Hey You! escrita por Isamrd


Capítulo 3
Cap 3 - Stephano!


Notas iniciais do capítulo

Ha ha how's going lindjos? My name is Isa, and welcome to one more chapter of Hey You!Haha, olá novamente meus lindjos!Aqui estou eu ~le Isa~ novamente postando um novo capítulo, e me desculpem de novo ~chora~Anyway... Hope u enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339270/chapter/3

How's going everybody? Novamente estou aqui, a Ray. E novamente estou meio surpresa. Como eu disse anteriormente, eu iria descrever o nosso querido Peter, ou só para vocês... Acho.
Bom, o que me lembro de 15 minutos atrás, é que ele tem cabelos castanhos e olhos azuis... Acho que são azuis. É mais alto que eu e se veste como um mendigo. Fim! É isso que tenho para contar para vocês, já que ele me odeia, não sei nada a seu respeito.


Corredor
09:01 a.m

Estou meio confusa, e ainda não achei minha lindja amiga, Julli.
O dia mal começou e já não está normal. Primeiro, porque eu não estou estudando porque eu magicamente bati no meu professor com uma porta através de um tombo. Segundo, o menino que declarou ódio me beijou mais de duas vezes e ainda disse que "gosta apenas 60%" de mim, o que eu ainda não entendi. E finalmente terceiro, não encontro minha amiga em lugar algum!
Agora que finalmente posso passear livremente, saltitante e serelepe pelos corredores sem ser barrada por algum inspetor, vou para a piscina e soltar a franga. ~N/A: Não~
Quando dobro um corredor avisto um inspetor falando discretamente meu nome:
_RAYZA!!!!!! APAREÇA, PRECISAMOS FALAR COM VOCÊ! RAYZAAA! - sutilmente balançou os braços.
Claro, como uma linda dama, caí num anão invisível. E com toda sutileza o inspetor olhou para mim, como se saísse chamas de seus olhos. Rapidamente me levantei e corri, antas fazem estupidezes do tipo, correr sem saber o motivo. Como agora, fugi diretamente para o armário do zelador... Normal.
_Oh, o que faz aqui? - alguém se levantou.
_O q-que? Quem é- -pois é, esta pessoa me beijou. Acho que sei quem é... Apenas acho.
_Peter! - sorriu. Como sei? Instinto, apenas.
_Ok, Peter, faça um pouco de silêncio, estou fugindo de um dos inspetores.
_Por quê?
_Bem... Por...Que... Olha eu não sei ainda, mas sei que tenho que fugir! Então, calado!


30 minutes later...

_Por que ele não vai embora? - choramingava.
_Por que não aproveita minha companhia? - boa tacada, besta.
_Por que ele nãããão vaaai emboora? - choramingava mais ainda.


20 minutes later...

_Será que ele foi? - falei esperançosa
_Se ficasse quieta eu saberia te responder! - falou tentando abrir a porta.
Bem, leitor querido, suponho que você está tentando imaginar a cena, certo?
Então, vou-lhe explicar melhor... Como todo armário de zelador, este aqui é bem pequeno, estou exatamente abaixo dos braços de Pete, e apoiada na porta, ao lado de um esfregão. Enquanto Peter está com as duas mãos na porta, com um cortador perto de sua perna direita e com o pé esquerdo quase dentro de um balde.
_N-não abra! - me desesperei
_Por que não?
_Bom, como um ser pensante, você deveria muito bem saber que podemos cair logo que a porta estiver com a fechadura aberta. - "olhei" para ele.
_Ah, sim... - soltou a mão da maçaneta e tentou sentar.
_Er, bem assim. Não, pera! - essas palavras tem apenas um significado, ele está tentando sentar, mas meu corpo está inclinado o que dificulta.
_Ok, faz assim, você senta primeiro aí eu posso me sentar!
_Certo! - prontamente apenas agachei e cruzei as pernas, podendo assim, sentar.
_Finalmente! - se sentou.
Ouve se um barulho na porta.
_Gente, o que é isso? - me assustei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuuua ~"No, no, no, no senhorita!"~"Front flip!""But dad, it was a back flip!""SHUT UP, DON'T QUESTION MEEE" "Double front flip""Dad, you're awesome! I love you!""I DON'T CAARE!"PewDiePie para animar as paradas ~lol~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.