Amar Você escrita por NaruSaku, kakashisensei16


Capítulo 2
Capítulo O2 Acontecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33935/chapter/2



Já Estavam prestes a chegar ao País no Trovão. Faltando ainda alguns poucos metros, Kakashi parou em um dos galhos de uma árvore e colocou-se a observar o país. Naruto, Sakura e Sai pararam respectivamente atrás do sensei, enquanto observavam o sol se pôr. Naruto mantinha as mãos na nuca, Sakura mantinha as mãos unidas e torcia os dedos, discretamente. Sai mantinha-se ereto, com as mãos ao lado do corpo, e Kakashi mantinha os braços cruzados.

- Sensei! – Naruto chamou. Kakashi o fitou. – Nós podemos ir agora?

- É, mas antes eu vou lhes dar as recomendações. – Kakashi falou.

– Não se assanhem com as pessoas daqui, não fiquem gritando, nem correndo, nem colocando a vila de pernas pro ar. – Kakashi fitava Naruto sem nem ao menos piscar.

– Não fiquem rabiscando as pessoas e sejam delicados com as coisas que falam. – O olhar de Kakashi pousou rudemente sobre Sai.

– Não quebrem nada, não ameacem as pessoas com a força bruta e eu não quero ver nenhum de vocês voando por ai. – Kakashi fitou Sakura seriamente, enquanto ela corava.

- E não iremos ler livros proibidos enquanto fazemos o restante do grupo de capacho, certo, Kakashi sensei? – Naruto perguntou. Sai e Sakura deram uma pequena risada e Kakashi corou.

- Sensei, nós não somos mais crianças, poupe-nos de todas essas recomendações. – Sakura falou sincera, com um sorriso doce nos lábios. Kakashi assentiu e tornou a fitar a aldeia.

 

 

 

- Certo, aqui vamos nós! – Falou enquanto descia da árvore junto dos três. Uma pequena caminhada enquanto o céu escurecia, e o silêncio estava estabelecido entre os quatro. Não era algo comum, exceto em um dia cansativo como aquele. A longa jornada de mais de um dia deixava qualquer um exausto.

- Sakura-san... – Sai chamou. Sakura o fitou. – Você vai começar no hospital amanhã? – Perguntou direto, sentindo receio pelo olhar cansado da kunoichi. Sakura fitou o chão e o céu azul-safira por alguns instantes, até sorrir.

- Não. Amanhã eu vou conhecer a vila. – Disse, determinada. Sai fitou Naruto, que andava distraído, com as mãos na nuca e o olhar longe, assim como Kakashi, que mantinha as mãos nos bolsos. Sai engoliu seco e dirigiu-se a Naruto.

- E você, Naruto-kun? – Naruto o fitou, curioso, enquanto Sai esperava uma resposta.

- O que é? – Naruto perguntou direto, de forma ríspida, mas não querendo ser grosseiro, apenas prático. Sai suspirou.

- O que você irá fazer na vila, enquanto estivermos aqui? – Sai perguntou, Naruto tornou a colocar as mãos na cabeça.

- Não sei. – Respondeu. – Comer Rámen talvez... – Sakura arregalou os olhos, Kakashi riu e Sai bateu na própria testa.

- Comer Rámen? Eu estarei me matando de trabalhar em um hospital e você estará se empanturrando de rámen em qualquer lugar sem qualificação? – Sakura perguntou de maneira sarcástica, como se aquilo fosse absurdo.

- E o que você sugere que eu faça, Sakura-chan? – Naruto perguntou, emburrado. – Vista um vestido branco e te ajude no hospital? – Dessa vez, Sai começou a rir e Kakashi sorriu. Sakura sorriu.

- Não é má idéia. – Naruto arregalou os olhos, Sai estranhou e Kakashi franziu o cenho.

- COMO É? – Os três perguntaram em uníssono. Sakura sorriu.

- Seria legal se vocês me ajudassem no hospital. – Naruto riu.

- Olha, eu não tenho o menor talento com hospital. Eu não sei nem colocar um esparadrapo sem fazer de uma pessoa uma múmia. – Sai riu e assentiu.

 

- Eu também não tenho. Não sei fazer nada, acho que vou ter que acompanhar Naruto-kun no rámen. – As risadas de Naruto cessaram e um clima desagradável tomou conta, enquanto o barulho dos grilos soava suavemente.

- Sakura-chan, a proposta ainda está de pé? – Naruto perguntou como se daquela resposta dependesse sua vida. Sakura assentiu e Naruto suspirou. – Eu topo. – Sakura sorriu, vitoriosa.

- Por que mudou de idéia tão repentinamente, Naruto-kun? – Sai perguntou. Naruto arregalou os olhos e suou frio.

- Por que, bem, AM... – Naruto gaguejou enquanto formulava uma desculpa. – Bom, eu quero ajudar Sakura-chan no hospital, já que dois de nós serão perfeitos desocupados, dando trabalho para a vila... – Naruto falou fitando acusadoramente Kakashi, que fitou o céu, fingindo não ser com ele.

- Bom, pense positivo, você terá um dia de folga. – Sakura falou dando de ombros, Naruto suspirou.

- Não agüentava mais aquelas crianças mesmo. Todo dia um ia lá ao escritório da Hokage, encher. ‘Quando você volta a nos dar aulas, Naruto sensei?’- Imitou a voz de uma criança com sarcasmo. – Nunca! Shikamaru que peça a Ino pra cobrir-lhe as férias. Ela cuida de flores, por que não de crianças? – Sakura e Sai riram, Kakashi franziu o cenho.

- Estranho, você sempre gostou tanto de crianças. – Kakashi comentou. As risadas de Sai e Sakura cessaram e Naruto bufou, antes de fazer bico.

 

 

- Adorava. Até Shikamaru tirar férias e eu ter que cuidar dos anjinhos em período integral e ainda ter que fazer missões e organizar a maravilha do chuunin chiquen. – Naruto falou antes de colocar as mãos na nuca. As risadas de Sai e Sakura retornaram e Kakashi sorriu.

- Entendo. – Kakashi declarou, enquanto fitava Naruto fitar o céu. Mesmo com todas as risadas, mesmo emburrado e falando besteiras, Naruto ainda parecia estar distante, de fato, ele estava distante, algo não lhe agradava, algo iria dar errado e Naruto sabia que seria nesse meio tempo. Não sabia como, mas sabia.

- Você realmente está preocupado, não está? – Sakura perguntou enquanto fitava Naruto caminhar, distante. Ele balançou a cabeça e continuou fitando o céu. – Oras, qual a probabilidade de alguma coisa acontecer? Konoha sabe viver sem você por alguns dias, Naruto. – Falou antes de dar um sorriso doce. Naruto suspirou, antes de coçar a nuca.

- Eu não tenho tanta certeza. – Disse, antes de fitar e chão e logo deixar o azul dos olhos se perder no céu.

Kakashi era sensato, sabia que se perguntasse a Naruto que espécie de pensamentos lhe ocorria, iriam ficar a noite e o dia seguinte debatendo o maldito assunto. Sai tinha falta de curiosidade, as deduções de Naruto nunca eram exatas, e isso o deixava entediado.

Mas Sakura tinha curiosidade. Algo típico das mulheres, Sakura queria saber tudo, todos os detalhes e exatamente o que se passava na cabeça loira e oca do parceiro. Tinha de ser discreta, então sorriu e fitou o céu.

- É, né? – Perguntou fitando o mesmo ponto no horizonte que Naruto. – Já pensou na possibilidade de que você não é o Hokage? – Perguntou de modo ingênuo, mas seu comentário acabou surtindo um efeito contrário ao que ela imaginava. E ao invés de uma risada, ela recebeu um olhar mortal.

1-40 de 239 

- Mas eu vou ser. – Naruto respondeu desviando o olhar e tornando a fitar a vila. – Quantas vezes eu vou ter de repetir pra alguém acreditar em mim?

- Não foi o que eu quis dizer... – Sakura disse. – Mas a Hokage de verdade está lá, Naruto. Ela é a mais poderosa da vila, ninguém pode com ela, nem mesmo você. – Naruto revirou os olhos. – Vá dizer que você agüenta um soco dela no meio do nariz. – Sakura falou estralando os dedos. Sai riu e Naruto engoliu seco.

- Eu não disse nada, Sakura-chan. – Falou afastando-se da Kunoichi. – Mas ainda acho que Danzou tem algo estranho, e eu não estou falando do cabelo dele. – Sakura sorriu, Kakashi bufou e Sai arregalou os olhos. Seria a hora de contar? Não, estavam em apenas uma missão, o que poderia acontecer de tão grave em alguns dias?

- Andem logo, eu estou com sono. – Kakashi reclamou. Naruto e Sakura trocaram um olhar cúmplice e coraram enquanto davam uma risada suspeita. Fitaram o sensei e se entreolharam novamente. O clima era de quem ia aprontar, e Sai queria participar daquilo.

- Sensei, você pode nos dar um tempo a mais? – Naruto perguntou.

- Claro, façam o que quiserem até a hora que quiserem, só não me incluam. – Kakashi falou dentre um bocejo. – Não hoje. – Acrescentou.

- Onegai, Kakashi sensei, não vamos chegar e ir dormir como pessoas indelicadas! – Sakura choramingou.

- Vocês façam o que quiserem, nós só vamos nos apresentar amanhã cedo mesmo. – Kakashi falou.

- Eu não acho isso certo, Kakashi-sensei. – Sai se pronunciou.

- Está vendo? Nem o Sai acha isso certo! Nós temos razão! – Sakura falou entusiasmada.

- Eu não vou discutir, nós vamos chegar, nos apresentar no hotel e fim de história. – Kakashi falou. Sai e Sakura fizeram um muxoxo.

- Por quê? – Sai insistiu.

- Por que eu quero. – Kakashi respondeu, com um sorriso maléfico. Os dois abaixaram a cabeça.

- Espero não ter que dividir quarto com ninguém. – Sai falou.

- Certo, se nós tivermos que dividir, você irá dormir do lado de fora. – Sakura respondeu antes de dar-lhe alguns cascudos. Kakashi riu enquanto Naruto observava a cena, em silêncio. Tinha certeza que algo estava prestes a acontecer em Konoha, e por alguns instantes, temeu por ele, por Sakura, por Sai e por Kakashi. Logo, sacudiu a cabeça e sorriu.

- Podemos colocar uma coleira nele e escrever ‘cachorro louco’ na testa, o que você acha? – Naruto perguntou. Sakura sorriu e assanhou-lhe os cabelos.

- Boa! – Ela exclamou sorrindo. Kakashi sorriu e Sai fez um muxoxo.

- Eu não quero mais andar com vocês! Vocês não são boas pessoas! – Falou irritado. Naruto riu.

- Nem você. – Sai arregalou os olhos. O que era uma simples brincadeira acabou fazendo os quatro se calarem e pararem a caminho da cidade. Sakura lançou um olhar reprovador a Naruto, enquanto Sai mantinha-se estático no meio do caminho. Teria Naruto descoberto?

- Sai, tudo bem? – Kakashi perguntou, preocupado. Sai sacudiu a cabeça e assentiu.

- Sim, claro! – falou. Kakashi pôs uma das mãos no ombro de Sai e o guiou em sua frente.

- Você precisa de uma boa noite de sono. – Kakashi exclamou enquanto fingia dirigir Sai, que se remexia e tentava se soltar do sensei. Sakura sorriu e Naruto colocou a mão em seu ombro, enquanto caminhavam um pouco atrás dos dois e assistiam aquela cena humilhante. Sakura ergueu a vista e fitou Naruto, curiosa.

- Algo errado? – Ela perguntou. Naruto deu um meio sorriso fingido e continuou a acompanhar Sakura.

- Sakura-chan, notou algo estranho no Sai hoje? – Naruto perguntou. Ela deu de ombros.

- Fala da parada repentina ali atrás? – perguntou indicando o espaço atrás de si com o polegar. Naruto assentiu e ela bufou. – Não leve em consideração, Sai sempre foi estranho. – Naruto assentiu.

- Sai sempre foi estranho, Sakura-chan, mas ele nunca foi besta. – Naruto disse. Sakura fitou Naruto e logo em seguida Kakashi perseguindo Sai dentre o campo florido.

- O que você quer dizer? – Perguntou. Também estava com sono, seu raciocínio aquela altura não era dos melhores.

- Eu acho que... – Naruto ia falar. Logo, fitou Sakura e suas expressões assustadas, abriu a boca para falar, mas riu. – Ah, nada, deixa pra lá. – Falou dentre o riso. Sakura franziu o cenho.

- Essa eu não entendi. – Sakura confessou. Naruto suspirou.

- Não é nada, Sakura-chan, eu só quero voltar pra casa o mais rápido possível, está bem? – Naruto pediu. – Onegai, me ajude a apressar esses dois sem que eles percebam, se depender deles e da mordomia deles, ficaremos aqui até o fim de nossos dias. – Sakura riu e assentiu, enquanto passava a mão pelas costas de Naruto.

- Tudo bem. Eu vou ver se com sua ajuda eu acelero o trabalho do hospital e ai nós meio que vamos embora mais cedo. – Naruto assentiu. – Realmente está preocupado, não é? – Perguntou. Naruto tirou sua mão do ombro de Sakura e ela a sua das costas dele. Naruto apoiou as mãos na nuca e Sakura torceu os dedos.

- Eu tenho quase certeza de que alguma coisa muito ruim vai acontecer, Sakura-chan. – Naruto revelou. Sakura arregalou os olhos.

- Não brinca. – Sakura disse. – Não, sério, por que você acha isso? Juro que não vou rir. – Naruto suspirou.

- Ok, ai vai. – Falou. – Acho que Danzou não é confiável. Ele teve alguma ligação com a Akatsuki aquela vez, e eu realmente quero saber como ele planejou tudo. – Naruto falou, Sakura assentiu.

- Mas, ele não estava dentre os conselheiros que sabiam, todos que estavam conosco eram nossos amigos mais confiáveis, quem contaria a ele, se isso fosse verdade? – Sakura perguntou cruzando os braços.

- Bom, eu tenho dois palpites. – Naruto disse, Sakura o fitou, esperando que continuasse. – Ou os conselheiros, como punição a Tsunade por deixar-lhes de lado no problema todo, deram um jeito de contar a Danzou que fez todo o plano de retirada. – Disse. – Ou...

- Ou o que? – Sakura perguntou agoniada, sem disfarçar a curiosidade em sua voz.

- Ou foi um amigo nosso. – Naruto falou fitando Sai, que corria com os braços pro alto. Sakura também o fitou e fitou Naruto. Naruto fitou Sakura e ela sacudiu a cabeça.

- Não, não, não! – Falou repetidamente. – Não pode ter sido ele, por que ele faria isso?

- Pense bem, Sakura-chan... – Naruto falou. – Quem foi que obrigou Tsunade baa chan a colocar Sai na nossa equipe? – Perguntou. Sakura franziu a testa.

- Danzou. – Respondeu. Naruto assentiu. – Mas Sai não pode ser fiel a Danzou, seria traição a nós. – Sakura disse, Naruto sacudiu a cabeça.

- Não. Seria traição ao Danzou. – Naruto disse. Sakura o fitou, incerta. – Danzou é o poderoso chefão da ANBU núcleo. Ele manda e desmanda naquele bando de sem sentimentos. – Naruto falou. Sakura assentiu. – Danzou arrumou Sai para o nosso time. – Sakura assentiu. – Sai não tinha sentimento algum. – Sakura arregalou os olhos. – Sai mandava informações para quem da caverna de Orochimaru? Para Tsunade baa chan é que não era.

- Você quer dizer que... – Sakura perguntou aflita, Naruto assentiu.

- É a alternativa mais provável. Não dê o braço a torcer, Sakura-chan, e cuidado com o que fala. – Sakura assentiu, compreensiva. – Acho que naquele dia, Sai contou a Danzou sobre o plano, e ele fez os Akatsuki simularem um incêndio enquanto os supostos mortos no incêndio e mais alguns fugiam. Nesse meio tempo, enquanto nós nos recuperávamos no hospital ou lutávamos, as coisas iam se acalmando e Danzou ia ganhando tempo pra obter informações por dentro de Konoha, enquanto a Akatsuki trabalhava por fora.

- E de que isso adiantaria se você não estivesse lá? Quer dizer, se a Akatsuki realmente fosse atacar hoje. – Sakura falou. Naruto deu de ombros.

- Danzou é muito ambicioso, como você já sabe. Não creio que ele fique sem o poder dos bijuu depois de toda essa ajuda. Duvido mais ainda que ele não consiga, junto da Akatsuki, dominar o escritório da Hokage, a ANBU núcleo e consigam dominar a vila, fazendo, sei lá, com que ele seja o Hokage. – Sakura arregalou os olhos, beliscou-se, garantindo que estava acordada e fitou Naruto.

- Há quanto tempo você vem pensando nisso? – perguntou, pasma.

- Desde quando aconteceu. Foi só juntar as peças e o quebra-cabeças se forma. Mas não conte a ninguém, Sakura-chan, Onegai. Confio em você. – Sakura assentiu.

- Mas e se isso tudo realmente acontecer, Naruto, o que nós vamos fazer? – Sakura perguntou, Naruto bagunçou-lhe os cabelos rosados e ela não entendeu.

- Não vai acontecer, eu não vou deixar. – Naruto disse. Sakura sorriu. – Além do mais, não são muitas as chances de isso realmente acontecer. Danzou não teria tanta cara de pau assim. – Sakura riu.

- Tem razão, é só uma teoria. Tente não encher muito a cabeça com isso, tá bem? – Sakura pediu, Naruto assentiu. – E não fale isso pra ninguém, realmente é perigoso. – Naruto sorriu.

- Precisava falar disso com você, Sakura-chan. Não preciso comentar com mais ninguém, você é suficiente pra me ajudar. – Sakura corou e Naruto sorriu.

- Se apressem vocês dois! – Kakashi gritou. – Quem chegar por último vai pagar a conta do hotel. – Sakura riu e Naruto correu, puxando-a pela mão.

- Ele fala sério! – Disse. Sakura entreabriu a boca numa expressão de entendimento e colocou-se a correr também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.