Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 5
Molhados


Notas iniciais do capítulo

nome sugestivo ? SHOIAHIOSHOIHIOHOIA
consegui fazer um cap. maior HIHIHI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/5

Chegamos na calcada e eu percebi que haviam dois carros la.Oh droga.

 

-Voce vem comigo,Melzinha – disse Erik fazendo graca.

 

-Me chama assim de novo e voce vai ver que de doce eu so tenho o nome,Erik. - ele riu.Hmf.Bobo alegre.

 

Entramos.

 

Eu olhei para uns CDs jogados e fui lendo os titulos.

 

-CALMA AI,VOCE OUVE SPICE GIRLS??? - berrei.

 

-Ah...isso ai é da Ashley. - respondeu ele serio.

 

-Ashley … ?Ah,deve ser sua namorada...MELDELS,achei que so a minha mamis na face da Terra ainda ouvisse essa coisa. - joguei o CD onde estava.

-Entao voce curte o que?Musicas para seitas feministas onde o homem e o sacrificio de sangue? - maldito deboche.

 

-Mais ou menos isso. - eu acabei rindo tambem. - U A U!VOCE TEM PINK AQUI. - *chora*

Coloquei o CD na hora sem nem pedir e comecei a cantar e dancar ao som de “So What?”.

 

-Sabia que tinha que existir algo errado com voce,Melzinha. - disse ele ainda me chamando no diminutivo e rindo.

 

-Fora todas as outras coisas medonhas em mim ? - continuei a dancar ate o som ser desligado rapidamente.

 

-Tudo em voce me atrai,Mel. - ele disse olhando serio para mim e logo apos parando o carro e vindo abrir a porta,como aqueles homens educados que nao existem.BLEH!

 

-Espere ate a sua namorada saber que voce anda me cantando.Ela vai perguntar porque voce nao escolheu uma melhor. - eu disse em tom de piada para fingir que nao levei a serio aquele tapa na cara e “oi,quero te pegar,Mel”.

 

-Ela nao vai se importar ja que seu titulo de honra agora é EX. - ele sorria.

 

Sorte minha que fomos interrompidos por Amy e Sam,ja que eu ODEIO quando fico sem ter o que dizer.CARAMBA,Erik Collin estava realmente afim de mim e eu nem me importava com ele,mesmo que o sorriso dele fosse sinceramente bonito!

 

-Oi dois!Entao,vamos? - disse Amy animada.

 

-Onde,afinal? - eu perguntei interessada.

 

-Ao cinema,Mel!! - responde Amy com cara de “DARRR”.

 

Ah e so pra nao perder o costume_ELA ME PAGA!!!!

 

Ok,Mel...fique calma,fique calma!Ele nao vai te atacar e retirar a pureza alcancada com tanto esforco!!

Mas eu nao consigo parar de olha-lo agora.

Alto,ombros largos,cabelo chocolate jogados no rosto,rosto fino,labios tambem,olhos verdes.AAAAAAAARG PARA DE SER BONITO ERIK COLLIN!

E pior que eu nao estava interessada,juro.

Era so o pecado carnal me tentando.

 

Ele percebeu meu olhar nele e sorriu.

 

-Que filme voce quer ver,Mel? - perguntou.

 

-Ahn,qualquer um que tenha tripas saindo da cabeca ou pessoas que as comam,ta bom. - respondi ainda pensando na minha regra de NAO CEDER JAMAIS AOS MISERAVEIS SERES PELUDOS! (com um consideravel volume no meio das pernas).Issae,Mel...

 

-Voce é mesmo uma garota esquisita,Mel. - ele disse rindo (como sempre)

 

O resultado foi que Amy e Sam pegaram a sessao de um filmeco de terceira (e obvio que eles so queriam um canto escuro pra dar uns amassos.Mas fala serio...fazer isso em casa sai mais barato),e Erik me arrastou (literalmente) para uma sessao de terror (ta,fiquei ate contente com isso,admito).O nome do filme era algo como “Zumbis III – Comeremos seu cerebro!” (muito sugestivo,por sinal).Nenhum dos dois haviam assistido ou sequer ouvido falar dos dois primeiros filmes.Mas tenho que confessar que foi muito legal.Dei tanta risada que minha barriga estava doendo quando saimos da sala.

 

-Hmm,o que acha da gente comer alguma coisa,pitchutchu? - perguntou Erik.

 

-O que é pitchutchu ? - perguntei curiosa.

 

-É seu apelido,acabei de inventar. - ele sorria enquanto caminhavamos para fora do cinema.

 

-Mas e a Amy e Sam? - quase tinha me esquecido deles.

 

-Ah,Sam me mandou uma mensagem e disse que ele vai leva-la a um lugar especial. - disse Erik com normalidade.

 

-Ah claro,mas eu nao acho moteis lugares tao especiais assim. - cruzei os bracos e fiz uma careta.

 

-A pessoa que nos acompanha que faz o local ser especial,Mel.Mas eu diria que ele vai pedi-la em namoro.

 

-OQUE??? VOCE TA LOUCO? -eu ia comecar meu discuros quando Erik me puxou para a rua.

 

-Nao vamos de carro?Quer dizer,primeiramente,onde vamos? - perguntei franzindo uma sobrancelha.

 

-Vou te alimentar um pouquinho,voce parece meio desnutrida.- disse ele me medindo da cabeca aos pes e fingindo um olhar de do.

 

-Ah claro,voce é tipo a Angelina Jolie.Quer me adotar tambem ? - dei um tapa no braco dele e nos rimos.

 

Andamos ate um restaurante de paredes amarelas “Big Potato”.Entramos.

Nos sentamos de frente um ao outro.

 

-Eu adoro batata. - disse olhando o cardapio pensativa.

 

-Eu sei. - ele me olhava sorrindo.

 

-Ah,Amy..Ela adora espalhar informacoes sobre mim. - suspirei.

 

-E eu adoro perguntar. - ele ainda sorria.

 

-Tenho medo da sua obsessao por mim,Erik.Acho que deviamos por um fim em nossa relacao. - eu disse com voz dramatica e nos rimos.Quando ele ria seus cabelos balancavam e ele tinha que jogar a franja para tras com as maos.

 

-Entao,é assim Mel,voce escolhe o que eu vou comer e eu escolho o seu pedido.

 

-Ahn?

-É ue,deve ser divertido isso..A Ashley nunca quis fazer...Acho que e porque a unica opcao pra ela era agua e suco de laranja. - ele ria.

 

-Ah,e eu sou o brinquedo-realizafantasias-do-Erik.Otimo.

 

-Realmente, é uma otima ideia. - sorriu ele malicioso.

 

-Nao me olha assim so porque esta de castigo sem a Ashley.

Ele riu e deu uma piscada para mim.

 

-O que vao querer? - perguntou uma garconete ruiva e com um sorriso que mais parecia o coringa.

 

-Hm,uma batata recheada com hamburguer e queijo,milk shake de ovomaltine e batatas fritas e... - Erik olhava para mim esperando pelo meu pedido,quer dizer,pelo dele.

 

-Nha...uma batata grande recheada de brocolis e uma soda com sorvete de chocolate. - muahuahuahua.

 

-Ok. - disse a moca saindo.

 

-Meu Deus,como voce é malvada,Melanie. - disse Erik fazendo bico,o que nao deu certo e logo fou ocupado por um grande sorriso.

 

-Ah ta,e batata recheada com hamburguer é super normal. - revirei os olhos mas acabei sorrindo tambem.

 

Em menos de 10 minutos estavamos comendo.

 

-Urgh,esse negocio com sorvete é horrivel. - ele fazia uma careta de nojo que foi impossivel nao dar risada.

 

-Para de reclamar e toma o meu milk shake,Erik. - disse passando o copo para o lado da mesa dele.

 

Terminamos de comer e apos pagar a conta saimos caminhando em direcao ao carro que estava meio longe quando de repente fomos pegos por uma maldita chuva torrencial de verao.

 

-AH NAAO!AAH NAAAO!- eu gritei ainda mais alto que o barulho da agua batendo no asfalto.

 

-Acho melhor a gente se apressar. - disse Erik com os cabelos ja molhados caidos no rosto. -Vem aqui,Mel.

 

Eu mal tive tempo de responder e ele ja havia me enrolado na sua jaqueta de couro.

 

-Agora vamos. - disse ele rindo ao me olhar.

A jaqueta servia de coberta pra mim.

 

Comecamos a correr e so pra ajudar eu levei um puta capote.

 

-Eu to bem! - repondi prontamente,mas meio zonza.

 

Senti que uma mao se entrelacava a minha.Erik.

Ele me puxou para si.

-Acho que agora voce esta segura.Vamos. - disse ele serio.

 

Finalmente chegamos ao carro.

 

-Ai nao,estamos TOTALMENTE molhados. - eu tremia mesmo com a jaqueta e os dois pingavam encharcados.

 

-Yap,e acho que Amy e Sam ainda nao chegaram em casa...hmm...entao vamos para a minha. - disse ele ligando o carro.

 

-O que?! - perguntei atonita.

 

Isso nao ia acabar bem.

Liguei o som no CD da Pink e escolhi uma faixa.

 

Uh uh uh uh uh uh uh oh
Break break break

(perca perca perca)
Break it down

(perca o controle)

 

FODEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

faca uma escritora feliz
=
REVIEEEW tchurmaa o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.