The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 9
Four years later...


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Bem eu sei que eu disse que só postava com 10 comentarios,faltaram 3,mas eu ganhei uma coisa da Giih Schmidt Henderson aquela LIAMDA que valeu bem mais: ELA DEU UMA RECOMENDAÇÃO PRA MINHA FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH PIRANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!~Le dança~
Obrigada sua liamda!Entao visitem o perfil dela,leiam suas historias,que eu ainda nao li, e agradeçam á ela por esse capitulo!!!!!!
Agora Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/9

Quatro anos depois.

POV Rose.

Olhei no meu relógio pulso onde marcava oito e seis da manhã,eu tinha dez minutos,e ainda estava tentando encontrar minha camisa social azul clara.

–MAE!-Eu gritei da escada.

–Sim Rose?-Disse ela aparecendo na escada do primeiro andar.

–Você viu minha camisa azul?

–TEM GENTE TENTANDO DORMIR!-Disse meu irmão Hugo do seu quarto com a voz abafada talvez pelo travesseiro que ele colocou nos ouvidos.

–E EU TO TENTANDO TRABALHAR!-Gritei de volta,olhei para minha mãe.

–Eu não a vi filha.-Bufei.-Vá com outra.

–As outras estão para lavar...-Ela olhou para mim com a sobrancelha arqueada que significava: Não questione e vá se arrumar.-Mas eu vou arranjar alguma coisa obrigada mãe.

Voltei para o quarto o revirei mais uma vez e encontrei uma camisa preta seria maravilhoso se ela não fosse decotada,procurei mais um pouco tentando achar algo que eu pudesse colocar por baixo.

8:10,seis minutos.

Droga.

Deixei assim mesmo, coloquei minha saia preta e meu salto de cinco centímetros que de acordo com minha mãe me deixa mais profissional,joguei meu blazer preto por cima e desci as escadas rapidamente.

–Oh querida você esta linda.-Disse minha mãe quando entrei na cozinha.

–Obrigada mãe –Me sentei e olhei para o relógio na parede.

8:13.

–Tenho que ir.-Eu disse pegando um muffin da cesta,correndo até a sala onde peguei minha bolsa e as chaves do carro.-AMO VOCES!

Entrei no carro que ligou de primeira dei a partida e comecei a dirigir em direção ao centro de Londres.E sim esse é o mesmo carro voador que meu pai usara uma vez para ir para Hogwarts,mas como tudo precisa de mudanças ele foi consertado e não da mais defeitos.Parei o carro em um congestionamento Ótimo!Simplesmente maravilhoso.Aproveitei que estava parada para comer meu muffin,quando acabei ainda estava parada no mesmo lugar então comecei a me maquiar.Hoje seria um grande dia eu teria a chance de entrevistar alguém por conta própria,com as minha perguntas,para minha própria matéria no jornal,se ela fosse aprovada claro.Mas o curioso era que a pessoa entrevistada seria designada para mim quando eu chegasse no ministério,já estava três minutos atrasada,assim que os carros começaram a andar entrei na primeira rua a direita,tive certeza de que não tinha ninguém olhando e apertei o botão vermelho no carro,que começou a voar.Enquanto as nuvens passavam por mim comecei a repassar o plano na minha cabeça.

Sorrir,se apresentar,sentar,agradecer e pensar antes de perguntar.

Aquilo me deixou mais nervosa,minhas mãos começaram a suar e meu coração batia mais rápido,respirei fundo e tentei lembrar do jantar romântico que Tom preparou para nós ontem e de como ele foi calmo,fofo e gentil ,como sempre é.

****************

–Esta atrasada.-Disse a senhora Pottin’s a secretaria do editor do Profeta diário o senhor Volin.

–Estou ciente disso,perdão.-Ela me examinou por trás de seus óculos de armação fina,levantou as sobrancelhas pintadas e torceu a boca.

–O senhor Volin teve um imprevisto então me pediu para te entregar isso.-Ela abriu a gaveta tirou uma pasta parda e a estendeu para mim.-Precisamos dessa matéria em sete dias.-Quando fui pegar a pasta ela recuou o braço.-Não nos desaponte senhora Weasley.

–É senhorita na verdade,mas prometo que não vou desaponta-los.-Peguei a pasta e a coloquei embaixo do braço.-Tenha um bom dia.

Sorri para ela que apenas acenou com a cabeça,peguei o elevador ate o terceiro andar onde eu andei ate minha mesa coloquei minha bolsa no braço da cadeira e coloquei a pasta em cima da mesa.Fiquei encarando o papel pardo por alguns instantes,respirei fundo,abri a pasta e comecei a ler.

Sabe aquele momento em que você gostaria de ter uma maquina do tempo e voltar para o dia em que você ficava vendo desenhos animados na teve enquanto seus pais bebiam café e você ficava no sofá cheia de cobertas só esperando as férias acabarem para voltar para Hogwarts?

Bem nesse momento e o que eu mais desejo.Minha matéria era sobre a família que eu estava evitando por tantos anos desde Hogwarts,Merlin deve estar rolando de rir.Depois de ler o conteúdo de suas obras,a historia da família,sua arvore genealógica e etc,eu liguei para a mansão afim de marcar uma entrevista daqui a dois dias talvez,mas Narcisa disse que teria um horário vago daqui a meia hora!

Ótimo,não?

Essa eu respondo: NÃO.

Mas obviamente eu concordei com a minha voz mais animada e desliguei o telefone,coloquei meus cotovelos na mesa com minha cabeça apoiada neles,aquilo não podia estar acontecendo.

Calma Rose,repira não pire na abobora agora!É sua grande chance não deixe ele te interromper de novo,você cresceu e também agora vocês são adultos responsáveis!

Finalmente minha consciência me diz algo útil.

Peguei minha coisas e fui em direção ao elevador,que estava cheio,mas minha cabeça só pensava nas regras que eu criei durante meus anos em Hogwarts:

Não fale com ele

Não deixe ele parecer melhor do que você

Nem deixe qualquer vestígio de que gosta dele.

E o mais importante.

NUNCA olhe nos olhos do Malfoy.

Mas eu teria que olhar afinal eu vou na casa da família dele e provavelmente ele vai estar lá...Eu quero a minha cama!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Me odeiam menos agora?EU SEI QUE SIM
E OBRIGADA DE NOVO GI!
E OBRIGADA Á VOCE QUE FAVORITOU A MINHA FIC *-*
Até o proximo,que só sai quando eu terminar de escrever ele =P

Beijos do Malfoy!