Eu Te Amo, Não Chore escrita por Tsukimiya Ringo


Capítulo 1
Capítulo 1 - AS LAGRIMAS -


Notas iniciais do capítulo

DIVIRTAM-SE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339342/chapter/1

Sasuke pov's on

- Oi Sasuke
- Oi Naruto
- Como foi as ferias?
- Bem, e vc naru-chan?
- Descobri uma coisa muito importante sobre mim mesmo!
- ho! Serio?
- sim, eu realmente ODEIO estudar! kkk
- ha, tah...
- que foi? foi tão sem graça assim?
- não, não, e só que eu estou meio cançado sabe...?
- ha! cansado de tanto descançar? só se for! kkk

Eu penso como ele conseque mexer tanto comigo, nessas ferias também descobri algo muito importante, descobri que, estou perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo, Naruto. Nem posso pensar em contar isso a ele, afinal, tenho certaza absoluta que ele é hetero, iria estragar nossa amizade, e, isso é o meu maior medo, por sorte, ou azar, naruto e tão sego quanto uma porta, e, muito craque no assunto 'amor' para não dizer ao contrario, quero dizer que, não importa o que eu faça amenos que eu esfregue na cara dele ele nunca vai notar que estou apaixonado por ele, não sei se isso é bom ou ruim, mas, ultimamente tenho pensado que, sim, é uma coisa boa.

- sasuke!!! vem logo!!!
- to indo! calma, naruto!

Me pergunto todos os dias quando isso começou, um mês? um ano? dois? será que sempre fui apaixonado por ele e só notei agora? pode ser, inclusive, é muito provavel que sim. Eu sou ruim em notar meus propios sentimento "patetico".

- hei, naruto, quer fazer o trabalho de historia lah em casa?
- pode ser! quando?
- hum... hoje é sexta, então... hoje ou amanhã, tah bom pra você?
- sim, posso durmir na sua casa?
- p-pode - me mato por gaguejar -
- legal! apareço as 4h30, ok?
- sim, estarei esperando! apareça!
- aye! podemos jantar lámen? (obs da autora: acho que escrevi lámen errado... T-T)
- ok, ok, algo mais?
- gomen, gomen
- te vejo às 4h30
- xau
- xau

- na casa do sasuke -

ai, ai, fico pensando como fui mole, aceitei feito um babaca tudo que ele disse, e, ainda por cima gaguejei em uma parte! que constrangedor! não sei, realmente não sei como vou dividir meu quarto com ele... Estou ficando louco! também quem manda ele ser tão bonito? ai meu deus sauke, isso não é normal! não é normal! mas, aqueles cabelos cor de ouro, que lembram o sol, na tonalidade do mais lindo dos amarelos, e aqueles olhos azuis, a cor do profundo oceano cintilando nos seus olhos cativantes, meu deus a sua pele clara e seus traços lindos e bem definidos, essa imagem, hah, não consigo tira-lo da cabeça, e, por essa paixão desenfreada aqui estou eu, novamente, sonhando acordado com cara de bobo, enquanto tenho meus delirios sobre meu amado, meu amor icorrespondido...
"ding, dong"
Ele chegou! Apenas aja normalmente sasuke, normalmente...

- Oi naru
- Oi sasu, pronto?
- sim, quer comer algo? se estiver com fome e só avisar, sinta-se em casa!
- Arigato, fico feliz, mas, agora a pouco tomei um suco, então, ainda não estou com fome, vlw!
- nada! vamos ter que sair agora, porque, eu não tenho o lámen pro jantar...
- ok, Posso só deixar minhas coisas aqui?
- Ha! claro, claro, gomen
- pronto, vamos!
- Vamos!
- hã...
- ha! sim, foi mal! pode fechar a porta
- bem, vamos para o mercadinho da mãe da sakura, afinal, só vamos conprar um lámen
- tudo bem... é pra cá ou pra lah? (obs: eu imagino que sasuke more numa casa, perto da escola, e, que tenha a opção de ir pela direita ou esquerda)
- pra lah (direita)
- atah! hehe
- como vc chegou aqui?
- uma mulher me viu perdito e me mostrou o caminho
- ha...
- Vamos ou não!?
- ha! vamos!

- no mercado -

- bom dia... Sasuke! Naruto! o que traz vcs aqui?
- ha! bom dia sakura, viemos comprar lámen!
- bem a sua cara ein, naruto?!
- kkkk
- é no corredor 4 fiquem a vontade!
- vlw sakura-chan!
- arigato, sakura
- nada meninos!
- eu quero o de frango (acho que lámen deve ter sabor artificial... se não, na minha história tem!)
- hum... pensando melhor, porque não vamos ao restaurante?
- o da ino?
- sim
- pode ser! mas, podemos conprar uma coca pra ir bebendo?
- aye

-30mim depois-

- xau meninos!
- xau
- xau

- Na casa do sasuke -

- Vamos Sasuke! que demora!
- ja to indo!!!
- af, vc tinha que parar em casa!
- vamos?
- uau! porque vc ta vestido assim? que cheiro é esse?
- bem, vc também vai ter de se trocar... Minha tia vem me visitar hoje, e, nos vamos ao restaurante com ela, desculpa, cumemos lámen amanhã
- hum... ok

-30mim depois-

- ta bom assim?
- s-sim!

Droga sasuke! isso é hora de corar? assim ele vai descobrir que gosto dele! mas, ele ficou lindo! com esse casaco preto de couro,mpor cima de uma blusa branca e uma jens, ta de roubar corações! Todos devem estar pensando que ele esta simples, mas, pra mim, ele está irresistivel!

- sasuke? podemos ir?
- ha! claro, claro, o taxi chegou?
- sim!l
- vamos então!
- ei como é sua tia?
- pra onde desejam ir?
- pro restautante japonês fujiro
- sim
- japones? 
- sim, naruto. desculpa, mas foi de ultima hora, e...
- não! ta tudo bem!
- hum... obrigado naru

meu coração está doendo, tudo que eu queria era falar como amo ele, mas, tenho medo, medo de estragar essa amizade de anos, medo de não poder mas falar com ele, além disso, sou egoista, pois, não quero que ele arranje outra, eu... eu... eu queria tanto dizer que o Amo! libertar esse sentimento do meu peito!

- s-sasuke
- s-sim?
- e, nós chegamos
- ha, deu quanto?
- 30 reais moço
- sasu, toma 15
- não presisa naruto, eu pago
- então eu pago a volta!
- ta,ta
- voutem sempre
- obrigado

Entramos no restaurante e sentamos, naruto está muito perto... e, porque ele me chamou de sasu? ele nunca me chama assim, apesar que, eu gosto de ser chamado assim, por ele, por ele eu gosto. ele não gosta de frequentar restaurantes japoneses, não queria ter de trazer ele aqui. Quando naruto era pequeno seus pais morreram voutando de um restaurante japones, desde então, ele não gosta de comer sushi, e por isso que ele está tão queto, receio.

- oi sasu-chan!
- oi tia shizune
- quem é esse?
- s-sou o n-naruto prazer!
- ha! que garoto bonitinho!
- tia!
- foi mal sasu-chan!
- me chame de sasuke! por favor não gosto de ser chamado assim e...

merda sasuke! vc falou isso bem na frente se quem, avia, a menos de 20mim de "sasu", como eu vou esplicar a ele? como vou dizer que ele e diferente? agora ele está visivelmente triste, eu conheço meu amigo, sei que, ele vai tentar ao maximo mostrar que não está nem ai como sempre, mas, que por dentro ele se magoa muito facíl! agora vou ter de fingir que nada aconteceu até o resto da noite.
Minha tia ficou a noite inteira desde que chegamos me perguntando coisas bestas com "vc cresceu! está em que serie?" ou "ele é seu amigo a quanto tempo" ou até "vc ta gostando da escola? sua professora é legal?" assim, coisas que qualquer parente perguntaria...

-  Sasuke, vc tem namorada?
- n-não!
- não precisa ter vergonha! vc deve gostar de alguma menina... qual é o nome dela?
- eu não goso de nenhuma menina!
- então porque ta tão coradinho? vc gosta sim...!
- EU SOU GAY! 
- gomen, sasuke, gomen! eu não sabia...
- naruto... vc esta bem?
- estou sasu, so me engasguei, mas, por que nunca me contou?
- bem, eu descobri a pouco tempo e... e meio vergonhoso...
- bem sasuke, então, devo presumir que...

"vc gosta dele, neh?" ela sussurou no meu ouvido o meu segredo, meu segredo mais valioso. corei totalmente, e fiz que sim com a cabeça, ela deu um sorrisinho, e disse: "quer uma ajudinha?", fiquei mais vermelho ainda, se é que isso era possivel. "depois eu converso sobre isso com vc, sasuke".
Naruto nos alhou com cara de duvida por um estante mais logo voutou a tomar seu suco.

- já é tarde! eu levo vcs pra casa!
- ok
- o-ok

- xau meninos!
- xau
- ...
- vem naru! 
- ...
- que foi?
- n-nada! 
- ok

ele está agindo estranho... oque sera que aconteceu? sera que ele suspeita que gosto dele? depois do "eu sou gay" acho que qualquer amigo ficaria com medo de mim, talvez ele ache que eu possa fazer alguma coisa com ele, e, não tenha cragem de falar... tenho que falar com ele...

- vamos pro me quarto...?
- sim...

- no meu quarto -

- naru, eu...
- vc disse que g-gostava d-de m-mim, não foi!
me pegou de surpresa, ele ouviu.
- eu...
- sasuke, eu...
- c-claro, vc é h-hetero, n-neh? - uma lacrima teimosa escoreu pelo meu rosto, queria me matar por estar chorando -

naruto pov's on

eu, eu ia dizer isso, mas, por algum motivo sinto uma dor no meu peito uma vontade de conçola-lo de dize-lo que o amo também... eu não devia fazer isso mas, acho que se não fizer agora nunca farei.

naruto pov's off

- sasu?
- hum- - ele me beijou?! isso é um sonho? -
- e bom...
- ...?
- eu, eu, eu gosto de vc também!
- !
- da pra falar al-
- te amo
- eu realmente gosto da sensação de tocar seus labios...
- vc me deixa envergonhado assim!

sasuke pov's off

naruto jogou sasuke na cama, tomando seus labios em um beijo caloroso, enquanto tirava sua camisa deixando seu torax esposto, sasuke fica admirando a linda visão, mas, não perde tempo tirando sua camisa também, naruto estava muito cansado, então agarra sasuke por tras, e dormem assim, agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI QUE BAGUNÇA! MAS, ESPERO (AI MEU DEUS< AI MEU DEUS!! POR ATENA, QUE NÃO ESTEJA TÃO RUIM >.<) QUE TENHAM GOSTADO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Não Chore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.