Flor Da Noite escrita por Bella Aurora


Capítulo 23
Flor - Lírio


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS NÃO SE LIVRARAM DE MIM. PELO MENOS AINDA NÃO!
Eu já pensei em várias maneiras d como acabar essa fic (umas 10, no mínimo) mas nenhuma pareceu boa o bastante para um final então a fic vai continuar, pelo menos por ora.
Obrigado a jojovic pelo comentário no capítulo anterior sua Liamda!
Vamos ao capítulo!!
Música: Far Away
Link: http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338860/chapter/23

Estávamos à duas horas no meu quarto. Somente eu e Selena.

- Não Annabeth. Tente de novo. Combinações claras, como branco, bege, rosinha, tons de amarelo e prata. Vamos você consegue.

- Eu não consigo Sel. É impossível pra mim.

- Acredite eu já fiz pessoas piores que você ficarem viciadas em moda. Tudo é possível. – ela disse – E se você não conseguir não vai ganhar lanche. – ela disse persuasiva

- Tudo bem, vou tentar de novo.

Olhei para minha cama onde várias roupas NOVAS se encontravam. Sim Selena comprou roupas pra mim antes de vir pra cá. E agora ela estava me ensinando a montar conjuntos. E eu estou fazendo um ‘‘teste’’. Ela começou me dando as ‘‘perguntas’’.

- É um dia bonito, faz calor, você tem que usar uma coisa leve, mas bonita, clara, mas chamativa, fofa mas ousada. E então o que você veste? – ela perguntou parando ao meu lado

Olhei minhas opções e optei por uma blusa azul clara rendada em branco na parte de cima, um short jeans curto azul escuro, um sapato de salto alto branco brilhoso, um par de brincos pequenos de prata, uma bolsa branca com um lacinho na frente, gloss, maquiagem clara, pulseiras redondas de prata, umas azul e uma capinha preta brilhante para meu Iphone.

http://www.polyvore.com/one_more_night/set?id=71455162

Selena olhou pra mim e olhou para a roupa que eu separei. Ela sorriu e se virou pra mim.

- Perfeito. Simplesmente perfeito. Vem, vamos lanchar. – ela disse me puxando e abrindo a porta do quarto.

Eu fiquei muito amiga da Selena nessas últimas horas. Tirando o fato de ser patricinha, é que na verdade eu odeio patricinhas, mas eu percebi que eu não odeio todas, eu só odeio a Ashley e a Drew. Bom tirando isso ela é bem legal. Ela não fala só sobre moda e garotos. Ela é bem inteligente. Pensei que se ela namorasse o meu irmão, eu adoraria chamar ela de cunhada. Quando comentei isso com ela, ela riu, e disse eu seria engraçado eu chamando ela de cunhada. Tudo bem, eu esperava algo do tipo: Eu, namorando seu irmão? Nem que o inferno congelasse! Mas o que eu recebi foi uma risadinha e um: Seria engraçado.

- Vamos voltar ao treinamento?

- Claro. – eu respondi sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likes???