Happiness. escrita por Sleepy


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos. Espero que gostem.
A história será contada pelos personagens, então irei indicar quando for o ponto de vista de cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339157/chapter/1

Regina's POV.

Agora eu estou aqui, sentada em uma das mesas do pequeno restaurante da nossa cidade, enquanto assisto a reunião familiar que inclui você, Bae e o nosso filho... Não sei mais nem se ele é meu, assim como você não é mais minha.

Eu, assim como todas as manhãs leio o jornal, finjo ler porém fico observando você e sinto meu coração pulsar mais rápido cada vez que nossos olhares se encontram, porém quando vejo a tristeza no seu olhar a culpa me consome, e eu acabo por desistir do contato visual, então volto a ler as palavras escritas no jornal, porém realmente não leio elas, não absorvo nada do que está escrito. Tem sido assim desde que você voltou com Henry, Gold e Bae ou será Neal? Quando fiquei sabendo que ele era o homem que fez você sofrer tanto, porém também o homem que fez com que Henry nascesse... Eu sabia que você precisava ser feliz... Não sobrou muita opção e por mais que eu amasse você mais do que qualquer coisa eu sabia o que tinha que fazer, e foi então que as palavras mais difíceis da minha vida, as que destruíram o resto da minha alma escaparam pelos meus lábios. "Nós não podemos ficar juntas, isso tem que acabar" Sim, eu disse isso, e me arrependo, só de ter tido que olhar a sua expressão de dor... Mas o que eu diria? "Olha só, o seu provável amor verdadeiro está novamente na cidade então não podemos ficar juntas" Claro que não... Eu só precisava que você estivesse feliz. Só isso.

Mesmo que isso fosse o custo da minha felicidade.

E então Ruby me tira dos meus pensamentos com o meu café da manhã, hoje o restaurante está mais agitado que o normal, e é então que eu observo enquanto ele se ajoelha e tira um pequeno anel que está dentro de uma caixinha de veludo, e pede sua mão em casamento.

Sim, minha respiração falhou, e meus olhos começaram a queimar.

Eu deveria ser quem estava ali.

E sua primeira reação foi virar o rosto em direção á mim, porém eu já não estava mais lá, estava apenas observando do lado de fora da janela, enquanto eu vi seus lábios se moverem e por fim você falar "Sim."

Tudo que eu havia reconstruído do meu coração com a sua ajuda desmoronou, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno, mas se gostarem eu continuo ^-^