O Que Tiver Que Ser Será... escrita por Kauê


Capítulo 3
Capítulo 3 - Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Uma reviravolta na vida de Clarisse acontece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339359/chapter/3

Morto? Mais... Não! Não pode ser não pode...

Quando Clarisse finalmente descobre que está amando seu marido, ele é morto. Mais quem poderia ter atirado nele? Quem fez com que ele perdesse o controle do carro e consequentemente capotasse e explodisse. Quem?

Ninguém passava na cabeça de Clarisse... Ninguém.

Ele não possuía inimigos. Ninguém tinha motivos para matá-lo Ninguém.

Clarisse só pensava no que fazer para poder sustentar a ela e a sua filha.

Rio de janeiro, agosto de 2020.

Eu estava desempregada, passando necessidades e para piorar a minha situação a minha filha clarinha adoece.

Ela era a minha única razão para continuar lutando, se algo acontecesse a ela, eu nunca me perdoaria.

Fui ao hospital e fiz todos os exames nela. Saindo de lá eu sinto uma tontura e desmaio.

Tudo ia mal... A minha tontura, os meus enjôos e a minha menstruação atrasada só podiam significar uma coisa... Estou grávida.

Grávida? Por um lado é uma benção de Deus... Por outro...

Mal consigo sustentar a mim e a minha filha, imagina sustentar outra criança!

Sim, eu pensei em abortar e sim eu cheguei a ir a uma clinica especializada nisso.

Na clinica...

Eu estava sentada em um banco aguardando a minha vez chegar. Eu estava preparada para matar meu próprio filho. Eu só pensava em uma coisa: Eu sou um monstro.

A clarinha estava com a minha amiga (Fabiana), ela era totalmente contra o meu aborto. Mais fazer o que. Ou eu salvava a minha filha ou eu deixava de comprar os remédios da minha filha para poder comprar fralda para a outra.

Enquanto eu aguardava a minha vez chegar um moço, muito bonito por sinal, veio até a mim e me perguntou o porquê de eu estar querendo fazer o aborto.

Expliquei toda a minha situação e o moço prometeu me ajudar se eu largar a idéia de querer abortar.

Enfim, tirei essa ideia da minha cabeça e o tal moço começou a me ajudar com as despesas.

Porque ele foi tão gentil comigo? Ele poderá ser um anjo? Talvez eu esteja começando a ver a luz no fim do túnel...

Então descubro que a minha filha clara tem leucemia. Meu mundo desaba.

São Paulo, Janeiro 2021.

A coréia do norte invade a coréia do sul e então começa a 3° guerra mundial.

So que não...

A 3° guerra mundial, pode até ter não começado, porém o mundo para mim ACABOU.

Depois de cinco meses lutando contra a leucemia da minha filha, ela vem a falecer.

Mudei-me para são Paulo para tentar começar uma nova vida. O Pedro, bom moço que eu conheci na clinica, veio também.

Não estamos namorando (ainda) somos apenas amigos.

São Paulo, fevereiro 2021.

Meu primeiro filho homem nasce... O meu filho possui uma pequena doença. Sindrome de dawn.

Isso não mudou nada em mim. Vou continuar amando-o do mesmo jeito.

Agora eu sou uma grande vendedora de sapatos e abri um pequeno comercio.

As coisas estão indo bem... Então eu me lembro do Carlos.

Aonde será que o Carlos está? Já faz mais de 6 anos que não o vejo...

E quem matou o meu marido?? Esse crime não vai ficar em pune, mais não vai ficar mesmo.

Quer saber?? Eu vou procurar o carlos.

Clarisse se envolve cada vez mais com Pedro. Eles quase se beijam.

Ela procura Carlos e descobre que ele está preso. Ela decide fazer uma visita a ele na cadeia.

Clarisse vai a cadeia falar com seu antigo amor.

Pedro fica cada vez mais próximo do filho de Clarisse.

Que lugar horrível... Mais o que?

- Carlos? Quanto tempo!!

- Não chegue perto de mim...

- O que? Por quê?

- Você não sabe por que eu estou preso.

- Então me conte... Porque você esta preso Carlos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque ele está preso???
Com quem a Clarisse vai ficar?? Com o Carlos ou com o Pedro??
Espero que tenham gostado!!!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Tiver Que Ser Será..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.