Happiness. escrita por Sleepy


Capítulo 2
You and me...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339157/chapter/2

O amor é composto de escolhas, e Regina se tornou ciente disso no momento que não se manifestou, no segundo que preferiu acreditar que estava fazendo o melhor, porém também no momento que se destruiu.

No momento que permitiu Emma Swan, o amor de sua vida se casar com aquele homem.

~~~SwanQueen~~~

FlashBack - Dia do casamento -.

A cidade estava extremamente animada, assim como na terra tão conhecida pelos finais felizes a suposta união do amor verdadeiro era motivo de celebração, independente das pessoas terem ou não qualquer conexão com os tão julgados sortudos por terem a chance de passar o resto da vida ao lado do seu... Amor verdadeiro? Sim, tão cegos pelas histórias que acreditavam eles julgavam que duas pessoas que após cerca de doze anos se reencontravam, e considerando a intensidade que todos achavam que o suposto amor de ambos havia tido há uma década atrás.

Pois então, Snow White e seu Príncipe estavam eufóricos para o casamento da filha, as preparações foram providenciadas pela mãe da noiva, que com a ajuda de Ruby planejou um casamento perfeito, perfeito para todos, exceto para Emma.

POV EMMA - Dia do casamento.

As risadas, murmúrios e correrias por dentro do apartamento haviam se tornado frequentes nas últimas semanas, todos estavam tão felizes com a ideia do casamento, exceto é claro eu.

Neal, um babaca sem dúvidas, no fundo eu sei que não me ama, e a realidade é que ele sabe que eu jamais o amarei, em certo modo aprendi a conviver com o passado, esqueci o possível para convivermos em paz, afinal devido a situação, isso era necessário.

Mas a realidade é que ele sabe que o meu coração é dela, nós conversamos no dia seguinte ao nosso noivado, ele sabia que algo estava errado, assim como eu sabia.

Contei a ele a verdade, era ótimo na função de escutar, e por causa disso concordamos em casar pelo bem de todos, Henry sentia-se animado pelo fato de ter a família perfeita tão sonhada, e a pressão que todos jogavam em nós praticamente nos deixou sem escolha, o casamento era certo.

Então agora estou eu, parada olhando na frente do espelho, enquanto cerca de quatro ou cinco mulheres correm de um lado para o outro no meu quarto, com dezenas de tecidos e parafernálias para enfeitar o vestido branco... E é então que minha mente voa, não para tão longe, e infelizmente não para tão perto, diria quase meia dúzia de quadras de distancia, em uma mansão quase tão branca quanto o meu vestido... 

Eu penso nela... É claro que eu penso nela, o que mais eu faria? Ela me possuí, tudo que eu sou é dela, ela me tem... Porém ela não me quer.

Paro e respiro, as lágrimas já começavam a queimar meus olhos, e fraquejar agora não era opção, eu precisaria me manter forte, pelo menos pelo dia... Durante a noite, escondida em um quarto de hotel, com algumas horas de distância eu poderia por fim relaxar, em um belo balde de lágrimas cristalizadas e uma boa porção de garrafas de qualquer tipo de bebida que me levasse para longe, que levasse minha dor para longe.

Em um movimento calmo eu fecho os olhos, e novamente encho meus pulmões de ar, permaneço com a respiração calma e paciente, até que enfim abro meus olhos e me dou conta de que grande parte das mulheres já haviam terminado seu trabalho, e verdade seja dita, eu estava linda...

Quando tudo já estava pronto, lembro-me bem, andei de um lado para o outro do quarto e então observei a janela, me aproximei do parapeito e observei o céu, ele estava tão claro quanto o meu amor por ela, porém eu logo sabia que quando a noite chegasse a escuridão tomaria conta e... "NÃO CHEGA, VOCÊ ESTA QUASE CHORANDO... novamente" murmurei apenas para mim, e então ouvi duas batidas tímidas na porta, e foi então que Henry girou a maçaneta, vestido em um belo terno e com seus olhos brilhando, ele olhou para mim e soltou alguns elogios, eu não ouvi, não me concentrei no que ele falava, apenas vi quando David entrou no quarto e me disse que era a hora.

- Na Igreja - 

A marcha nupcial começava lentamente, aos poucos os violinos começavam a emitir o som, juntamente com os outros instrumentos a música se tornava clara e todos sabiam o que fazer, aos poucos todos se colocaram em pé, e então deixaram seus olhos dançarem entre a noiva e o noivo, porém o olhar de uma certa morena caiu diretamente nos olhos verdes da mulher que tanto amava. E como se por mágica, seus olhos se encontraram, e milhares de emoções ficaram nítidas para as duas, seus olhos berravam e imploravam uma pela outra, diziam tudo que precisava ser dito, mas é claro, o que viria a acontecer não era nada do que o desejado.

O casamento ocorria bem, as palavras sábias do celebrante sobre amor e união, companheirismo entre outras coisas eram ditas como se estivessem decoradas, talvez fosse apenas mais um discurso dito para todos, nada muito único, nada muito real.

Então a hora temida chegou, "Se alguém tiver algo contra esse casamento, manifeste-se agora ou permaneça calado pelo resto da eternidade".

Emma procurou os olhos de Regina, Regina procurou os olhos de Emma. Lágrimas cristalizadas combinavam de cair ao mesmo tempo, confirmando apenas o tão temido.

Emma então se tornou esposa de Neal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu chorei muito escrevendo esse capítulo e eu não queria postar, eu achei que ficou ruim e eu postei pois não queria deixar essa história sem atualizações... Enfim o próximo capítulo sera sobre a festa de casamento e terá o POV da Regina novamente, pretendo intercalar, um do ponto de vista da Emma, outro da 'Gina.

Enfim, se comentem gostando ou não, dizendo o que precisa ser melhorado ou o que gostaram do capítulo.