The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 14
The Power of a Storm Part.1


Notas iniciais do capítulo

Hey gente liamda!
Graças ao feriado,que eu nem sei de que é,eu consegui tempo pra escrever enquanto eu tentava nao morrer de frio.
Ta agora leiam,adorem e nos vemos nas notas finais.

Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/14

-Rose,não deveria estar no trabalho?-Perguntou minha mãe batendo na porta do meu quarto.

-Eu tenho que fazer mais algumas pesquisas então pedi o dia de folga,para pensar.

-Hum,fico feliz que esteja progredindo querida.

-Obrigada mãe.

-Eu fiz limonada quer um pouco?

-Não obrigada,eu vou er....sair pra pensar.-Droga por que eu gaguejei?Ela ficou em silêncio alguns segundos.

-Rose eu vou abrir a porta.-Se nem mesmo eu responder ela entrou me encontrando em um pé só,com um sapato na mão e vestida com uma camiseta da grifinoria que ia até as coxas.Ela levantou a sobrancelha  típico sinal de “eu estava certa,sempre soube disso” eu suspirei sentando na cama.-O que vai fazer?

Mordi o lábio e me joguei na cama.

-Sinceramente nem eu sei.

-Você segui meu conselho.Foi atrás do garoto.-Assenti ela sorriu orgulhosa.-Mas e Tom?

-Terminei com ele.

-O que estava pensando em vestir?-Disse ela rapidamente mudando de assunto.

-Não faço ideia.

*********

Olhei no relógio pela quarta vez naquele minuto,bati o pé nervosa enquanto me observava de novo no espelho.

-O que estou fazendo?-Perguntei para mim mesma rindo,peguei minha varinha fechei os olhos e aparatei.

Apareci na estação King Cross,seja lá o por que aquele garoto decidiu marcar nosso encontro aqui.Espere não é um encontro!Ou será que é...

-Wow.-Disse uma voz conhecida atrás de mim,me virei deparando com um loiro de olhos cinzas.

-Oi.

-Você esta incrível.-Eu corei e olhei para baixo,ah ótimo parece que estou no quinto ano novamente.

-Obrigada.

-Serio eu acho que vou voltar pra casa e vestir algo mais...ta legal você parece um tomate.-Ele riu baixinho quando eu lhe lancei um olhar bravo e cruzei os braços.

-Por que exatamente estamos aqui?

-Gosta de chá?-Perguntou ele começando a andar eu o segui.

-Quem não gosta?

-Tem razão.

-Eu sempre tenho Malfoy.-Ele parou subitamente.

-O que foi?-Perguntei.

-Eu tive um deja vú agora. -Revirei os olhos e continuei andando.

----~ -~ ---~~

-O que vão querer queridos?-Perguntou a garçonete com um sorriso doce.

-Eu quero um café e um pedaço daquela torta,e pra ela er....-Respondeu o Malfoy olhando confuso para mim.

-Um chá por favor.-Ela sorriu novamente e saiu.

-É um lugar adorável.-Eu disse observando o resto da loja.

Ela tinha estantes de livros nas paredes,pequenas mesas redondas de madeira escura se espalhavam entre clientes e alguns discos de vinil tudo iluminado por algumas lâmpadas amarela que ficavam pendentes no teto e nas paredes.Mas o melhor era o cheiro do lugar: cheiro de livros velhos,café e pão caseiro.Paraíso.

-Como descobriu aqui?

-Por que,tenho cara de que não visito lugares cultos,Weasley?-Me apoiei na mesa ficando mais perto dele.

-Não.-Ele fez o mesmo deixando a distancia entre nos perigosamente menor.

-Você nem me conhece.-Voltei para a minha cadeira e levantei uma sobrancelha.

-Então me diga algo de você que eu não sei.

-Eu...toco piano.

-Eu já sabia disso.

-Como?-Revirei os olhos,como alguém podia ser tão devagar?

-Você tem calos nos dedos e às vezes sua mão fica suja de tinta,talvez de escrever enquanto toca,você tem cheiro de madeira polida e eu vi um quando estava na sua casa.

-Boas observações.

-Eu faço o que posso.

-É por isso que se tornou jornalista?Para interpretar pessoas?

-Mais do que isso,eu gosto de investigar as coisas,saber como elas acontecem o que direcionou a situação para isso e...Desculpa eu devo estar entediando você.

-Não eu entendo o que diz.-Lhe dei um pequeno sorriso.

-E você o que quer fazer?-Ele passou a mão pelos cabelos.

-Parece meu pai assim. -Murmurou. - eu não sei.

-Sabe sim.

-O que?

-Você sabe o que quer fazer mas tem medo do que as pessoas vão pensar de você.

-Merlin você é boa.-Disse ele após um tempo me encarando.-Ta legal eu quero trabalhar com fotografia,satisfeita?

-Muito.-A garçonete chegou com nossos pedidos,ficamos em silencio saboreando.-Então fotografia han?

-É.

-Eu acho uma coisa legal,fotografia é algo importante pra tudo.-Ele riu um pouco.

-Tente explicar para o meu pai o grande Draco Malfoy um dos medi-bruxos mais prestigiados do mundo mágico.

-Hey olhe pra mim.-Ele obedeceu,por um momento fiquei tentada a ficar olhando para ele o dia todo,balancei a cabeça tirando esses pensamentos.-Não pode deixar que a opinião dos outros te impeça de algo.

-Tem razão.-Malfoy disse depois de dar um sorriso.

Tomei mais um gole do meu chá e fiquei encarando a minha xícara.

-O que aconteceu com agente?

-Como assim?

-Passamos cinco anos nos odiando e gritando pelos corredores e agora estamos tomando chá!Como chegamos a esse ponto?

-Acho que nem Merlin sabe,mas gosto da nossa mudança.

-É eu também.

------~   ~~~~--~~~--~-~

-Ta legal é verdade que você foi o culpado pelo Filch conferir todos os armários de vassouras durante o dia?-Perguntei rindo e tomando mais um gole da minha terceira xícara de café,sim estávamos nisso a muito tempo.

-Aham.-Ele deu um gole em sua cerveja amanteigada.-Vai dizer que nunca usou eles?

-Claro que não!

-Esqueci que você estava na biblioteca essas horas.-Revirei os olhos o que fez ele sorrir marotamente.

-Ta legal senhor pegador,sua vez.

-Hum...Admite que só me odiava por eu ser lindo,gostoso,loiro e que você me amava?

-Qual é o seu problema?-Perguntei rindo.

-O.k então próxima pergunta.Como é viver cercada de gente ruiva e maluca?

-É legal,tirando a parte que quando alguém entra no meu quarto sem bater eu quase explodo a cabeça do individuo,e divertido.

-Próxima pergunta.

-Admite que foi você que jogou um balde de água na minha cabeça no terceiro ano?

-Culpado,mas em minha defesa...

-...meu cabelo parece estar pegando fogo há há há já ouvi essa.

-Acho que eu não era tão criativo assim.

-Era?-Ele me encarou serio e então começou a rir eu fiz o mesmo até a garçonete nos interromper.

-Querem mais alguma coisa queridos?

-Eu estou bem obrigada.-Respondi e o Malfoy fez o mesmo.

-Posse te perguntar uma coisa?-Disse ele me olhando com duvida.

-Claro.-Ele respirou fundo e em seguida me encarou com seus lindos olhos cinzas.

-Por que você me odeia?

De repente a temperatura do lugar baixou,pelo menos para mim,eu congelei minha respiração ficou lenta e então eu percebi o quanto ferrada eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa/Má noticia gente.A fic ta acabando =( mi mi mi.
Sim é triste mas eu prometo fazer o melhor final EVER! Por que essa e a minha fic mais amada e mais cobrada entao Here We Go.
Façam suas apostas enquanto dá tempo,talvez hoje eu acabe o capitulo final mas eu vou demorar pra postar pq senão nao tem graça.Nao me batam!

Até o proximo sorvetinhos ~_~