Até O Por Do Sol escrita por Maaa


Capítulo 2
2. Castelo Negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339030/chapter/2

Ainda estou me sentindo meio mole, não sei se devo voltar a Valquiria para pedir um remedio ou se devo ficar aqui deitada, estou com um sono terrivel, realmente não durmi bem noite passada, vou tirar um cochilo até alguem vir me procurar.

Até que dormi bastante, quando acordei com risadas e uma porta abrindo, eram as minhas ''colegas de quarto''? Cinco meninas lindas, mas soadas e com o uniforme da escola de educaçao fisica, sabia diferenciar porque quando cheguei havia em cima da minha cama em um saquinho o uniforme diario, de educaçao fisica e até um jaleco de ciencias do uniforme. até que eram bonitinhos, preferia o da minha antiga escola, as meninas pingavam de tanto suor o que me deichou muito imprecionada porque na minha antiga escola só os garotos tinham entusiasmo de fazer aula as meninas ficavam sentadas e conversando.

Uma delas veio falar comigo, era linda olhos verdes e cabelos castanhos e usava oculos, só percebi sua beleza quando tirou o óculos e soltou o cabelo para tomar o banho, o nome dela era Giovanna parecia boa pessoa, conversamos bastante, ela me apresentou para todas, Luana, Leticia, Stephanie, tirando a Larissa que nem falou comigo, não gosto de pessoas assim, que nem me conhecem e me julgam.

Todo mundo tomou banho e eu coloquei o uniforme normal, acho que todas aquelas fichas que minha mãe havia preenchido tambem pergutavam o numero de roupa que eu usava e o quanto calçava porque tudo coube perfeitamente, pegamos o corredor do nosso andar de quartos, a cada quarto que passavamos eram meninas rindo e quando tinha alguem do lado de fora me olhavam com uma cara meio estranha.

– Elas não estao acostumadas com alunas novas; disse Giovanna

– Percebi, me olham com... Nojo

– Não, não, é... diferente, quem esta aqui, já esta a anos na verdade, os pais ficam muito satisfeitos com o ensino.

– Para minha mãe não.

– Como assim, Mari?

Ela já me tratara como se fossemos intimas, ela me acolheu por isso senti um sentimento muito forte por ela.

– Gi, eu disse, minha mãe só queria se livrar de mim.

– Rararara, como assim? Está me dizendo que ela não te ama só porque investiu nos seus estudos?

– Não, disse meio frustrada, quando minha mãe ficou gravida ninguém da minha familia me quis, só meu pai, que sempre morou comigo mas na verdade acho que não é casado com a minha mãe mas sim com o escritorio, não para em casa

– Estou aqui, porque sou adotada e minha irmã me odeia

– Gi, como assim, ela te odeia?

– Basicamente

De repente um sinal, brusco e alto, tocou e a Gi me chamou para entrar, era uma sala bonita, com mesas para três, ela me chamou para sentar com ela na segunda fileira e eu fui e antes de sentar perguntei:

– Eu estou te atrapalhando?

– Estaria?

– Desconfio, acho que por ser nova estou espantando amigos de você...

– Rarara que nada, pode relaxar, você é a minha primeira amiga.

– Aaa, eu disse meio espantada

A aula era um tanto interessante, história, ta ai algo que eu nunca esperei me interessar, alguem chegou atrasado, um garoto, LINDO demais, caramba, o professor falou:

– Está meio atrasado não acha senhor Miguel?

– Dormi muito ''psor''.

Todos riram, o professor era serio, e ele lá brincando, até eu ri, ri tanto que minha cadeira veio vindo para frente e quando voltei prendi meu cabelo entre a mesa de tras e a cadeira, meu elastico se soltou, aproveitei e já deixei meu cabelo solto, vai ver um milagre acontece .

– Sente - se Miguel, está atrapalhando minha entusiasmante aula.

E todos riram mais.

– Onde? ele disse

– Onde preferir, desde que se sente e deixe que eu de continuidade a aula

Eu fiquei frustrada porque imaginei que ele não sentaria perto de mim, ele parou com a mochila nas costas e ficou me olhando, e eu nao pude evitar, foi algo espontâneo, podia ficar ali parada por anos olhando aqueles cabelos castanhos claros e seus olhos verdes, achei ele similar a Giovanna, pensei até que eram irmãos, mas ele parou na minha frente e perguntou:

– Posso?

– Ss..sim, gaguejei

– Ele se sentou e pude sentir um cheiro totalmente similar com o perfume de meu pai, Miguel era perfeito, era o plano certo.

[capitulo não terminado]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Por Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.