Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 26
Helen Está de Volta


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY MEUS DIVOS, como vai vocês? Senti saudades, eu to cansadona, muitos trabalhos pra autora aqui e redações affs ¬¬, mas enfim depois de me recuperar de tudo isso eu vim postar um capitulo de tarde porque vou sair a noite, é... é a autora vai tirar ferias, u.u.u. gloria! kkk Enfim vamos aos avisos?
AVISO 1 = Lembra do que a gente falou sobre as cenas hots serem incluídas na fic? Pois é! Eu pensei bastante sobre o assunto e acho que pode sim ter cenas mais apimentadas na fic okay? Por isso acabei de mudar a classificação, mas ATENÇÃO. Os capitulos mais hots vão aparecer na 3 temporada okay? Porque eu já escrevi a 2 temporada inteira u.u.u. E sim, vai ter o capitulo dos erros de gravação okay? Vocês terão uma surpresinha uu.u. ATENÇÃO, não vai ser toda hora que vai ter cenas hots okay? Vai ser só de vez em quando pra não tirar a graça da fic, okay?
AVISO 2 = eu queria agradecer e dedicar esse capitulo a duas pessoas lindas uu.u. são elas: Daniela e LoveBadeSeddie, que me mandaram recomendações, quando eu entro no NYAH e vejo 2 recomendações eu piro né? kkk Daniela eu agradeço por você achar minha fic tão boa que salvou logo nos seus favoritos, obrigada sua linda! E LoveBadeSeddie não se preocupe com a demora da sua recomendação, porque eu amei mesmo assim :D
AVISO 3 = Obrigada pelos reviews do capitulo anterior, eu amei cada um e espero que continue assim e.e.e THANKS AMORIS beijos e nos vemos lá embaixo! :D ♥
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious (2º - Temporada) Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/26

Beck Oliver

Estava na casa da Jade, e essa noite não vai estar na minha lista de melhores noites do Beck, apesar de todas elas eu ter passado com Jade.

– A senhora entendeu errado, nós só... – Tentei.

– Vocês não estão mais namorando? Jade porque trocou o Beck pelo loiro? Perdeu o juízo e... – Falava Sara exasperada.

– Não seria a primeira vez... – Disse uma voz grossa ao meu lado, o pai da Jade era uma criatura um tanto... Estranha e assustadora demais! – Ela já perdeu o juízo várias vezes, principalmente quando colocou essas porcarias na cara e fez essas tatuagens... – Disse pegando o braço de Jade que puxou o mesmo com força.

– A questão é que... Nós continuamos namorando... – Tentou Jade.

– Que ótimo! – Disse o pai de Jade, eu não me lembro do nome dele. Fiquei confuso, não sabia se ele estava brincando e sendo irônico ou só falando um fundo de verdade, afinal desde que entrei na vida de Jade, sua mãe pareceu mais feliz, não estou sendo convencido! É só que ela pareceu se preocupar menos com Jade, bem menos e seu pai passou a viajar mais, deixando Jade com sua tia maluca.

– O caso é que não fomos pra Cancun, tivemos que ir pra um País chamado Yerba com nossos amigos e... – Tentei mais uma vez. O olhar assustador do pai de Jade fez meu corpo tremer. – Meio que minha família não deixou que fossemos pra Cancun.

– E porque não quiseram que minha filha fosse pra Cancun com eles? – Perguntou estreitando os olhos, eu não disse isso! Droga! Ele parecia demais com Jade.

– É que a mãe de Beck estava doente e acharam melhor cancelar a viagem... Ele até teve que ir ao Canadá visitar sua mãe. – Jade parecia cuspir as palavras, ela queria sair dali o quanto antes e eu também, só que se isso acontecesse, os pais de Jade iriam ter uma má impressão sobre mim e acho que eu era a coisa que eles mais apoiavam pra Jade. – Eu não tenho que ficar dando satisfações a vocês... – Jade parecia se perguntar isso. Será que ela devia satisfações?

– Jade! – O coroa chamou a atenção da garota que já estava subindo as escadas. Ela ia mesmo me deixar aqui sozinho? Jade voltou e ficou do meu lado de novo. Droga!

– Bem... Viajamos pra Yerba e a amiga de Beck no meio da apresentação sem querer acertou o olho do Presidente de lá, ou quase isso, então fomos presos e pedimos ao Zac que é o loiro que veio aqui, pra ele pegar as cópias dos nossos passaportes pra gente poder sair do País. – Explicou Jade, digamos que essa não foi a melhor maneira dela explicar.

– Porque não ligou pra gente? Podíamos ajudá-la. – Disse Sara.

– Podiam mesmo? – Perguntei esperançoso.

– Não! – Respondeu o pai de Jade. – Boa noite! – Disse saindo dali.

– Desculpe, por ele... – Eu ri, parecia até eu quando dizia a mesma coisa para os outros quando Jade dizia algo além da conta. – Beck querido vamos fazer um almoço de família aqui no domingo... – Começou Sara.

– Não... Ele não vai vir! – Disse Jade me empurrando até a porta. – Adeus Beck! – Falou fechando a porta na minha cara. WOW! Desde quando eu sou expulso assim? Fui pra o carro e segui para o RV, chegando lá entrei no The Slap.

“Muito cansado. O dia foi longo, mas foi bem legal, indo dormir.”

“Humor: Exausto”

Alguém comentou embaixo:

“Se quiser eu posso ir ai te fazer uma massagem.”

As pessoas estão ficando cada vez mais abusadas. Alguém comentou embaixo.

“Se eu fosse você ficava bem longe dele, a não ser que queira alguém na sua casa com uma tesoura na mão em mais ou menos 30 minutos.”

WOW! Essa foi dura em? Olhei o nome: Jade West. Ela tinha comentando há pouco tempo, olhei e vi que ela estava On, abri um chat.

– Garotas abusadas, garotas abusadas e idiotas! – Falou irritada assim que me viu.

– Tudo bem! Relaxa! Sabe, eu ainda to te devendo uma massagem... – Falei malicioso, eu estava realmente devendo á ela, por ela ter feito a gentileza de ir pedir ao chanceler que soltasse Tori da prisão e acredite, eu achei que ia precisar de mais que apenas uma massagem pra convencer a fera.

– Verdade, Oliver! Ainda me deve uma massagem. – Disse irritada.

– E quando vai querer? – Falei arrumando a cama pra dormir.

– Assim que meus pais saírem daqui... – Sua voz mal-humorada foi interrompida por outra.

– Jade você vai querer café com leite, querida? – Sua mãe era doce e simpática.

– Eu odeio café com leite, mãe! – Jade gritou. Sua mãe falou mais alguma coisa que eu não consegui entender. – SIM MÃE! EU ESTOU NAMORANDO MESMO O BECK! – Gritou de volta e eu ri. – Dá pra acreditar? Ela acha que você é minha salvação.

– Talvez eu seja mesmo... Eu sou sua salvação pra todos os seus problemas... E você é a minha salvação... Pra tudo. – Falei nada mais que a verdade.

– Odeio quando você fica falando essas coisas melosas quando estou irritada. – Falou jogando o travesseiro para o lado, na verdade eu sabia que ela adorava, e eu só falava a verdade. Jade é a solução pra minha vida, todos os meus problemas são solucionados apenas com ela.

– Porque me expulsou daquele jeito de sua casa? – Perguntei fingindo raiva.

– Por que... Eu odeio quando eles ficam te babando, meu pai gosta de você... E eu não quero que vocês se aproximem... Eu sabia que se você ficasse lá ia acabar aceitando o tal almoço em família, e é melhor achar alguma coisa legal pra fazermos, porque eu não fico nem morta aqui nessa casa, no domingo... – Disse revirando os olhos.

– Vou achar! Boa noite fedidinha. – Falei rindo. Ela apenas desligou o chat e acabei rindo sozinho no RV. Apenas fui dormir. Acordei no outro dia com batidas na porta. Abri pensando ser Jade, mas era meu pai. – Pai? – Fiquei surpreso por ele estar na minha porta.

– Beck você foi viajar e tudo mais, não deu tanto tempo de conversarmos... – Ih! Já sabia onde ele queria chegar. – Beck você sabe que eu sinto falta de sua mãe... Como ela está? – O coroa um pouco barrigudo e com cabelos sedosos iguais aos meus parecia preocupado, ele ainda gostava da minha mãe, o que ele não sabia, é que ela não estava nem ai pra ele, tanto é, que já tinha arrumado um novo namorado. Eles estavam separados há um ano e meio. Era difícil pra mim ver os dois desse jeito, quer dizer, ver meu pai desse jeito, sempre tristonho. Ele também tinha uma namorada, ela meio que já morava com ele, mas dava pra ver em seu rosto que ele amava minha mãe e ele até tentava disfarçar isso na frente de sua mulher, mas na minha frente, ele nunca conseguia. Ás vezes era por isso que eu tentava fazer de tudo pelo meu namoro, não queria que o futuro de Jade e eu fossemos ficar separados, enquanto eu morria de saudades dela. Não queria viver longe da mulher que eu amo, igual a meu pai.

– Ela está muito bem pai. Tudo nos conformes, inclusive ela mandou lembranças ao senhor. E pediu que cuidasse muito bem de mim. – Menti rindo de canto. Seria melhor pra ele.

– Muito bem meu filho, eu já cuido bem de você. Deixo você fazer o quer, até morar aqui eu deixo... – Disse rindo. – Como vai sua namorada? – Meu telefone tocou. Mostrei a mensagem pra meu velho.

“Não se atrase Oliver, te vejo na escola.”

Ele riu. – Vou deixar você se arrumar. – Falou saindo do trailer, tomei banho, comi e fui pra HA. Encontrei Jade em seu armário conversando com Zac.

– Bom dia! – Falei animado dando um selinho em Jade e a abraçando. – Oi Zac!

– Oi Beck! Cat já devia ter chegado. – Disse procurando a ruivinha.

– Amor me ajuda! – Gritou Cat correndo e se escondendo atrás de Zac. – O Robbie quer que eu raspe os pelos da nuca dele, mas eu não quero! – Disse Cat abraçando Zac, Robbie chegou depois.

– Mas eu só te pedi Cat! – Explicou Robbie.

– Se você quiser eu posso fazer isso... – Zac pegou seu canivete, Jade riu baixo.

– Melhor você correr cara! – Disse Rex e Robbie saiu correndo.

– Ele é tão mal! HAHA! – Disse a ruivinha apontando pra Zac e rindo. Esses dois, sei não viu! O sinal tocou e nos despedimos do casalzinho. Assistimos às primeiras aulas e depois fomos para o almoço. Sentamos com André e Cat.

– Alô! Sua atenção, por favor! Aqui em cima! Eu to acenando... Tão vendo minha mão balançando pra cá e pra lá... Por favor! – Disse Sikowitz de lá de cima do café. As pessoas não se calavam.

– TODO MUNDO CALADO! – Gritou Jade subindo na cadeira, foi uma grossura de sua parte, mas adiantou. As pessoas pareciam ter a atendido.

– É a Jade! Sempre doce e feminina... – Disse Sikowitz ao microfone, Jade apenas revirou os olhos e voltou a se sentar.

– E agora eu apresento um homem que dispensa apresentações... Ele nasceu ao lado de um rio... Diretor Eikiner... – Disse Sikowitz depois que o mesmo puxou o microfone dele, se deixasse ele falaria o dia todo ali. Aplaudimos o diretor, o cara era demais por governar essa escola sozinho, só com a ajuda de vice-diretor que é o Senhor Dickers que é um chato, mas segue as leis de Eikiner, acho que mesmo se ele não estivesse aqui.

–Alunos e professores... É com o coração partido que eu informo que a partir de hoje eu não sou mais o diretor da Hollywood Arts... – Mas por quê? Como assim? – Por favor, segurem os murmúrios. Não é que eu não adore dirigir essa escola, eu amo. Mas... Me apaixonei por uma garota do Taiti e quero viver com ela e o povo dela... – Ele abraçou uma garota vestida de Ula, Ula. Ele ia mesmo fazer isso? Sikowitz saiu dali, mas antes pegou a banana que a mulher segurava, cara pirado em?

– O que a gente não faz por uma mulher em? – Falei por alto. Jade apenas deu uma tapa na minha cabeça. O que foi? Nossa direção foi voltada para um carro que acabou de atropelar uma bicicleta. – Será que eles estão bem? – Perguntei preocupado.

– To nem ai! – Disse Jade saindo da mesa e indo para outra direção. Segui-a e fomos pra aula de Design de Figurino. Depois fomos pra aula de Sikowitz.

– Você consegue fazer isso? – Perguntei. Ela ficou confusa, pedi pra ela abrir a mão, eu a alisei e fiz carinho com a unha, pedi pra ela fechar de novo, ao abrir o punho, eu acariciei de novo, e dei uma leve tapa.

– Tá formigando... – Disse maravilhada, eu sei. – A sensação é boa. – Falou e comecei a fazer de novo na mão dela.

– Muito bem. Tori e Jade vocês vão interpretar marido e mulher. – Explicou Sikowitz depois de meia hora arrumando a Cat.

– Eu faço a mulher. – Disse Tori.

– É não brinca... – Falou puxando sua mão da minha, ela levantou e foi até o palco com Tori.

– E aqui está seu bebê ruivo sintético novinho em folha. – Disse Sikowitz mostrando Cat com gorro de bebê. Cat tentou falar, mas Sikowitz colocou a chupeta nela. – Muito bem, o seu dialogo tem que ser todo amigável, mas as entrelinhas tem que ter raiva, então vocês tem que dizer suas falas alegres com raiva. AÇÃO! – Gritou se afastando.

– EI EU TO MUITO FELIZ POR TER ME CASADO COM VOCÊ E TAMBÉM POR TER ESSA BEBEZINHA LINDA! – Gritou Tori, ela estava interpretando bem.

– EU DIGO O MESMO! – Gritou Jade coçando o nariz, isso era a melhor chance de saber quando ela estava mentindo, nem que fosse só um pouco. Toda vez que ela mentia, ela coçava o nariz. – EU TE DIGO MAIS, NADA NESSE MUNDO ME DÁ MAIS PRAZER DO QUE OLHAR PRA ESSA COISA DE FRALDA MÁGICA AI. – Disse Jade indo muito bem também, esse negocio de atuar com raiva era complicado. Cat imitou um bebê.

– Com licença eu detesto interromper, mas vou fazer assim mesmo... – Disse uma mulher negra e robusta entrando na sala. – Olá crianças... Sikowitz! – Os dois se cumprimentaram, não muito bem, pelo menos foi o que percebi. – Bom... Eu to passando por todas as turmas pra dar um oi, me apresentar pessoalmente e sentir qual é a vibração da escola. Tá vendo aquele ali? É o babaca da bicicleta que eu passei por cima... – Explicou a mulher, apontando pra Robbie. Ah! Então foi ele o atropelado? Nossa! Nem deu tempo de ver, Jade não tinha deixado. E se eu não fosse atrás dela garanto que ia ser pior pra mim.

– Então Helen... Talvez você queira contar para as crianças... Um pouco do seu passado. – Sugeriu Sikowitz. O que eu ainda não tinha entendido, é quem de fato era ela?

– Ah com prazer! Quando criança eu estrelei um programa da TV, Happy Times. – Tori não acreditou que ela fazia o tal personagem, eu nunca assisti essa série. – HAHA! É! É! Era eu... E mais recentemente eu fui a gerente geral do cinema Premiere em San Diego. Aquela garota tá chupando chupeta? – Perguntou confusa. Mas o que isso tem haver?

– HAN... Eu falava aos garotos sobre entrelinhas... Em termos de atuação... – Disse Sikowitz.

– Ah então continuem... Vejo vocês nas novas audições... – Pelo menos ela... Novas audições?

– Pra que novas audições? – Perguntou Robbie.

– Pra continuar nessa escola. Semana que vem vão ter que apresentar uma cena, cantar uma música, bater num tambor, fazer cócegas num cavaquinho, eu não ligo apenas me mostrem algum talento. – Mas pra que tudo isso?

– Sabe... Todos passamos por uma audição... – Falei.

– Foi como entramos aqui... – Continuou Cat.

– Vocês todos passaram pelo antigo diretor, não por mim... – Explicou, mas isso não era preciso!

– Pera ai, você tá falando tipo... Eu canto uma música pra você e se você gostar eu fico na Hollywood Arts? – Perguntou Tori surpresa, todos estávamos afinal, ela não podia fazer algo desse tipo, fora que ela me dava medo.

– UHUM! E se eu não gostar, tchau, tchau... – Falou me dando mais medo ainda.

– HAN... Sem ofensa Helen, mas o que é que você entende de cantar? – Perguntou Jade desafiando a mulher, ás vezes me impressiono com sua coragem, será que ela não teve nem um dedinho de medo dessa mulher? A mulher abriu a boca e dela saíram notas agudas e ótimas, ela cantava muito bem, fiquei realmente impressionado, acho que como todos. Bati palmas pra ela, caramba! Jade pareceu envergonhada.

– E quem mais tá com medo dela? – Perguntou Sikowitz, levantei as mãos assim como todos, menos Jade. Eu em? Como ela consegue? Talvez por ser diferente, adoro isso! Fomos liberados e estava levando Jade em casa.

– Você jura que não ficou com nem um pouquinho de medo dela? – Perguntei acho que pela décima vez.

– Não e acho que você também não deveria ficar, qual é? Ela só quer assustar as pessoas... – Falou desviando o olhar, era como ela. – E eu não tenho medo. Além do mais você ouviu o Sikowitz, amanhã não vai ter aula já para que tivéssemos tempo de nos preparar, então... Vamos fazer isso! – Falou decidida, nossa esse jeito dela de saber o que quer é tão excitante, excitante até demais. Parei o carro, já estávamos de frente a sua casa, ela tinha deixado o carro na HA. Me aproximei dela rindo malicioso. – Tudo isso de ser tão decidida e saber o quer, tá me deixando excitado sabia? – Perguntei sussurrando em seu ouvido.

– Sabia, mas mesmo assim temos que ensaiar, e não ouse tentar encostar a mão em mim de novo. – Mandou, saindo do carro.

– Mas Jade eu podia te ajudar depois que a gente... Hum... Relaxasse... Que tal? – Droga! Ela era bastante difícil. De certo modo, isso era bom.

– Não! Tchau, Oliver. – Falou entrando em casa e fechando a porta. Parece que o jeito é ir tomar um banho frio de novo Beck! Cheguei em casa e foi isso que eu fiz, logo depois, procurei alguns roteiros na internet, mas nenhum tinha bastante criatividade para que eu apresentasse a Helen. Ela dava medo, eu não podia fazer qualquer coisa. Peguei um pedaço de papel e comecei a pensar. Ri me lembrando da cena de hoje, Jade interpretando um pai, e como será que ela seria se fizesse uma mãe? Ri de canto imaginando também o desastre de eu ser pai. Mas claro que isso eram coisas de menos, o mais importante é que eu queria ter filhos com ela. Porque eu não consigo parar de pensar nela? Tudo bem, Beck se concentre na peça! Tudo bem! Uma ótima ideia para peça, podia ser sobre dois irmãos, um deles morre, e o outro sentindo muita falta, demora a descobrir que o irmão de fato nunca partiu, que na verdade, ele estará sempre com ele, em seu coração. Uma parte que nunca morrerá, sempre com ele, o tempo todo. Que o irmão mais velho que morreu, era na verdade ele mesmo. Isso era perfeito! E bem profundo, eu gostei e Sikowitz um dia já disse que pra a coisa ser um sucesso, você mesmo tem que gostar dela e aprová-la antes de todos, foi algo assim, mas eu entendi. Comecei a escrever tudo. E depois fui dormir. Acordei cansado e com as costas um pouco doloridas, tomei banho, comi e sentei na cadeira novamente, tentando pensar nas ultimas falas pra minha apresentação, finalmente consegui, já era de noite. Ensaiei tudo que precisava e me deitei na cama. Liguei pra Jade.

– Amor? Já preparou sua apresentação? – Perguntei curioso.

– Sim! E você? – Perguntou parecendo cansada.

– Também. Você está bem? – Perguntei preocupado, a voz dela estava fraca.

– Não é nada! É só que... Eu to cansada de preparar a apresentação e a Cat não para de me ligar, porque ela tá surtando e ta cheia de problemas com Zac. – Disse bocejando.

– O que, que a Cat tem? – Perguntei desviando do assunto. Eu sabia que se eu ficasse batendo na tecla: “Jade você está bem?” ou “Jade quer alguma coisa?”, ou coisas do tipo, ela iria se zangar comigo.

– Parece que Zac está com alguns problemas com ciúmes... – Começou.

– Igual a você? – Perguntei esperando a resposta.

– EU NÃO TENHO PROBLEMAS DE CIÚMES, OLIVER! – Disse desligando o telefone frustrada. Eu ri baixo e lhe mandei uma mensagem e depois fui dormir.

“Eu te amo, e admita você tem muitos problemas de ciúmes sim, mas ás vezes eu também tenho, então relaxa. Fica bem e tenha uma boa noite, minha West!”

Acordei enjoado, estava com medo de não passar na audição, tentaria ser como Jade, não ter medo da Helen, mas é quase impossível. Fui pra HA depois de me arrumar. Encontrei minha morena na fila pra se fazer as audições, engraçado! Ela estava mesmo esperando pra fazer a audição? Normalmente ela pede com jeito pra as pessoas saírem enquanto ela segura uma tesoura, ri de canto com isso. Avistei um garoto loiro e uma garota de cabelos ruivos. Eles me cumprimentaram.

– E ai Zac, o que vai fazer pra audição? – Perguntei.

– Bem... Eu vou fazer o trecho da peça do meu pai, aquela dos zumbis. – Explicou.

– Espera! Aquela peça não precisa de duas pessoas? – Perguntou Jade, ele confirmou.

– E quem vai te ajudar? – Perguntei.

– Bom... A Meredith se ofereceu pra ajudar, acho que não tem problema. Cat não quer, porque ela tem medo de zumbis e Meredith deve ser a única garota que concorda com tudo que eu falo. – Disse sorrindo.

– Mas e os problemas de ciúmes que vocês estavam tendo? – Perguntou Jade, curta e grossa.

– Bom é que Cat estava reclamando que eu ia fazer a apresentação com a Meredith e ela disse que não queria que eu visse sua apresentação e nem queria ver a minha... – Incentivei-o a continuar. – Então... Robbie se ofereceu pra fazer a cena de zumbi com ela e eu o botei pra correr, cara aquele garoto é muito chato! – Disse Zac irritado, eu ri. Se Cat estivesse escutando alguma coisa, ela teria defendido Robbie, mas ela estava escutando música. – E ai eu chamei o Lion. – Mostrou um garoto na nossa frente na fila.

– Mas Zac ele não é feio! Porque contrataria alguém bonito pra ficar perto da sua namorada? – Perguntou Jade rindo malvada.

– Porque ele é surdo, e a Cat não sabe, ela pensa que ele não dá atenção a ela, além do mais ele sabe tocar piano, o que vai ser perfeito pra seu numero. – Disse rindo de canto também, ás vezes irrita o tanto que eles se parecem. Ficamos mais alguns tempos na fila e depois chegou a minha vez. Já estava na parte final da peça.

– E naquele momento ele não era mais o meu irmão mais velho, ele era uma parte de mim que eu tinha que abandonar... Pra sempre! – Terminei a apresentação e fiz Helen chorar, acho que ela tinha gostado. YES!

– AAAHHH isso foi muito profundo... – Falou pegando um lenço. – Excelente! Você já viu o cabelo desse garoto, olha o cabelo dele! – Pediu Helen a um cara que estava sentado atrás dela, nossa! Tava até nervoso! Fiquei lá em cima com Sinjin que ajeitava os efeitos, esperava Jade se apresentar. Mas foi a vez de Cat que fez malabarismo, cantou uma música muito rápido, interpretou e dançou tudo isso em 90 segundos, além de gritar com o pianista que era surdo. Pobre Lion! Era a vez de Robbie que contou piadas um tanto sem graças, mas Rex o humilhava e Helen achou isso criativo. Então tá né?! Era a vez de Jade, ela produziu um filme? Nossa! Ela produziu, dirigiu e atuou. Que fantástico! No filme Jade estava numa banheira, num local escuro com uma maquiagem bizarra e com uma caixa de música. Um garoto estava ao seu lado brincando com um cavalo de madeira, nossa! Como ela fez tudo isso em um dia?

– Porque ta fazendo isso? – Perguntou o menino no vídeo.

– Porque você é mal! – Disse Jade também na gravação.

– Então você mesma escreveu esse filme? – Escutei Helen perguntando a Jade.

– E dirigi e estrelei. – Respondeu. Dava um belo filme de terror!

– Cercando aquela arvorezinha, o macaco prendeu a doninha... – Cantarolava Jade no filme. – O macaco achou que era engraçado... – Prestava mais atenção na conversa delas. Helen tentava pedir explicação a Jade, mas ela a interrompia, a mandando prestar atenção no filme. Como ela conseguia fazer a mandona da Helen ficar quieta e com medo? É! Jade tem poderes inacreditáveis!

– PARA COM ISSO! PARA! – Gritou o menino do vídeo. Um boneco feio saiu da caixa de música, fazendo todos lá embaixo gritarem, não me assustei apesar de ser uma ótima hora pra aquela coisa sair de dentro da caixa. Eu nunca me assustava!

– PAPAI PEGA A DONINHA! – Gritou Jade e todas as pessoas se assustaram, eu ri. Ela sabia chocar qualquer um.

– TE DETESTO! – Gritava o garoto.

– EU TE AMO! – Gritava Jade e os dois ficavam gritando isso o tempo todo. Sikowitz saiu correndo e derrubando as cadeiras, saí dali também. Esperei Jade e finalmente ela chegou. – Gostou do vídeo? – Perguntou rindo malvada.

– Você assustou todo mundo lá dentro! – Falei rindo de canto.

– Menos você! – Disse me puxando pra um beijo, ela mordeu levemente meu lábio inferior, enquanto minha língua passeava pela sua boca. Separamos por causa do ar, ou falta dele. Fomos pra casa. Jade pra sua e eu pra minha, infelizmente os pais delas ainda estavam lá. Acordei no outro dia, me arrumei e vi o celular, tinha uma mensagem.

“Meus pais resolveram ir pra casa hoje à tarde, quer dizer que a casa é só nossa a noite, irei cobrar minha massagem, Oliver!”

Sorri animado, ótimo! Tudo que eu precisava era ficar a sós com ela, respondi.

“Ótimo! Sua massagem será feita hoje, Srta West. Mas eu queria muito que você cantasse aquela música do vídeo pra mim.”

Antes de ir pra HA, recebi um telefonema dizendo que eu tinha passado na audição e a assistente da Helen ainda pediu o nome do Shampoo que eu uso. Avistei Tori, André, Cat e Robbie encostados no armário de Tori, todos pareciam tristes. Jade se aproximou deles, e eu também.

– O que aconteceu? – Perguntei preocupado.

– Eu não passei na audição. – Disse Tori. Jade sorriu, eu sabia que ela queria ver Tori longe daqui. Ela arrumava suas coisas dentro da bolsa, qual é? Isso não podia ficar assim! Desde o dia que eu a vi em cima do palco no dia da Grande Apresentação, eu sabia que ela tinha talento, e tudo isso se comprovou quando ela estava fazendo a cena do pássaro, não podiam simplesmente tirar ela de lá! Ela é minha amiga, e isso não podia acontecer. Não com Tori pelo menos! Tori apagou as luzes de seu armário. – Não vai mais brilhar! – Disse triste.

– Olha! Eu não consigo entender, eles não podem expulsar a Tori da escola! – Disse Robbie.

– Tá então... Eu vou pra casa... Pra sempre! – Disse Tori desapontada saindo dali, a puxei pelo braço, mesmo sabendo que Jade iria reclamar comigo depois, eu sabia que seria errado, não ajudar um amigo, quando ele precisava.

– Você não vai sair dessa escola... – Falei. Claro que não!

– Ela tem que sair... – Disse Jade. Como assim? Eu sei! Ela não gosta da Tori! Mas daí não ajudar a garota! É... Faz todo sentido! – Quer dizer... HAN... Eu me sinto muito mal com isso, sério, mas sabe... Tchau! – Observei-a pra ver se ela não coçava o nariz, e ela não coçou! Então quer dizer que ela nem que fosse só um pouquinho gostava da Tori e sentia por ela sair dali, apesar de não demonstrar.

– Acho que eu vou sentir menos falta de você. – Disse Tori. André perguntou como assim ela não iria embora.

– Quer dizer que todo mundo vai falar com a Helen agora! – Falei depois de pensar um pouco. É isso! Todo mundo falando fica mais fácil! Todos concordaram. Tori perguntou o que íamos dizer, é eu não pensei tanto nessa parte, mas...

– Que se sair da Hollywood Arts também saímos. – Disse Cat, pera isso já é radical demais! Tori perguntou se era sério. – Não! Eu gosto muito da escola... – Disse a ruivinha virando o rosto.

– Bom... Eu vou comprar chiclete. – Disse Jade saindo dali, ai, ai! Acho que eu já poderia ter imaginado um pouco. Pedi pra que fossemos procurar a Helen, todo mundo foi, mas erramos o lado e quando fomos agora pelo lado certo, encontramos Helen no corredor, ela dava medo! Recuamos. Ela perguntou se queríamos alguma coisa e André me empurrou pra que eu falasse.

– A gente não acha que a Tori deva ser expulsa. – Falei. Ela perguntou quem era Tori e Tori se pronunciou.

– Minha anotação diz que ela foi expulsa porque é sem talento e irritante. – Falou não fazendo sentido algum, isso era mais coisa da Trina. Tori questionou o fato de ser sem talento, segundo Helen. – Ah você é, e bonita como uma rosa! Então porque estão me perguntando sobre a Tori Vega? – HAN? O que, que ela tava falando em? Tori falou que ela era Tori Vega. Isso ficou confuso! – Não, não! Essa é a Tori Vega. – Disse apontando para seu pera phone, onde a foto de Trina estava com o nome de Tori. Tori explicou que tinham trocado os nomes e a assistente de Helen se desculpou alegando que tinha problemas pessoais. Tudo estava explicado! Estavam falando o tempo todo da Trina!

– Eu sabia que era um engano! – Disse Cat.

– E você vai ficar! – Disse André, apoiei.

– Mas, pera, pera, pera! Você não pode expulsar a Trina da Hollywood Arts, não é pessoal? – Perguntou Tori e disfarçamos, se Jade estivesse aqui, ela diria a verdade, a garota é péssima! Helen disse que se Tori quisesse, ela mesmo podia falar com Trina, acho que isso séria pior! – Não, não, não, por favor, não! – Pediu Tori. – Eu falo pra ela! – É! Seria difícil, mas é melhor do que ela ter que sair. Helen saiu dali. – Pessoal, eu não quero estar sozinha quando for contar pra Trina que eu... – Saí dali logo. Eu já quase apanhei daquela garota quando fui fazer um favor pra Jade e pra Tori, enquanto elas estavam no Karaokê, eu que não iria me arriscar. Fui pra minha aula de produção de roteiro e encontrei Jade no estacionamento.

– Quer chiclete? – Perguntou rindo já que eu sabia que ela queria se referir ao assunto: Tori e sua expulsão. – Ah ou prefere ir ajudar a sua amiguinha? – Perguntou entrando no carro, comecei a dirigir. – Parece que Robbie e André vão ajudá-la amanhã. Eu já sei que quem ia ser expulsa era a Trina, e isso tudo era um engano, infelizmente. – Disse fitando a estrada.

– Infelizmente? Admita você gosta da Tori! E você não ter ajudado foi muito feio. – Reclamei.

– Eu não gosto da Vega... E se gostar, é só um pouquinho, Oliver! Agora eu não queria ajudar mesmo ela e você não devia pagar de bom moço, nem um beijo você me deu e já foi bancando de herói pra Tori. – Me acusou.

– Qual é? Jura que vai rolar crise de ciúmes agora? – Perguntei rindo de canto e descendo do carro, já estávamos na frente de sua casa. Jade entrou e não tinha ninguém.

– PAI, MÃE? TEM ALGUÉM EM CASA? – Gritou, mas ninguém falou nada. Nós estávamos sozinhos, que ótima noticia! – Quer saber, Oliver? Eu não vou ter crise de ciúmes agora, você ta me devendo uma massagem e você vai me dar, assim você para de reclamar que eu tava errada! – Mandou.

– Tudo bem, eu faço a massagem e assim eu esqueço que você não quis ajudar sua amiga... - Ela me mandou um olhar frio. – Sua colega... – Corrigi. – E assim você também esquece que eu a defendi ok? – Perguntei e ela assentiu, subimos pra o quarto. Jade se jogou na cama de costas e tirou a blusa. Nossa aquilo era muito sexy!

– Pega o óleo de massagem na prateleira do banheiro! – Mandou e eu obedeci.

– Canta a música do filme pra mim e me conta quem era aquele menino do vídeo? – Perguntei curioso, enquanto passava o óleo em suas costas a massageando. – Fica melhor se tirar a roupa. – Falei e ela obedeceu. Tirou seu short, ficando apenas com a palavra que ela odeia, não sei qual o problema da palavra calcinha, mas tudo bem! Sua pele branca ficava ainda mais cheirosa com aquele óleo, com odor de frutas frescas.

– Aquele garoto é o vizinho daqui de casa, eu o vi brincando e como ele só vive jogando essa maldita bola aqui no jardim... – Disse apontando pra bola furada e pendurada em sua prateleira, junto com aranhas e outros bichos em um vidro com álcool. – Eu pedi... – Ela encarou o meu olhar. – Eu o forcei a fazer o filme comigo, tudo aquilo não foi atuação, ele apenas ficou realmente com medo e sem entender nada, e uma das mensagens do filme era tentar passar realismo. – Disse me fazendo entender melhor, apertei um pouco seus ombros. – Até agora, nem sinal de uma sequer bola. – Disse malvada e eu ri, ela adorava ser assim e eu adorava observá-la melhor.

– Sabia que você tem um sinal aqui? – Falei olhando pra o sinal em suas costas.

– Cala a boca, Oliver! – Mas o sinal era bonito, ah deixa pra lá! – Cercando aquela arvorezinha o macaco prendeu a doninha... O macaco achou, que era engraçado e deixou a doninha sozinha. Foi embora de galho em galho e papai pegou a doninha... – Cantarolou e eu ri com a música. A virei bruscamente e ela parou de cantar... Ri malicioso e ela correspondeu. Tirei rapidamente minha calça jeans e minha cueca, Jade alisou meus cabelos me puxando pra um beijo que eu com certeza retribui. A beijei com fúria e ela correspondia também a cada movimento meu. Nossas línguas se cruzavam o tempo todo, numa batalha por território, ela subiu em cima de mim devagar e eu gemi baixo. A levantei e Jade enroscou suas pernas em minha cintura. A encostei na parede forçando a proximidade de nossas intimidades. Ela me puxou de novo pra cama e fiquei por cima, ela arranhava minhas costas enquanto eu a beijava cada vez mais com fúria. Aquela até agora foi a segunda melhor noite da minha vida, simples... Nenhuma fantasia, nenhum xingamento nem coisas provocantes, apenas nós dois nos amando incondicionalmente.

Zac Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY MY DIVOS o que acharam do capitulo? Podem ser verdadeiros okay? Eu aceito otimamente as criticas, mentira, mas eu relevo kkkk, então sejam sinceros acima de tudo. Obrigada por tudo amoris e bom final de semana pra vocês, porque o meu, eu espero que seja bom né? kk
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/358960/Para_Sempre_Cabbie/
"Essa fic é de uma leitora minha do NYAH e espero que leiam, a ideia dela foi tipo da minha fic só que ela fez com o casal Cabbie então quem quiser ler ta ai. Beijos amoris e até terça :D ♥"