A Vingança escrita por BiSa830


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um novo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii minha gente linda! Desculpem a Tia Bi pela demora, aconteceram muitas coisas e tal.
Beijos, amo vocês e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339258/chapter/11

Capítulo 11 -  Um novo 12

    Faz um tempo que só me preocupo com os Jogos e com Francie, e me esqueci completamente da reconstrução do 12. Então, eu, Peeta e Gale nos reunimos para planejar o que vamos fazer.

    “Bom, sobrou muita tecnologia do 3, e boa parte dele foi destruída na rebelião. Eu acharia legal contratar um pessoal de lá e dar uma modernizada aqui no 12, só pra variar” – Peeta disse.

    “Sim, Peeta. Seria legal, mas agora temos que nos focar em reconstruir as casas, o comércio e etc., tornar o 12 mais habitável.” – respondi.

    “Sim, é esse nosso objetivo principal. Gostaria muito de fazer o antigo Prego voltar a ativa, mas o importante mesmo é conseguir casas para as pessoas.” – Gale completou.

    “Eu conheci um cara gente boa que estava trabalhando no ex-palácio de Snow na Capital que tem uma boa equipe pra fazer essa coisa de construção.” – Peeta disse.

   “O Johan?” – perguntei.

    “Isso.” – respondeu Peeta.

    “Tá, beleza. Vamos trazer esse cara pra cá.” – disse Gale.

    Fui até o telefone para ligar para Johan. Disquei o número um pouco apressada.

    “Alô” – ele atendeu.

    “Oi, Johan? É a Katniss.”

    “Ah, oi Katniss. Como vai?”

    “Bem. Olha, eu preciso de você e da sua equipe. Como você deve saber, o 12 foi destruído na rebelião, e eu quero mesmo reconstruí-lo.”

    “Pode contar comigo. O que quer que eu leve até aí?

    “Tudo que for possível. Esteja amanhã na aeroporto da capital as 14 horas, vou mandar um aerodeslizador ir te buscar.”

    “Ok. Te vejo amanhã. Tchau.”

    “Tchau.”

    Gosto do Johan. Com ele não tem enrolação. É isso? Isso. Pronto.

    Liguei a TV para não perder muito dos Jogos, porque, por maior que seja minha preocupação com o 12, existe aquela grande curiosidade com Francie.

    Quando liguei a TV,  estava bem na hora que eles mostram quem já morreu. 10 pessoas. Faltam 4. Uma vencerá. Francie não apareceu na lista. Dei um suspiro de alívio. Depois de tudo que ela fez, ainda continuo confiando nela, não importa se achem ela coitadinha. Ela tem seus defeitos, assim como todos.

    Vi uma equipe. Se juntaram. Metade das pessoas estavam juntas. Eles encontraram um menino e uma menina. A menina estava sem um braço, assim como Caesar, e estava com o rosto sangrando. Me lembro do menino. O menino se chamava Nohey alguma coisa, era alto e fortinho. Segurava uma lança na mão. A menina tinha cabelos pretos, era meio baixinha. Não estava a reconhecendo. Ela tinha uma mochila nas costas. Óbviamente eles iam se matar. O Nohey e a menina não pareciam estar juntos. O grupo foi direto para o menino, deixaram a garota pra depois. Mataram o menino rapidamente, nem vi como.

    Depois mataram a menina. Ficaram filmando o corpo dos dois por um tempo. Olhei a menina. Estava com as calças rasgadas, e no bolso tinha um... um... um... ralador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH VAI SAIR O TRAILER DO FILME DE EM CHAMASS!