erik passava o dedo na minha mao,acariciando devagar.

Nao faca nada,Mel.Espera.

 

Meu silencio foi como um sinal verde e sua mao parou na minha coxa,descendo suavemente para a parte de dentro e subindo um pouco.

Continuamos em silencio,olhando para o filme.Eu ja nao via nada na TV.

 

Senti ele subir para a parte de cima da coxa novamente e colocando a mao por dentro do shorts e acariciando minha pele.

OH NAO!

Eu queria,queria realmente Erik Collin.

 

Ele parou ,retirou sua mao e desligou o DVD pelo controle remoto.Entao se virou para mim,me olhou por um tempo e depois abaixou os olhos,pensativo.

Eu me aproximei o fitando fixamente e nossas maos se tocaram de novo.

Ele virou e deu de cara com o meu rosto.O olhar nao durou nem um segundo.

Seus labios encontraram o meu rapidamente e nossos olhos se fecharam.Sua mao subiu para minha costa e me puxou para si.Nossas linguas abracando-se suavemente.

 

Paramos e nos olhamos,sorrindo.

 

Eu havia beijado Erik Collin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se lerem,review,ou eu acabo com a pegacao u.u HSOIAHSHOHIOA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.