Paradise For Me. escrita por Dami Braga


Capítulo 2
this stubborn memory has not faded.


Notas iniciais do capítulo

Bom, continuo com um flashback nesse - será minúsculo e.e - e vou postar outro em seguida pra compensar ♥ :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339100/chapter/2

Flashback, um ano antes do presente.

"CAMERON!" – Era voz de Joseph, ao me virar eu só via a imagem de Jimmy agora com os cabelos roxos. Sorrindo sensualmente e vindo em minha direção, mesmo sabendo que o rapaz era a encrenca em pessoa, Jimmy desde o primeiro dia era o paraíso pra mim. Era assim que me sentia, no paraíso. O melhor de tudo era que Jimmy caminhava até mim com um sorriso sacana, poderia atacar a primeira presa que passasse em sua frente. Os olhares eram todos para ele até chegar em mim tirando o pirulito e depositando um beijo em minha bochecha.

- Você como sempre, uma princesinha, Cam. – Ele tinha um sorriso ordinário nos lábios.

- Vai te fuder, Schimit. – limpei seu beijo de minha bochecha irritado.

- Você não muda. Só o cabelo que cresce a cada ano e sua cara fica mais feminina a cada dia. – Ele era irritante.

- Fala ae, Jimmy. – Joseph o cumprimentou como sempre.

- Cam, você está parecendo uma menina. – Ela me deu dos beijos em cada bochecha enquanto pronunciava a frase pausadamente.

- Filhos da puta.

- O Zachary chamou a gente pra uma social ao fim da aula, vamos? – Joseph estava contente.

Eu e Jimmy concordamos e ao termino da aula fomos para o campo atrás do colégio onde se encontravam o primeiro e o segundo ano todo e pouquíssimas pessoas do terceiro ano. Cumprimentei certas pessoas da minha turma e de outras e conheci quase todos do local.

- Hey, gente atenção, atenção! – Joseph chamava atenção de todos para si.

- Schmit disse que quer tocar uma canção! Por favor, Tyler empreste seu violão para ele. – Logo Tyler apareceu com o violão e entregou para Jimmy.

Todos nós sentamos em um circulo enquanto esperávamos o garoto ajustar o violão e rapidamente aconteceu.

Aquele dia fora estranho. A roda era grande havia muitas pessoas no local.

Assim que o garoto de cabelos roxos a minha frente terminou de afinar o violão encontrou meus olhos com os seus e logo abriu a boca para cantar aquela canção.AH, A CANÇÃO! Ele lembrou dos 15 anos de minha irmã Louise.

Joseph havia ido para casa do pai naquele final de semana e eu o chamei para não ficar sozinho naquela festa toda. O que ocorreu foi que estava tudo monótono lá dentro já que Jimmy havia arrumado uma garota eu fui para o quintal do salão, mas em menos de um segundo ouço sapatos batendo contra o chão e um riso vindo ao fundo. Jimmy e eu ficamos a festa inteira ao lado de fora, ele havia deixado a garota de lado e estava lá comigo... Naquele dia o silêncio tomou conta e de alguma forma após aquela gargalhada gostosa nossas mãos se encostaram de forma diferente. O som da festa era ouvido nitidamente.

"Não importa quando voltarmos a fazer o que fazemos.                                                      Porque agora pode durar para sempre.                                                                  Só enquanto eu estou com você.                                                                            Você está um devaneio de distância,                                                                          e eu não saberia o que fazer se a tivesse."

( All Time Low - A Daydream away.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe >< próximo cap? ;3