The Power Of A Storm escrita por Fangirl


Capítulo 13
A Request.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338994/chapter/13

Aquilo era horrível,ver a tristeza e a raiva em seus olhos ao mesmo tempo...ARGH!Ta legal onde eu aperto pra ir para o pais das maravilhas mesmo? Levantei rapidamente da mesa,eu era uma bomba relógio a qualquer momento eu iria desabar em lagrimas e bem...possivelmente matar pessoas então era melhor eu sair dali.

Abri a porta do bar sentindo o vento gelado,culpa da chuva,em meu rosto me fazendo estremecer e apertar mais meu casaco sobre o corpo,me odiando por não ter pegado algo mais quente.Comecei a andar pela rua molhada desviando das pessoas ate ouvir um voz atrás de mim:

-Rose!-Olhei para trás conseguindo ver o Malfoy,um segundo depois ele estava no chão,então eu comecei a rir e a me sentir muito melhor! Só que não.Em vez disso eu corri ate ele e me ajoelhei ao seu lado,seus olhos estavam fechados e sua respiração estava lenta.

-M-Malfoy?-Gostas de chuva começaram a cair sobre e nós e rapidamente a rua estava vazia com exceção de nós.-Oh Merlin isso não é bom.Acorda!

Pov Scorpius.

Por que tudo tem que ser tão complicado?

Minha vida estava ótima,eu tinha um excelente plano para me aproximar da Rose o destino ate me deu uma ajudinha me fazendo estar na mesma rua que ela quando ela saiu do três vassouras e depois disso...nada.Eu não me lembro de mais nada e isso é frustrante!

Abri os olhos recebendo um forte clarão de uma lâmpada no teto,olhei ao redor e percebi que estava em uma cama macia com cheiro de margaridas,na parede do lado da porta havia uma estante cheia de livros ate o topo ao lado dela tinha um guarda-roupa de madeira escura cheio de fotos ao redor do espelho...

-Você acordou.-Disse Rose fechando a porta atrás de si e vindo ate mim.

-O que...?

-Você esta bem?

-S-sim como cheguei aqui?-Ela se sentou na cama e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Bem você escorregou no chão molhado então eu te trouxe pra minha casa.

-Por quanto tempo eu apaguei?

-Três horas mais ou menos.

-E por que fez isso?

-Ã...eu não sei.-Ela se levantou foi até escrivaninha perto da janela pegou o copo de água que estava nela e o trouxe.-Você parece estar melhor,pode ir se quiser.

É impressão minha ou havia tristeza em sua voz?A observei melhor ela estava totalmente igual aos anos em Hogwarts,sua pele clara enfeitada por sardas,seus lindos olhos azuis e sua boca vermelha como morangos...

-Você andou chorando.-Observei vendo as olheiras em seus olhos.

-N-não.

-Rose?-Ela olhou para mim com uma expressão culpada me fazendo levantar a sobrancelha.-Me diz o que aconteceu.-Ela bufou e se acomodou mais na cama.

-Eu...terminei com o Tom.

-Por que?

-Eu percebi que ele não era o cara pra mim.-Ela olhou de relance para mim.

-E porque ficou com ele então?

 -E-eu não sei.-Ela enterrou  o rosto nas mãos.

-Desculpe.

-Tudo bem.-Ela riu.

-Un...Rose?

-Sim?

-Talvez não seja a melhor hora,mas eu queria saber se...

-Rose?Querida esta tudo bem?-Disse uma voz masculina atrás da porta,eu gelei mas antes que eu pudesse fazer algo a garota tampou minha boca com a mão.

-Sim papai,só estou lendo,estou sem sono.

-Ah tá legal,sua mãe fez bolo você quer?

-Eu desço em um minuto.

Ouvi passos se distanciando,soltei o ar dos pulmões e Rose fez o mesmo.

-É melhor eu ir agora.-Me levantei mas ela segurou meu braço.

-Não!-Olhei pra ela,pro meu braço,novamente pra ela que corou.-Quero dizer mesmo que tentasse não vai consegui aparatar aqui.Feitiço de proteção.

-Ta legal.-Me sentei novamente.-Vou fingir que aceito sua desculpa.

-Cala a boca.-Disse ela sem impedir que um sorriso brotasse em seus lábios.

*************

-Malfoy.-Disse Rose me acordando.-Já pode ir,mas temos que sair da casa primeiro.

-O.k-Rapidamente coloquei meu casaco e peguei minha varinha,ela abriu a porta espiando.

-Não faça barulho.-Sussurrou eu assenti e começamos a andar devagar pela casa.

Eu até poderia descrever o como a casa era bonita se eu não estivesse mais preocupado com a possibilidade de que alguém nos visse ou pior,que o senhor Weasley nos visse.

Sete longos e agonizantes minutos depois estavam no jardim.

-Er....-Disse Rose olhando em meus olhos mas rapidamente os desviando.

-Se eu te pedisse alguma coisa você me bateria?Ou algo assim?

-Depende.-Respirei fundo,olhei em seus olhos e peguei suas mãos.

-Rose,você quer tomar café algum dia?-Ela ficou piscando,como se esperasse que eu sumiria.

-Er...s-s-sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente bonitinha!
Tudo bem?
Gostaram do capitulo?Espero que sim e agora me amem.SQN
Pelo menos eu cumpri meus planos de postar no fim de semana.quase nao consegui mas ok.Vou tentar fazer isso toda semana ok?Okay.
Beijos e glitter.
PS: Se voce quiser me dar a honra do seu comentario voce pode levar um JAMES POTTER TODO LINDO PRA CASA!YAY
PSS: Mas...se voce quiser mais voce leva um Scorpius Malfoy todo cheiroso por apenas uma recomendaçao!APROVEITE!

Agora tchau.