The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 8
Forget.


Notas iniciais do capítulo

Hey a-ca-people! Como vão? Eu to otima por que eu recebi muitos comentarios!Obrigada a todo mundo! Agora leiam.

Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/8

Sabe aquele momento em que você quer matar sua companheira de quarto?Bem eu fiz isso,ou quase,quando Alice ficou pulando cama para me acordar e estragar meu lindo sonho,quer dizer pesadelo mas...ARGH!

-Rose você vai se atrasar sua lerda!-Ela continuou pulando.-LEVANTA!

-Cai fora e me deixa aqui!-Coloquei minha cabeça embaixo do travesseiro.-E atrasar pra que?HOJE É SABADO!

-Mas ainda tem café da manhã anda Rose.-Ela tirou o travesseiro de mim.

-Ta legal.-Desisti de tentar dormir e tomei um banho demorado,coloquei minha calça jeans escura e uma blusa verde clara e fui puxada para o salão principal pela a minha amiga que parecia ter tomado Red Bull na veia.

-Bom dia Weasley’s,Potter’s e o resto das pessoas!-Disse Alice se sentando toda sorridente.

-Bleh!Sua energia me dá sono.-Eu disse mordendo minha torrada.

-Pra tanto mal humor Rosita?É sábado!-Disse James passando os braços por meus ombros.

-Não pra quem passou a noite limpando livros com o Malfoy.

-A é vocês ficaram de detenção,mas o que estavam fazendo naquele corredor?-Eu gelei,o que eu poderia dizer?Que eu estava fugindo de um zonzobulo?Que eu tinha que socorrer um unicórnio?Cara,eu tenho que conversar menos com o Lorcan.-Quero dizer eu enfeiticei aquela armadura por que poucas pessoas passam ali.-Infeliz!

-Por que fez isso?-Perguntou Lily,seu irmão deu ombros.

-Quando é em um lugar muito publico todo mundo o evita rapidamente,daí perde a graça.Mas voltando ao assunto Rose por que estava lá?

-Er...

-Rose!-Disse uma voz me salvando,me virei e encarei um dos garotos mais bonitos que eu já vi,tinha olhos verdes,cabelos de um loiro claro diferente de qualquer tom que você já tenha visto e um sorriso que faria o Tio Voldy parar a guerra para tomar um chá.

-Tom?

-Eu mesmo.

-Merlin!-Eu pulei do banco e o abracei,ele me ergueu no ar.-Você esta vivo!Cara que frase idiota.-Ele riu.

-Pois é e parece que você também está viva.

-Eba todos vivos,agora alguém pode explicar o que esta acontecendo?-Perguntou Alice.

-Ah desculpa,galera esse é Tom Mcfield nos conhecemos no terceiro ano naquela visita ao profeta diário,aquela em que vocês me abandonaram para tomar sorvete.

E com meu vários anos de convivência com a Alice eu sabia que era isso que ela estava pensando:

“Não pode ser aquele Tom era estranho usava aqueles óculos enormes,bermuda caqui,camisa xadrez super bem passada,e não esse gato com ar de jogador de quadribol/bad boy que fugiria com você no meio da noite para a California”

Muita coisa eu sei, mas quando se trata de Alice Longbottom suas frases nem pensamentos são pequenos.

-Então bem-vindo de volta cara!-Disse James acenando com a cabeça.

-Na verdade eu nunca estudei aqui.-Ele se sentou do meu lado.-Eu estudava  na Coult,uma escola de magia só para garotos.

-Cara que tortura.-Disse James largando seu gafo que estava a caminho da boca.

-Você não faz ideia,mas eu fui transferido pra cá ontem na verdade.

-E em qual casa você ficou?-Perguntou Lily.

-Grifinoria.-Nesse momento meu coração começou a dançar loucamente.-Mas e você Rose o que conta de bom?

-Bem ela ficou de detenção ontem com o Malfoy...só os dois...sozinhos na biblioteca e ate hoje eu não acredito que eles não fizeram nada de mais.-Disse Albus aparecendo do nada e se sentando na minha frente.

-Quem é Malfoy?

-Ninguém que você mereça conhecer.-Eu disse fazendo um sinal de deixa pra lá.Então eu comecei a contar da minha vida e só parei quando percebi que estava caindo de sono,e eu bocejava no final de cada frase.

-Rose você precisa dormir.-Disse Tom rindo da décima vez que eu bocejava.

-Não eu to....Tem razão eu preciso dormir.

-Vai lá agente conversa depois.

-Até depois.-Eu me levantei e comecei a andar ate meu dormitório,Alice e os outros tinham se mandado quando eu comecei a contar sobre o quinto ano,cheguei no quadro da mulher gorda onde vi uma rosa no chão mas ela estava mais para amassada ou pisada do que romântica,minha cabeça fez um click então lembrei da noite passada e do Malfoy.Ele iria fazer alguma coisa hoje mas não fez...por que?

POV Narradora:

Mal sabia Rose que um certo sonserino loiro observava sua animada conversa com seu velho amigo,e que ele os afastaria por mais tempo do que desejavam.

Scorpius realmente gostava de Rose e estava pronto para provar isso mas ao ver ela e Tom,percebeu que sua vida e a dela seriam muito mais simples se ele desistisse e sumisse da vida da garota.

E assim o fez pelos próximos quatro anos Scorpius Malfoy foi apenas uma fase na vida de Rose.

Uma fase que pesava em ir embora,mas ela não se deixava pensar nele por que afinal quem precisa do cara que quebrou seu coração quando tem um que te entende,é divertido e gosta dela?

Mas no fundo ela sabia que nunca poderia esquecer Scorpius Malfoy.

--------------------------------(=--------------

James (mais sexy que o Malfoy) Potter diz:Leiam as notas finais ou a Lily vai me bater!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,é triste eu sei.Agora segurem o choro por que eu tenho muitas artimanhas na minha linda cabecinha e uma delas é....UMA SEGUNDA TEMPORADA! Nada certo ainda por que eu tenho que escrever loucamente nos fins de semana porque nos dias com escola eu travo total!
E obrigada a "Anjo da Morte XD" que leu minhas outras fics e comentou todos capitulos!SUA LIAMDA!
E um abraço de urso pra Marcella que veio conversar comigo mesmo eu sendo uma chata que fala de mais,beijos Flor!
Me diga o que voce achou do final,pode me xingar tbm sem problema.E agora algo que eu quase nunca faço: O proximo capitulo esta quentinho e saindo do forno,mas eu só posto de tiver 10 comentarios.Sim eu sou má eu sei,muahhaha.E essa nota ta ficando enorme.

Bye!