Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo escrita por Allende


Capítulo 3
Feliz Aniversario Marceline!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338967/chapter/3

Depois de um tempo as queimaduras de Finn e Jake estavam quase invisíveis, é claro que isso só foi possível depois de muitas poções da cura.

–Finn, quer que eu busque mais poções da cura ?

Falou gentilmente a Princesa de Fogo.

–Bem se não for encomo...

–EU QUERO,EU QUERO!

Jake quebrou o clima entre a Princesa e o Finn, mas fazer o que era o jeito dele.

A Princesa estava descendo quando se deparou com uma coisa bem estranha, ela olhou novamente na janela e disse:

–Aquilo ali é a Princesa Caroço?

Finn e Jake eram amigos da Princesa Caroço, mas dessa vez ela deu uma exagerada...

–Olá meninos.

Disse a Princesa Caroço da porta da toca.

–Princesa por que esta tão, como vou lhe dizer...

Tentava falar Finn sem magoa-la enquanto Jake e a Princesa de Fogo olhavam com olhos arregalados a Caroço.

–Notaram minha roupa nova,eu sei que eu to um pedaço de mal caminho...Mas eu não vim aqui para falar da minha nova roupa, e sim para falar do porque de eu ter comprado ela...

–En-então diga?

Foi a unica coisa que saiu da boca da Princesa de Fogo.

–Hoje é o aniversario de 1001 anos da Marceline, e ela pediu para eu entregar o convite para vocês.

                               

A Caroço entregou um para cada um e foi saindo devagar.


Enquanto Isso na Mansão Vampírica

Na mansão de Marceline estava uma verdadeira correria, todos os servos estavam ansiosos com a festa mas Marceline estava ficando doida.

–Você quer a iluminação de tochas, velas ou seres elétricos?

–Velas.

–Querida as decorações serão roxas,vermelhas ou pretas?

–Os três.

–Vestido longo ou curto?

–Médio.

–O bolo vai ter quantos andares?

–10.

–Cobertura de Morango ou de Cereja?

–CHEEEEEEGA!

Marceline deu um berro que até Finn e Jake foram capazes de escutar, e por fim Marceline completou:

–Façam o que acharem melhor e me tragam um suco de tomate, estarei no meu quarto.


De volta a Toca


A Princesa de Fogo estava colocando e tirando roupas, para decidir com qual iria a festa e foi quando ela resolveu perguntar:

–Finn com que roupa você vai na festa da Marceline ?

Finn olhou confuso para Princesa de Fogo e disse:

–Bem eu vou com essa aqui.

A Princesa riu um pouco e disse:

–Você não pode ir assim, é uma festa.

–Ta e dai?

–E dai que é uma festa, vem comigo eu vou te levar para um lugar especial.

–Ok.

Eles chegaram a uma loja no centro da Cidade de Fogo, e a Princesa chegou a uma costureira e cochichou com ela.

Ela voltou com duas caixas e dentro delas tinham roupas feitas para Finn e para a Princesa.

–Como ela sabia meu numero?

–Ela é uma costureira magica, vem apenas uma vez no ano para algum reino aleatório.

Depois de vestidos eles estavam quase prontos para ir para a festa.

–Finn antes de irmos quero que você use isso.

Era uma luva de borracha para Finn não se queimar enquanto segura sua mão,agora sim estavam prontos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAAVORITEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.