Flor Da Noite escrita por Bella Aurora


Capítulo 1
Flor - Amor-Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Começando minha nova fic de mistério e ação. Espero que gostem!! A música desse capítulo vai ser Here Comes The Sun - Beatles
Link:http://www.youtube.com/watch?v=U6tV11acSRk
Bjusss!!
Mandii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338860/chapter/1

'' Sou como fogo, sei aquecer quem precisa e queimar quem merece. ''

Cínica, irônica, fria, essas são só algumas de minhas qualidades. Não irei dizer prazer porque eu não sou sociável nesse horário. Meu nome é Annabeth Chase, meu pai é Frederick Chase uma das pessoas mais rica do país, ele é arquiteto. Você deve estar pensando porque eu falei aquelas coisas como minhas qualidades, mas aquelas são só algumas coisas que eu sou na verdade. Eu digo que sou uma agente. A polícia diz que eu sou uma criminosa. Minhas amigas dizem que eu sou a polícia. Sou uma nascida da noite. Sou como a lua, fria, distante. Espere um momento, tenho que trabalhar.

''Agente Chase para agente Petry, agente Petry na escuta?''

'' Agente Petry na escuta!''

''Falta muito aí?!''

''Quase acabando! O cara tem um bom sistema de alarmes, e cerca elétrica, e cães de guarda! Mas já cuidamos disso. ''

'' Com o meu plano é impossível não conseguirmos!''

'' Ok gênia! Deu! Pode entrar. Mas não se esquece do horário!''

Pulei a cerca elétrica agora desligada e entrei pela porta da frente como se eu fosse uma visitante. Coloquei as luvas para não deixar marcas e digitais. Fui direto para o segundo andar. Eu sabia onde ele estaria na biblioteca. Entrei sem fazer nenhum ruído. Ele estava de costas para a porta, lendo um livro de romance. Peguei o pano com gás lacrimogênio e cheguei perto dele. Sem ele mesmo perceber apartei contra seu nariz e ele imediatamente desmaiou. Guardei o pano em um saco e o coloquei dentro de minha mochila. Eu achava que ele era leve, mas foi complicado descer um andar com ele e colocar ele no quarto. Ainda mais quanto você está lutando contra o relógio. Coloquei-o deitado na cama e tirei a faca do bolso. Abri a camisa branca social dele e comecei a fazer os cortes, seis pétalas de flor e um caule. Fui mexer no relógio de pulso dele e parei a tempo. 22:22 minha marca registrada.

''Petry, trabalho feito, pode subir e trazer a equipe, trás a ficha dele junto e manda a Styles trazer o celular que eu ligo dessa vez. ''

''Ok, estou subindo. ''

Esperei um pouco e ouvi a porta abrindo.

- Vamos ver. - Thalita chegou perto e examinou o corpo - Cortes perfeitos, sem deixar nada de rastro, horário pontual, perfeito Annabeth, como sempre!

- Obrigado. Já chamou a Rachel?

Nesse momento Rachel abriu a porta sorrindo como se estivéssemos em um parque.

- Alguém me chamou?

- Trouxe o celular? - eu perguntei

- Claro que sim. - ela disse me estendendo o mesmo

- Modificou a voz?

- Sim, ela vai sair como a de uma mulher chorando.

- Obrigado. - foi só o que eu disse

#Ligação On#

- Alô. Tenente Jackson. Vigésima delegacia de polícia.

- Socorro!! Por favor me ajude!

- Moça, se acalme, o que houve?

- Eu vim falar do cachorro, que ele não parecia muito bem. Toquei a campainha a ninguém atendeu, então como a porta estava aberta eu entrei, procurei por tudo e quando cheguei no quarto... - fingi estar chorando - Ele morreu!!

- Moça onde você está?

- No Condomínio Terras Ensolaradas. Número 237.

- Ok, vamos enviar uma viatura pra aí.

#Ligação Off#

- Vamos embora! - Eu disse recolhendo as coisas.

Recolhemos tudo e saímos correndo daquela casa. Entramos na vã da agência e vimos o carro de polícia vindo, então arrancamos.

- Sabe qual o pior nisso tudo? - Disse Rachel

- O quê? - Thalita perguntou

- Amanhã fingirmos que somos normais.

Rimos com aquela piada, mas nós sabíamos que era verdade e que aquilo ia ser difícil. Pelo fato de não sermos normais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!