Para Ser Feliz-A história de amor escrita por Dreamily


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelo o comentário da Nathalia e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339208/chapter/2

Confirmei com a cabeça,enquanto Liana se retirava do quarto.Depois de comer o bolo,coloquei a música Ronan da Taylor Swift e resolvi organizar as minhas roupas e meus pertences.A tarde percorreu lentamente.Estava lendo Crescendo (*série Hush Hush*) na parte quando Patch manda entregar uma cherry coke para a Nora,quando um dos empregados me avisou que o jantar estava servido. *Caminhei lentamente até a sala de jantar.Tudo se encontrava e m pleno silêncio e juro que era possível ouvir uma agulha cair no chão.Encontrei minhatia Eleonora já na mesa: -Pode sentar querida-falou com um sorriso forçado. -A Brenda vai jantar conosco?-referir a filha dela. -A Brenda já foi dormir e Diego está ocupado no escritório,a propósito ele sempre está ocupado-murmurou a última frase. Permanecemos caladas,até Eleonora se pronunciar : -Como você está se sentindo em relação a perda dos seus pais? -Eu prefiro não falar sobre isso.-Senti os meus olhos queimarem,mas prometi a mim mesma a nunca chorar. -Me desculpa...Eu também sinto muita falta da minha irmã-referiu-se a minha mãe. Depois disso,nenhuma de nós duas pronunciou sequer uma palavra.Tia Eleonora se retirou da sala de jantar,dando um boa noite sem emoção.Em seguida fui para o meu quarto me perguntando o que tinha de errado com essas pessoas,sendo que as única s que pareciam normal era a alegre Liana e a fofa da Brenda.,Depois de tomar banho,coloquei um moletom com a frase "Keep Calm and Believe".Acreditar em quê?me perguntei na frente do espelho.Acreditar que fadas existem? Acreditar que tenho dois anos de idade ao invés de dezessete? Acreditar que os meus pais vão voltar? Acreditar que algum dia terei alguém que se preocupe comigo? Impossível.Era essa a frase que definia muito bem a minha vida.IMPOSSÍVEL! Deitei na cama,torcendo para que pela a primeira vez eu não tenha nenhum pesadelo.Adormeci com a nitída lembrança do sorriso da minha mãe,como esse sentimento me machucava. "EU ESTAVA EM UM LUGAR ESTRANHO,CORRENDO MUITO.QUERIA GRITAR,MAS NADA SAIA DA MINHA GARGANTA.NÃO CONSEGUIA CONTROLAR O MEU CORPO NEM MESMO EM QUE DIREÇÃO EU ESTAVA SEGUINDO.ATÉ PAREI E ENXERGUEI OS MEUS PAIS PARADO NA MINHA FRENTE.EU QUERIA ABRAÇAR ELES SÓ QUE NADA ALÉM DA MINHA MENTE PARECIA FUNCIONAR.TENTEI FALAR COM ELES E A ÚNICA COISA QUE SAIU FOI UM SOM DESESPERADO.POUCO A POUCO TUDO FOI SE DESFAZENDO". Me dei conta que estava no meu quarto novamente,tremendo e me convencendo que tudo não passou de um pesadelo idiota. Não estava conseguindo dormir novamente,então levantei da cama e saindo do quarto.Estava caminhando silenciosamente,sentindo o chão frio nos meus pés descalços.Havia uma pequena luz saindo de uma porta entreaberta.Parei e olhei para dentro.Lá estava Diego,sentado na frente do computador,totalmente distraído com alguns papéis.Já se passava das 01:00h e ele ainda estava trabalhando.Tentei recuar silenciosamente,mas o piso de madeira causou um som alto.Sair rapidamente do local,voltando para o meu quarto.Eu sabia que ele tinha me visto espionando ele. Acordei com o meu despertador tocando "Innocence da Avril Lavigne".Olhei para o relógio da parede,analisando que o meu despertador estava atrasado e eu perderia o primeiro dia de aula na escola High First.Vesti o meu uniforme,peguei minha mochila e sair correndo pelo o corredor,batendo de frente com alguém.Quando olhei para cima percebi que era Diego,que me fazia me tornar baixa em relação a ele.Fiquei sem fala,mas logo me obriguei a falar: -Desculpa Ele que nunca mudava a expressão facial,me olhava como se eu fosse uma completa maluca. -Vê se enxerga por onde anda-murmurou friamente algo em seguida,que não entendi. Provavelmente me passando algum sermão. Demonstrei claramente que suas palavras não me ofendiam e comecei a correr novamente........ Foi péssimo o primeiro dia na High First,todos agiam como se eu não existisse.Passei a hora do intervalo sozinha,encostada em uma árvore do pátio da escola.Quando as aulas acabaram,peguei um táxi e fui para a casa que nunca seria o meu lar.Me arrumei com uma simples calça jeans azul claro com uma camiseta da bandeira dos Estados Unidos.Percebendo que ninguém se encontrava na mansão,além é claro,dos empregados.fui até a sala e fiquei assistindo Once Upon a Time.A campainha tocou,mas nenhum empregado veio atender,então resolvi abrir a porta.Uma moça de mais ou menos 23 ou 24 anos se encontrava segurando alguns envelopes na mão.Ela era loira,usava roupas de marcas e estava usando um batom vermelho que me causou impacto só de olhar.Ela olhou pra mim dos pés a cabeça,antes de falar: -Nova empregada? -falou com desdém. -Não sou empregada-deixei a minha voz sair em um tom ameaçador. -Não faz a miníma diferença.-Deseja falar com alguém?-perguntei sem nenhuma vontade -Eu sei que o Diego não está,então entregue os convites do jantar comemorativo para ele.-Me entregou,se retirando sem dar ao menos um obrigada. -Sem educação -falei baixo pra mim mesmo. Olhei para os convites,onde estava escrita em negrito com letras douradas:Para Diego Belmon'tte e sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem beta e tempo para editar e postar.Me perdoam?eu sei que está confuso.Deixem comentários para mim,vou amar!!!Para quem gosta de fic sobrenatural,visite o meu perfil e leia Noites sem Lua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Ser Feliz-A história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.