I Found You escrita por Marta Lawrence


Capítulo 2
Capítulo 2: Ganhamos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer á Cristal de Gelo e à Devoradora De Livros por meus primeiros reviews o que foi muito bom!
Espero que gostem deste capitulo que nem demorei a postar ^^ porque eu posto todos os dias um novo :)
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338943/chapter/2

Peeta... Peeta Mellark... Como podia um nome soar tão bem na minha cabeça. E aqueles olhos tão penetrantes, meu deus, esse rapaz roubou toda a beleza do mundo só para ele!

–Katniss, o que o moleque queria. - Obrigado Gale por me tirar dos meus pensamentos. - Katniss me está ouvindo?

–Oi? O que? Fala, quem ele? Ele é o advigado o marido da Sra. Clare. - Gale me olhou com uma expressão de duvida que mais parecia uma careta. - Bem vamos entrar... - Gale assentiu e entramos no tribunal, ele ficou na fila de trás qando eu fui mesmo para o centro em Clare. Minhas pernas deviam tremer mais que gelatina.

Olhei para Gale e ele assentiu a cabeça como ''tá tudo bem, você consegue'' espero que assim seja. Clare também estava super nervosa, coitada. Olhei para Peeta e ele ria com o outro desgraçado do marido da Clare. Mas ele tinha um sorriso tão lindo que acho que fiquei ipotizada, até ele olhar para mim e eu desviar o olhar, devia estar vermelha que nem um tomate.

–Bom dia a todos. - Disse o juiz. - Estamos aqui na audiencia da Sra. Clare Stevens e Sr. Cole Stevens. Em que a Sra. Clare apresentou uma declaração e queixa contra o Sr. Cole sobre violencia doméstica, assédio e estupro. Vamos começar. - O homem começa a ler a queixa enquanto eu penso em algo para dizer. - Alguns dos advogados tem algo a falar?

-Sim! - O Peeta levantou-se. - Não digo que seja correto ou que foi um assidente mas declaro que o meu cliente tinha estado numa festa de negocios e chegou tarde a casa, com um pouco de alcool no sangue. Isso pode explicar os comportamentos, pois o meu cliente não estava totalmente em si, a culpa não foi totalmente sua! - Olhei para ele com cara de desprezo, como podia dizer aquilo? Bebado ? Maltrata a mulher porque estava bebado?

-Peço desculpa, mas acho que a bebida não é desculpa para magoar a pessoa que ''ama''. - Fiz aspas com as mãos. - Isso não é desculpa para maltratar uma mulher!

-Aviso que o meu cliente tem agora também feito imensos exames e anda num psiquiatra por alguns problemas a nivel psicologico. - Falou Peeta num tom autoritário.

POV. PEETA

-Aii agora é maluco da cabeça o homem?- Ela olhou para mim com um olhar matador, e nossa que olhos, cinzentos como uma tempestade, lindos. Foco Peeta, foco! -  Pois deve ser para fazer o que fez né? Meretissimo o Sr. Cole pode sim ter problemas mentais mas eu já estudei psicologia avançada e também criminal, se não não estaria onde estou e diga-me, acha isso desculpa para assediar a mulher e estuprar? Se ele casou com a Sra. Clare é porque a ama certo? Uma mulher está lá para carinho, amor e por sua vez o sexo também, mas por favor não encontro lógica para o que se passou. Uma mulher tem sentimentos, e os desta mulher foram feridos para o resto da sua vida, sei bem o que é ficar magoada quanto ao amor, porque esta mulher amava uma pessoa que a maltratou, ELA TEM MARCAS. - Gritou. Nossa ela estava dando algo como uma lição de amor e pelos vistos ela já tinha ficado magoada quando a ele. Quem foi capaz de a magoar? Essa ''criatura'' maravilhosa que agora gritava com o juiz o que a tornava aina mais bela.

-Ordem! - Falou o Juiz. - Sr. Mellark o que tem a dizer? Sr. Mellark?

-Ah, sim. Sra. Everdeen, homens também têm sentimentos, não sabemos o que se passava dentro daquela casa antes do acontecimento. - Ela revirou os olhos, o que me fez sorrir. - Mas continuando, não acho que seja caso a prisão!

-Ahhh, tá de brincadeira né? - Ela levantou-se da cadeira e colocou as mãos na cintura. Nossa como ela era linda, e o vestido fazia as suas curvas sobressairem-se. - Como assim não é caso a prisão? Que tal eles voltarem a morar juntos, a dormir na mesma cama e também quem sabe comer do mesmo prato não?

-Talvez algo como uma multa e prisão domiciliaria ou então serviço publico duranto algum tempo! - Falei, espero que o juiz concorde.

-Sr. Mellark. - Ahh o meu nome na sua voz. - Isto não foi um roubo à lanchonete do fundo da rua, foi estupro! Bem meretissimo eu acho que é para prisão pelo menos 8 anos, quem sabe se ele não faz o mesmo com outras mulheres? - Porra não posso perder este caso!

-Sr. Mellark, a Sra. Everdeen tem razão, mas antes de tomarmos a decisão final vamos ver o que o juri acha. - E o que é que o juri achou? Ah pois que ele deveria ser preso no minimo 5 anos. - Caso encerrado o Sr. Cole Stevens começa a sua pena de 8 anos a partir de agora.

O coitado do homem nem oportunidade de falar teve, mas por um lado fico feliz por Katniss e por ser seu primeiro caso, e ter ganho.

POV. KATNISS 

Meu deus, além de me ter saido bem também ganhamos o caso, nada melhor que isso.

-Muito obrigado Dona Everdeen. - Disse-me Clare.

-Por favor, chame-me Katniss. E acho que conseguimos o que queriamos, agora podemos celebrar. 

Á saida do tribunal estava Peeta na mechar na sua pasta, mas quando me viu dirigio-se a mim.

-Os meus parabéns Sra. Katniss. - Nossa, foi bom da parte dele, coisa que não estava à espera visto que perdeu o caso, mas assenti com a cabeça. - Acho que merece celebrar pelo seu primeiro caso e ganhou!

-Muito obrigado Peeta. Sei que não deveria pedir mas vamos celebrar no ''The Street'' o bar mais conhecido de Times Square, se quiser apareça por volta das 9:30. - Qué isso Katniss, o homem perde e ainda pede para ele vir celebrar minha vitória, estupida, estupida, estupida.

-Claro, como eu disse, estou feliz por sua vitória. - Ele chegou-se mais para meu ouvido e falou num sussurro. - Sabe que temos de mentir um pouco no tribunal né? Ma nos vemos no ''The Street'' às nove. - Ele sorriu, e eu sorri de volta, como eu já havia dito, nossa que sorriso.

-Katniss!! - Gritou Gale do lado de fora do tribunal já no seu carro. - Não vem? 

-Vou sim! - Entrei no carro e fomos para casa do Gale almoçar, hoje já não tinhamos que ir para a empresa. E à noite era para beber e descontrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem no proximo capitulo já entra um pouco mais de romance entre Peetniss :3
Espero que tenham gostado!