Paradise For Me. escrita por Dami Braga


Capítulo 7
Quero a sorte de um amor tranqüilo.


Notas iniciais do capítulo

Eu havia excluído ela, mas voltei huhu *w*
o nome da música do título é "Todo amor que houver nessa vida - Cazuza". :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339100/chapter/7

Point Of View: Jimmy. 

Uma coisa que me deixava confuso era gostar. Gostar de como a brisa soprada pra direita me deixava bem. Gostar do cheiro de café pela manhã, gostar de sentir as cordas do violão em meus dedos e gostar de ser abraçado. Todo mundo, uma vez na vida já se sentiu confuso... Confuso por gostar de alguém, confuso por não saber qual caminho tomar, confuso, simplesmente. Já eu? Sentia-me confuso por ser confuso e minha confusão me deixava ainda mais confuso e eu chegava à conclusão que eu deveria me deixar pra lá... E focar no agora, nessa confusão boa do agora.

O menor, vez ou outra me olhava nos olhos e me roubava um beijo, enquanto eu sentia o cheiro bom de seus cabelos que vez ou outra estava entrelaçados em minhas mãos. Parecia que aquilo, parecia que Cameron, era o único que importava agora... Ele mordia meu pescoço e ria por ver o meu arrepiar.

- vamos? – Propus.

- Já? – Ele fez bico

- Está na hora do recreio, vão notar nossa ausência.

- hm... Ok.

Demos a volta pela escola chegando até a esquina.

- Caralho! – gemi alto

- Que houve? – Cameron tinha olhos arregalados

- Seu pescoço está tudo chupado, princesa. – Eu ri idiota

- O seu também está, babaca. – Ele ficou sério e eu dei uma piscadela.

- Culpa sua. – O puxei pela cintura o encostando à parede e mordendo seu lábio inferior.

- Jimmy – Ele grunhiu baixo. – Estamos a poucos passos da escola. – Eu o ignorei, passando minha língua entre seus lábios pouco fechados em um beijo gostoso que o menor não hesitou.

- Queria ver se alguém tivesse visto. – Ele resmungou

- respiração boca-boca. – ri

- cala boca Schimt. – ele entrou primeiro na escola, enquanto eu ficava no portão em gargalhadas.

Point Of View: Cameron. 

Dei meia volta até Jimmy abrindo sua mochila enquanto o mesmo ficava paralisado apenas me olhando, peguei seu casaco velho preto e simples, o coloquei enquanto ia para dentro do colégio.

- Nossa, amigo, sua noite deve ter sido bem... Da hora. – Era Joseph, tinha um sorriso torto no rosto e apontava para as manchas roxas em meu pescoço. Eu apenas a ignorei, continuando á andar até a árvore.

- Quem foi que te estragou amigo? – Ela estava em pé e eu estava sentando encostado na velha árvore.

- Ninguém, JowJow. Ninguém.

- haha, me conte Cam, quem foi a felizarda? – vi a mão de Jimmy no ombro de Jowjow e logo o mesmo rir sínico.

- Ou felizardo, né Jowjow. – ele sorriu

- Filhos da puta. – resmunguei.

- deixa ele... – dizia Jimmy sentando

- WOW, NOSSA, AMIGOS, AS NOITES DE VOCÊS TEM SINDO BOAS! – Senti meu sangue subir e minhas bochechas corarem.

Jimmy tirou o pirulito da boca, sorriu ordinariamente e continuou.

- Mais do que você imagina minha cara Joseph.

Grunhi baixo para Jimmy e o mesmo mordeu o lábio provocativo, cerrei os olhos e voltei a olhar para o nada.

O sinal finalmente tocou, então caminhamos até a sala de aula. Eu por minha vez estava bem feliz, o que estava acontecendo era muito bom. Ri baixo pelo nariz e logo estávamos na sala de aula. A mesma tinha sido até legal, eu realmente me dava bem com história, já Joseph e Jimmy estavam completamente á vulso, o sinal tocou após a aula de artes com a professora Hippie, Nadine, ela era bem legal, falava sobre astros nas aulas, eu poderia até me confundir se era aula de física ou astrologia.

          Peguei a mesma rua para casa, sozinho, Joseph e Jimmy haviam sumido como nos últimos dias. Na metade do caminho, sinto uma mão em meu ombro e logo meus lábios serem tomados por outros conhecidos, era Jimmy, claro. Lábios macios, a língua quente e a boca com gosto de hortelã eram típicos do rapaz, eu procurava o chão e as forças, eu os havia perdido com aquele simples ato.

- Vo-você ta do-doido Schimt? – Gaguejei, e senti o sangue subir ao meu rosto.

- Completamente Cam. – Ele me puxou novamente para mais uma vez termos os lábios juntos, travando uma batalha com nossas línguas, minhas mãos se perdiam em seus cabelos vermelhos cor de fogo e suas mãos caminhavam pelas minhas costas, eu o queria novamente.    

- Eu não vou pro carro contigo de novo. – resmunguei ao senti uma mordida em minha orelha.

- Não? – Ele me olhou curioso.

- Não, não. – resmunguei. – Eu preciso ir para casa, Jimmy. – falei enjoado

- chato, vim atrás de você só pra isso. – Ele tinha novamente aquele mesmo sorriso irônico

- idiota. – peguei minha mochila indo embora

- Ei! – Ele me puxou novamente pondo suas mãos em minha nuca, e logo mais um beijo se formou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e-e Eu sei que é chato pedir rivews, mas é sempre bom ler alguns, até porque preciso saber se estou escrevendo bem ou não D: bjx *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise For Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.