I Found You escrita por Marta Lawrence


Capítulo 3
Capítulo 3: Glimmer?!?!


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar escrever a porra do capitulo pela 3º vez! Meu pc toda a vez que o tenho pronto ele desliga sozinho :c
Bem quero agradecer os reviews são apenas 5 mas já é imenso para mim ^^
Este capitulo pode conter cenas meio-hot :3
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338943/chapter/3

POV PEETA

Vesti uma regata preta, as minhas calças jeans e um casaco de cabedal preto, e meus all-star vermelhos. Saí de casa exatamente ás 9.30 espero que não haja tânsito.

Quando cheguei ao local do bar aquilo estava lotado, tive que dar meu nome para entrar na festa. Aquilo devia ser ou era mesmo o melhor bar de todos. Todo mundo dançava ao som de ''I Found You'' dos The Wanted. Eu andava meio perdido até que vi uma mão no ar a acenar e alguém gritando:

-Peeta, aqui, estamos aqui. - Era Katniss, e ela estava com o garoto  que a acompanhou no tribunal, que eu acho que se chama Gale, com mais um garoto e duas garotas, eu fui até eles. - Oi, sempre veio. - Ela sorriu, eu acho que não há sorriso mais bonito que o que acabei de ver. 

-Eu disse que vinha. - Ela estava linda, tinha um top com um print de leopardo que me fazia olhar constantemente para seus seios e barriga, tinha uma saia preta e uns sapatos razos também pretos (http://data.whicdn.com/images/54253021/c02341b4de5d72c270dacd5ebac064f4_large.jpg ) ela tava linda. - Então me vai apresentar para seus amigos? - Ela assentiu.

-Bem esse é meu melhor amigo Gale Ela Gostosão. - Ela disse entre risos. - Essa loira oxigenada é minha melhor amiga Madge, e a garota ali no colo do garoto é a Annie e o garoto é o Finnick. - Ambos acenaram. - Bem eu e Madge vamos dançar. - E desapareceram para o meio da pista. 

-Não vai beber nada? - Perguntou Gale.

-O que recomenda?

-Eu vou pedir Vodka Preta! - Ele disse olhando para a vitrine cheia de bebidas.

-Isso não é muito pesado? - Disse preocupado.

-Nossa. Dá para ver que nunca bebeu isto né? - Assenti com a cabeça. - Barman prepare dois copos de vodka preta. - Ele me passou um copo e bebeu o outro num piscar de olhos. Mal apróximei minha boca da bebida já a sentia a arder, minha garganta também e por sua vez meu estomago, era algo bastante gostoso.

Gale já ia no 3º copo e estava bem vermelho e a rir demais.

POV KATNISS

Peeta, devia ser o ser mais perfeito e gostoso do mundo. Ele estava super lindo, ele é ! A sua camisa dava para ser seus musculos bem defenidos, ahh que deus.

-Katniss, vamos beber algo, tá um tédio aqui. - Disse Madge me pegando pela mão.

Quando chegamos á bancada Peeta falavam de tudo e de nada e Gale sempre rindo por tudo.

-O que vai pedir Madge? - Ela olhou para mim com um olhar malicioso, não gosto desse olhar nem um bocadinho.

-Algo forte, bastante forte! - Ela respondeu, pedindo o mais forte que tinham ao barman. - Duas garrafas, não precisa de copo. - Ela fala, que doida essa garota.

Peguei na garrafa e olhei bem as letras pequenas e quase, quase não , berrei mesmo:

-MADGE VOCÊ TÁ LOUCA ? ESSA MERDA TEM QUASE 90% DE ALCOOL QUER MORRER LOGO? - Ela riu.

-Ai amiga relaxa  bebe sim? Olha te vou ensinar. Tira a tampa, inclina um bocadinho na boca e bebe logo tá? - Olhei para ela com um ar desconfiado, mas ela já estava bebendo.

Decidi beber, meu corpo todo ardia, numa sensação maravilhos, parecia que tava pegando fogo. Todo meu corpo. Minha visão estav meio turva mas ainda conseguia enxergar algumas coisas. Aquilo tinha-me fodido. Sinto-me a cair para trás quando alguém me agarra.

-Peeta? é você? - Era ele claramente aqueles olhos diziam tudo.

-Sim sou eu. - Ele me levantou e sentou-me na bancada. - Você tá muito bebeda, não deveria ter tomado aquilo!

-Aii Peeta, eu to otima sim? Ai já lhe disse o quanto gostozo e lindo você tá? - Ele sorrio.

-Não, você só me disse agora.

POV PEETA

Não sei se era da bebedeira ou se também era verdade mas ela continuou seu discurso.

-Você não tá! Você é, lindo e gostoso. - Ela passava a mão no meu abdómen o que me fez arrepiar. 

-Você tá mesmo bebeda! - Ri.

-Hey, eu posso tar meio bebeda mas ainda sei o que falo tá lindo?  PEETA, VOCÊ VIU? - Ela tava mais que bebeda.

-Vi o que Katniss? - Olhei preocupado enquanto ela apontava para a parede.

-AQUELE UNICORNIO COM UM PANDA A VOAR, AI PEETA É LINDO! Me dá um unicórnio? Eu sempre quis um! - Ela fez biquinho.

-Sim sim eu dou! Mas acho melhor irmos para casa agora, já é tarde e você não podi tar mais bebeda!

-Mas Peeta, te posso pedir uma coisa? É bem simples! - Eu assenti meio com receio do que vinha dali. - Me beija! - O que? Ela queria que eu a beijasse? Se ela não estivesse tão bebeda eu fazia-o de imediato! - Vai beijar ou não? Tou esperando. 

-Katniss você tem certe... - Fui interrompido por seus lábios. Sua boca sabia a álcool, mas também tinha um sabor gostoso de menta, ela me beijava com calma, minha lingua pedio permissão e ela cedeu, defrontavamos agora uma batalha.

Quando nos largamos ofegantes, ela me encarou com um sorriso e falou:

- Ainda quero meu unicornio, ouvio Mellark? OLHA ELE APARECEU DE NOVO! - Ela apontava para o teto e eu ria.

- Bem está chovendo imenso eu te levo a casa no meu carro, onde você mora? - Ela olhou para mim com uma cara triste.

-Bem eu moro em Manhattam, e fica longe daqui sabe... e tá chovendo tanto... e tou tão cansada. - Ela sorria maliciosamente.

- Se quiser pode dormir em minha casa hoje é mesmo aqui perto! - Ela sorrio.

-Bem eu não queria encomodar né? Ainda por cima estou podre de bebeda. - Pois ela tem razão mas além de estar podre de bebeda também era muito boa atriz.

-Vem logo! - Levei ela para o carro ao colo já que ela quase não conseguia andar.  Todo o caminho até minha casa ela ficou falando em unicornios e em ursos de pelucia.

------------ em casa --------

-Nossa Peeta que casa linda. - Ela se jogou no sofá e tirou os sapats e o casaco. - Peeta? 

-Sim? - Perguntei tirando o casaco.

-Você gostou do nosso beijo? - Ela sorria para mim, eu sentei-me ao pé dela no sofá. - Seja sincero. - Não lhe dei resposta apenas a beijei e espero que isso lhe sirva.

Ela começou a arranhar minhas costas, e eu me arrepiava. Ela tirou minha camisola e eu tirei seu top.

-Ahh Peeta.... 

Tirei seu sutian e ela ria beijando meu pescosso me fazendo gemer.

POV KATNISS

-Nossa Glimmer. - Ele gemeu. O QUE?

-OPA PAROU OQ UE VOCÊ DISSE? QUER DIZER GEMEU? Ahh Glimmer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?