Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo escrita por Allende


Capítulo 2
O Espelho Magico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338967/chapter/2

Rei Gelado desempacotou o espelho, quando ele viu o espelho sua expressão faceira se esvaiu completamente, era um espelho de um metro e oitenta, enrolado em espinhos de aço, ele, e todos imaginavam um espelho dourado com as pedras mais preciosas do mundo de Ooo, mas não.

-Vejo que não parece contente meu Senhor.

Uma voz fria e sádica veio de traz de Gelado que deixou escapar um grito.

-Meu...Deus...Funciona mesmo.

-É claro, estou aqui não estou?

-Espelho,espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?

-IDIOTA! Vamos direto ao ponto você quer derrotar Finn e Jake, e eu posso te ajudar com isso.

-Eu não quero acabar com eles, só vencer eles em um due...

-Você é mais patético que um animal, apenas diga que aceita minha ajuda.

-Eu Aceito.

Enquanto Isso No Palácio De Fogo

-Princesa! Princesa!

-Finn, estou aqui.

-Obrigado por ter me salvado, eu não tenho como agradecer, você foi brilhante, literalmente.

-Obrigada, você faria o mesmo por mim.

-Claro que faria!
Gritou Jake na portão do Palácio.

-JAKE!

Finn gritou com raiva, enquanto a Princesa de Fogo ficava mais vermelha do que já é.

-Mas eu vim aqui para falar outra coisa com você Princesa...

-Fala Finn.

-Você quer ser mi-minha namorada?

-Si-sim.

A Princesa de Fogo Brilhou mais do que o sol, todos fecharam os olhos menos Finn eles foram chegando mais perto um do outro até que ocorreu o inesperado.

-DE NOVO NÃO!

Berrou Jake, mas agora era tarde os lábios da Princesa haviam encontrado os de Finn, ardia muito mas Finn ignorou a dor, ele a amava mais do que tudo, se fosse para se queimar ele assim faria todo dia para poder ter a Princesa em seus braços, a Princesa tinha medo, nao queria machuca-lo, mas isso seria impossível, ela era de fogo e Finn um fraco e mortal humano, o castelo inteiro brilhava até que Finn caiu no chão.

-NÃÃO! EU MATEI O AMOR DA MINHA VIDA, A UNICA COISA QUE EU JÁ AMEI.

A Princesa chorava, ao lado de Finn, sua luz estava baixando, seu fogo se apagando ela estava quase morrendo, até que Finn abriu os olhos.

-Princesa...

-Me perdoa, Finn...(ela soluçava enquanto falava).

-Não foi nada... Princesa se eu tiver de me queimar para poder ti ter ao meu lado eu me queimarei...

Assim Finn apagou.

Quando acordou estava na toca e ao seu lado estava Jake e a Princesa de Fogo.

-Me perdoe Finn,eu não queria te machucar, mas como nos beijaríamos sem um de nós acabar se machu...

Finn interrompeu.

-Quantas vezes vou ter que dizer que me queimo por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS,POR FAVOR