Amar Você escrita por NaruSaku, kakashisensei16


Capítulo 1
Capítulo O1 A Vida Em Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33935/chapter/1



O sol brilhava, na pequena grande Konoha. Pequena no tamanho, grande na beleza que a cercava. Já deviam ser por cerca das sete da manhã. Sakura estava sentada em um dos bancos do corredor do escritório da Hokage.

Deitada, com as pernas retas, esticadas para o alto, unidas, ela mantinha as mãos na nuca e fitava o teto de cabeça pra baixo. Pensava.

Havia feito exato Um ano que Konoha havia sido atacada pela Akatsuki. Havia exato Um ano, em que Konoha havia vencido. Na verdade, ela havia vencido, seus amigos haviam vencido, todos estavam felizes, Konoha estava bem arrumada e ela tinha seus exatos 17 anos.

Não conseguia imaginar-se mais calma e sem preocupações do que estava, naquele presente momento. Todos em seus devidos trabalhos, e Tsunade em mais um dia de stress, decidia com Shizune que missão cada um dos dez novos grupos de Jounin de Konoha faria.

Sim, Sakura estava orgulhosa. Ela havia finalmente tornado-se uma Jounin. Ela, Naruto, Ino, Shikamaru, Chouji, Lee, Tenten, Hinata, Shino, Kiba e Neji formaram-se juntos. Dia feliz, saíram pra comemorar juntos, a amizade de todos eles era tão grande e bonita, Sakura morria de vontade de viver aqueles momentos de novo e de novo e de novo.

- Sakura-chan? – Ouviu a voz de Naruto perguntar-lhe. Ela ergueu os olhos e ele estava a sua frente, com as feições curiosas, os olhos azuis grandes e expressivos e a cara de sono. Sorriu, Naruto estava mais alto, estava tão... Bonito?

- E ai, Naruto? – Ela perguntou ajeitando-se na cadeira de modo normal.

- Como vão as coisas no hospital? - Ele perguntou colocando as mãos no bolso.

- Ah, você sabe, o de sempre. – Ela respondeu brevemente. – E você?

- Não sei, Tsunade baa chan mandou me chamar, e, aqui estou eu. – Ele confessou. Sakura franziu o cenho.

- Perguntei se você estava bem. – Ela disse, Naruto sorriu, constrangido.

- Ah, tá, então, eu estou bem, e você? – Perguntou, desajeitado. Sakura revirou os olhos nas órbitas e riu.

- Bem. – Falou. – Tsunade também mandou me chamar hoje também. Seria uma missão depois de tanto tempo? – Ela perguntou, entusiasmada. Naruto fez um muxoxo.

- Mais uma? – Ele perguntou entre um longo suspiro. Sakura franziu o cenho.

- Qual o problema, você sempre gostou tanto de fazer missões. – Ela falou torcendo os dedos. Naruto sentou-se ao lado dela e colocou as mãos na nuca.

- Ah, sabe, Sakura-chan, eu realmente tenho minhas dúvidas. – Falou. Sakura ergueu uma sobrancelha. – Tipo, sobre a Akatsuki, sabe? O fato de o Sasuke ter morrido distante de nossos olhos, e nem acharmos o corpo pra fazer o enterro, nem o da Karin, ou o do Orochimaru, o Pain e o Kabuto...

- Você sabe que aconteceu um incêndio ali, não sabe? – Ela perguntou. – Eles morreram, Naruto, eles definitivamente morreram, deixe isso pra trás, está bem? – Ela perguntou, ele assentiu. Sakura sabia que apenas suas palavras não iam fazer Naruto esquecer este assunto, e provavelmente agora ficaria com ele martelando na cabeça, maquinando coisas absurdas e não teria com quem comentar. E Sakura era curiosa demais pra deixar que ele guardasse segredo sobre isso. – Mas se você quiser conversar sobre isso, eu vou querer ouvir. – Ela disse. Naruto a fitou e ela sorriu.

- Talvez, uma outra hora. – Ele confessou. Sakura o fitou. – Os móveis têm olhos e as paredes têm ouvidos, Sakura-chan. – Ela assentiu. – Você sabe o que acontece com todos que tocam neste assunto, não sabe? – Ele perguntou, Sakura assentiu. Era uma grande punição por ficar questionando coisas que afetavam a segurança da vila. Tsunade havia criado uma lei inútil. Pela primeira vez, teve raiva de uma regra criada por Tsunade.

- Tudo bem. – Disse antes de assentir. – Faz tanto tempo que eu não vejo Kakashi sensei, estou começando a sentir saudades.

- Ele disse a mesma coisa. – Naruto falou. Sakura arregalou os olhos e Naruto se afastou dela.

- Quando você falou com ele? – Ela perguntou. Naruto deu de ombros.

– Sei lá, fazem uns dois ou três minutos. – Falou fitando a janela. Sakura inclinou o olhar para a janela e lá estava Kakashi sensei, escorado no vidro, lendo. Sakura espantou-se. Não havia percebido a presença do sensei ali.

- Kakashi sensei! – Ela ralhou. Logo, o de cabelos brancos quase caiu telhado a baixo e abriu o vidro, logo em seguida. Fitou Naruto e Sakura, sentados no banco. Sakura estava vermelha de raiva, os cabelos rosados não muito compridos, iam até antes da metade das costas ou menos. Naruto mantinha-se quase o mesmo, apenas maior. Com as mãos na nuca, ria das feições de Sakura e da cara de espanto de seu sensei.

- Sakura! Naruto! – Ele falou fingindo surpresa. – Quanto tempo. – Sakura bufou e Naruto praticamente rolou de rir.

- Seu mascarado descarado, como pode ficar tanto tempo sem ver os próprios alunos? – Sakura perguntou gritando.

- Mascarado Descarado? – Naruto repetiu enquanto fitava Sakura, estranhamente.

- Oras, cale a boca. – Sakura falou para Naruto antes de fazer bico, cruzar os braços e escorar-se no banco, emburrada. Naruto virou a cara e Kakashi riu.

- Tsunade mandou me chamar, pois bem, eu vim. Coincidência encontrar vocês aqui. – Comentou Kakashi.

- Tsunade mandou chamar nós dois também. – Sakura falou apontando para si e para Naruto.

- É, de fato, é uma missão, tenho certeza. – Naruto falou. Sakura revirou os olhos. Kakashi pareceu não entender.

- Naruto, pela primeira vez na vida, não quer ir fazer uma missão. – Sakura reclamou antes de bufar e soprar um fio de cabelo que caia sobre seus olhos.

- Por que, Naruto? – Kakashi perguntou. Naruto deu de ombros.

- Não sei, mas eu acho que alguma coisa vai dar muito errado nessa missão. – Naruto falou coçando a cabeça. – Não quero sair de Konoha por um tempo.

- Instinto? – Kakashi perguntou, Naruto assentiu e Sakura fitou os dois, confusa. – Eu acho que você ainda está meio amedrontado com toda aquela situação da Akatsuki.

- É, eu estou sim. – Naruto falou. – Nada me convence de que tudo realmente acabou. Foi fácil demais. – Declarou. Sakura riu.

- Fácil demais? Aquele inferno todo pra você foi fácil demais? – Ela perguntou, indignada. – Imagino se houvesse sido difícil então, o que não teria acontecido.

- Sakura-chan, você não acha realmente muito estranho no momento em que arranjamos um plano perfeito de combate, ele não poder ser executado? – Naruto perguntou.

- Você sabe que eles... – Sakura foi interrompida.

- Praticamente bateram em retirada e fizeram suicídio. Você realmente acredita que pessoas como aquelas, cheias de poder como eles tinham fariam algo assim do nada? As únicas pessoas que sabiam do plano eram os conselheiros, a Hokage, Shizune, eu, você, Kakashi sensei, Sai, Shikamaru, Ino e Chouji. – Naruto falou como quem explica fatos óbvios.

- Quem contaria? – Sakura perguntou achando tudo aquilo muito absurdo.

- Eu entendo o que você quer dizer... – Kakashi falou calmo. – Mas é melhor deixar isso pra mais tarde, Naruto. Não pode acusar alguém sem ter provas.

- Eu acho que eu já tenho é certeza. – Naruto comentou antes que a porta do escritório da Hokage se abrisse e ela aparecesse na porta, com as mãos na cintura, ao lado de Shizune.

- Naruto-kun... – Shizune cumprimentou.

- Equipe Kakashi. – Tsunade falou, com as mãos na cintura. – Ahn? Cadê o resto da equipe Kakashi? – Perguntou procurando por Sai.

- Gomen, Tsunade-sama! – Sai falou enquanto corria pelo corredor com seus desenhos nas mãos.

- Ah, olha ele ai. – Sakura falou cruzando os braços.

- Tudo bem, vamos, entrem. – Tsunade falou dando passagem. Os Quatro entraram e a fitaram, enquanto ela se dirigia até a mesa e se sentava. – Bom, eu tenho uma missão para vocês.

- Sabia. – Naruto falou colocando as mãos na nuca, Sakura deu um cloque.

- Não interrompa! – Sakura bronqueou. – Qual é a missão, Tsunade-sama?

- Bom, como vocês já sabem, Konoha precisa fazer mais algumas alianças com os outros países. Preciso que vão até o país do Trovão, como Sakura é uma excelente ninja médica, gostaria que vocês passassem uns dias lá, no hospital e dando uma ajuda, nada mais de cinco dias e voltem. – A Hokage falou. – Mês passado eles fizeram isso, nada melhor que retribuirmos, não?

- Baa-chan... – Naruto começou. – Você se importa se eu não for? – Ele perguntou.

- Não for? Como assim? – Tsunade perguntou.

- Eu realmente sinto que é melhor ficar aqui. – Naruto disse enquanto fitava o chão. Tsunade riu.

- Nada vai acontecer, Naruto, não se preocupe. – Tsunade falou sorrindo. – Peguem suas coisas e vão. – Ela disse. – Vocês têm uma hora.

- Hai. – Os quatro falaram antes de saírem da sala.

- Tsunade-sama... – Shizune começou. Tsunade bufou.

- Eu sei, eu devia deixá-lo aqui. – Tsunade disse. – Eu também sinto que alguma coisa vai dar errado. – Tsunade falou debruçando-se na janela e observando Naruto despedir-se dos outros três e ir de telhado em telhado até sua casa. – Mas eu realmente não posso mandar outra equipe. A equipe Kakashi é essencial nesta missão.

- Entendo. – Shizune falou. – Quando é a reunião com os conselheiros, Tsunade-sama?

- Amanhã. Quero saber o que Danzou tem pra me falar, coisa boa não é, ele parecia feliz da última vez em que o vi. – Tsunade falou cruzando os braços. Shizune deu um meio sorriso.

- Tsunade-sama, talvez seja só um mau presságio, as coisas vão continuar bem como elas já estão. – Shizune disse, sorrindo.

- É, eu também espero. – Tsunade confessou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.