Ághata escrita por Ivan Pavlov


Capítulo 6
UPDATE? EOQQQ??? NÓS VOLTA OU NÃO VOLTA?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338802/chapter/6

NÓS VOLTA D+++++

Se alguém ainda acompanha isso:

Esses dias me lembrei dessa história, e o quanto eu amava escrevê-la... Desde que parei li infinitos outros livros e aprendi muita coisa, principalmente que falta muita farinha nesse pirão. No momento estou tento uma bateria de provas na faculdade, mas assim que acabar, vou retomar Ághata, ou melhor, dar OUTRO reboot. Tem muitos erros que eu quero corrigir, alguns exageros, e principalmente o planejamento. O que eu tinha planejado pra pra história era(e é) muito escasso, muita coisa saía na hora, e depois ficava ruim pra encaixar no plot previsto.

Enfim, estou muito animado, faz MUUUITO tempo que não escrevo nada, a mão da digitação tá tremendo já.

Abraços,

Lucas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ághata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.