Tráfico em L.A escrita por AnotherBoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338947/chapter/5

Meu som estava conectado no carro, tocando “7 rings”, da Ariana Grande. Amo essa música, e nós três estávamos cantando, como se fosse um aquecimento para a festa. Passamos no posto mais próximo para comprar cerveja para ir bebendo, e o Jonathan comprou o cigarro dele. Não gosto de fumar, mas bebendo um pouco não vejo mal em fumar um ou dois cigarros, quem sabe...

Depois de uns minutos, aproximamos da casa e o jardim da casa já estava lotado de gente, misturando a música ambiente com a do carro.

Quem são todas aquelas pessoas? Com certeza não são todas da escola, então deve ter aberto a festa para a cidade toda... Nicole sendo Nicole. Estacionamos o carro no estacionamento que tinha do lado da casa. Andamos até a entrada, vendo os adolescentes com copos vermelhos nas mãos, com certeza com bebida alcoólica dentro.

            A casa por fora é sensacional, parece uma mansão, sem brincadeiras. O jardim acompanha você até a entrada principal da casa, com árvores pequenas e um caminho cheio de estátuas de animais, iguais aquelas mansões antigas que vemos em filmes e séries. O terreno é enorme, com um espaço no canto com sofás e uma mesa de centro e balanços, onde tinha algumas pessoas parecendo se divertir. Já tinham algumas pessoas lá, não reconheço nenhuma por enquanto.

            - Bem-vindos meninos e meninas! – Nicole abriu a porta da casa, abrindo um espaço para que a gente entrasse. – Fiquem à vontade, a cozinha é ali, esse corredor dá direto para a área da piscina e churrascaria, o banheiro é lá em cima, mas também tem um aqui embaixo! Bebidas podem pegar ali ou lá fora. – dizia muito rápido, apontando para tudo que estava falando, demonstrando onde ficavam os lugares. – Ah, e por fim, lá em cima tem um espaço de hidromassagem e sauna, fiquem à vontade.

            - Oi, Nicole! Obrigada. – cumprimentei a garota, deslumbrada com tanta coisa que tem naquela casa, mostrando um sorriso no rosto. Nunca fui com a cara dela por ser toda nariz empinado e etc., mas precisava ser simpática pois a casa é dela. Soltou um riso simpático e saiu andando para os fundos da casa.

            - O que vocês querem fazer? – Jonathan perguntou, olhando para os lados à procura da cozinha.

            - Vamos pegar uma bebida e conhecer essa mansão. – dei uma risada, afinal estava precisando beber um pouco, as aulas iam começar na segunda-feira e queria aproveitar esse fim de semana. Segurei as mãos dos dois e fomos em direção à cozinha, onde já tinha várias pessoas se servindo.

            Tinha três coolers espalhados na cozinha, todos enormes. Um era para cerveja, outro para destilados e outro para as misturas. Além disso, tinha uma adega com vários tipos de vinho. Mas nem pensar em beber vinho porque me dá dor de cabeça no dia seguinte. Falando em dor de cabeça...

            - Tomem, antes de começar a beber! – peguei na minha bolsa o engov e engoli, dando um para o Jô e outro para a Carly.

            - Nossa, esqueci de como você pensa em tudo e é preservada. – Jonathan riu da situação mas tomou mesmo assim.

            - E então? Vamos beber...? – Carly perguntou já abrindo um cooler e pegando uma garrafa de gin, e em poucos gestos rápidos, fez três drinks com tônica e limão siciliano.

            Eu e o Jonathan observamos a rapidez da garota em fazer os drinks e como foi rápida em achar as coisas naquela cozinha enorme.

            - Tomem. Espero que gostem. – ela nos entregou os drinks que, por sinal, estavam bem bonitos, em taças de gin de plástico. Percebendo nossa risada da situação, ela completou: - Gente, calma. Eu já fui bargirl na cidade onde morava, trabalhava em bares noturnos, pode confiar! – e todos rimos juntos, fazendo tintin e dando um gole na bebida.

            - Nossa Carly! Está uma delícia mesmo. Vem, vamos tirar uma foto nossa! – estava me preparando para pegar meu celular da bolsa...

            - Calma, Bru. Vamos conhecer a casa e a gente tira num lugar bem bonito. – falou Jô, e eu concordei com a cabeça, seguindo seus passos em direção à área dos fundos da casa.

            A festa realmente estava sensacional. No jardim dos fundos da casa e estava a piscina, uma jacuzzi no canto, várias mesas e cadeiras espalhadas. No meio do jardim estava um DJ tocando diversas músicas, de eletrônica, eletropop, pop, funk, entre outros gêneros.

            - Aqui gente! – me aproximei de uma mesa, que parecia ser a única disponível no jardim, as outras estavam já cheia de gente. Sentamos nas cadeiras e peguei meu celular para tirar uma selfie, mais especificamente um boomerang. – Essa vai direto para o insta.

            - Carly, do jeito que essa bebida tá boa, logo logo eu acabo, ein?! – Jô tirou sarro, elogiando a bebida feita pela nossa nova amiga.

            - Ai gente, fiquei com medo de ficar muito forte, mas acho que tá no ponto... – respondeu Carly.

            Eu já estava ficando alta, e a música estava tão boa...

            - Vamos dançar! – exclamei, dando mais um gole na deliciosa bebida. Levantei e puxei os dois para a “mini” pista de dança perto do DJ.

            Haviam várias pessoas na piscina, a festa estava uma bagunça, mas aquela bagunça do tipo bom. Vários copos espalhados em volta da piscina e nas mesas, as pessoas estavam realmente curtindo o momento, dançando como se não houvesse o amanhã. Enquanto dançava analisava o ambiente. Uma das coisas que eu mais gostava em fazer era analisar o ambiente onde eu frequento, gosto bastante de guardar certas memórias. Dizem que tenho uma memória boa, deve ser por isso...

            Conseguia ver bastante gente conhecida do colégio, tudo misturado, alunos da minha sala e das outras estavam na festa, e várias pessoas desconhecidas também.

            Alguns garotos da sala estavam perto da gente, e um deles chegou perto de mim.

            - E aí, Bru? Tudo bem? – pela voz já reconhecia aquela voz. Era o James, da minha turma. Um pouco mais alto que eu, sorriso contagiante, olhos verdes (puxado pro escuro), loiro, e um corpo pouco definido. Já tive uma queda por ele quando era mais nova, mas nunca chegamos a ter longas conversas. A simpatia dele era incrível.

            - Oi, James! Fazia tempo que não te via... – cumprimentei o garoto, e ele me deu um abraço, acenando para Carly e Jonathan em seguida.

            - Ah, essas férias estão muito boas. Verão né, estou praticamente na praia todos os dias surfando... – deu uma risada olhando nos meus olhos, e fiquei corada.

            - Bru, vou pegar outra bebida lá dentro, quer também? – Jô cortou a conversa, e consegui perceber que ele se incomodou um pouco com a chegada do James.

            - Ahm... claro. Você pega pra mim? – perguntei, querendo ficar conversando com o James mais um pouco.

            Pelo olhar percebi que ele não gostou da resposta, mas mesmo assim concordou com a cabeça. – Carly, você faz pra gente? – Jô perguntou, olhando para a Carly que estava parecendo estar curtindo bastante a música, já que estava dançando sem parar, com certeza estava alta do gin.

            - CLAROOOO!! Vamos lá! – exclamou, gritando um pouco por causa da música alta. Demos risada da resposta dela.

            - Gente, se não se importarem eu também vou querer um... – pediu James, e Jonathan tentou disfarçar sua expressão de incômodo. Dei uma cutucada escondida por trás nas costas dele para responder logo.

            - Ahm, claro. Vamos pegar sim. – respondeu, puxando Carly em direção à parte de dentro de casa.

            James me acompanhou e começou a dançar a música comigo, um pouco mais perto por causa da música alta, para não ter que gritar.

            - E então, como está sendo suas férias? – perguntou.

            - Nada demais! – dei o último gole do gin e coloquei a taça vazia na mesa mais próxima. – coloquei os estudos em dia, caminhei bastante na praia, joguei boliche, tomei bastante água de coco.. – falava sem parar, pensando em todas as coisas que fiz nas férias. – Pena que está no fim e na segunda já vamos voltar pras aulas...

            - Você sempre estudando, né Bruna? – James deu risada. – Você está muito bonita hoje... nunca tinha visto você em festa assim, ainda mais da Nicole.

            Fiquei um pouco tímida com aquela fala, já que não costumava receber elogios de garotos.

            - Ah, você sabe... estou querendo aproveitar agora esse ano e pretendo me soltar mais. – dei uma risada e ficamos nos olhando por um tempo, criando um certo clima.

            - Quatro gins servidooooos! – Carly cortou o clima (ainda bem), me fazendo desviar o olhar para as bebidas que estavam nas mãos dela e do Jonathan. Peguei duas e entreguei uma pro James. – TIMTIM!

            Nós quatro demos um longo gole no drink, elogiando os dotes da Carly em preparar bebidas, já que essa tinha uma mistura e fruta diferente, e estava deliciosa. Começamos a conversar sobre os assuntos do ano passado, os babados que tiveram na escola no fim do ano, e esses assuntos que eram em comum com James. Carly estava boiando na conversa, mas mesmo assim não ficava sem graça, participando mesmo assim, dando risadas com a gente.

            Já estava ficando mais alta que antes, e decidi beber mais devagar minha bebida, afinal não queria ficar muito mal.

            - Gente, vou no banheiro, onde será que fica? – perguntei, e olhei em volta à procura de um banheiro. Assim que vi que o banheiro da piscina estava com uma fila enorme...

            - Tem banheiro lá em cima também, eu te levo lá. – ofereceu James.

            - Tudo bem, vamos lá então, não queria ir sozinha mesmo. – disse, pois não gosto de ir em banheiro de festa sozinha, sempre tem alguém para encher o saco.

            Jonathan ficou incomodado, e disse para não demorar, já que ficaria com a Carly lá esperando na mesa onde estávamos. Segui o James na parte de dentro da casa observando as pessoas brincando de beer pong e outras brincadeiras que envolvam bebida, principalmente cerveja. Dava risada do divertimento deles. Quando comecei a subir as escadas, avistei uma mulher. Como estava um pouco alta devido à bebida, tive que apertar os olhos para enxergar melhor. Era ela. Aquela mulher que estava no restaurante no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tráfico em L.A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.