The Final Battle escrita por J Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia continuar a história, era pra ela ser uma one shot, mas como vocês pediram eu vou tentar faze-la virar uma long shot, espero que gostem.
E desculpe pela demora,fazer ensino médio de manhã e técnico a tarde não ajuda muito.
Enfim, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338752/chapter/2

Assim que sai da delegacia dirigi até o Granny’s, fiquei no carro um pouco até me acalmar. Desci do carro e fui até Ruby.


– Miss Lucas, eu preciso falar com você.


– Claro Mayor, o que aconteceu?


Ela me olhou realmente assustada.


- Aqui não, você pode me encontrar mais tarde em minha casa?


- Ok. Mas você pode me adiantar alguma coisa?


- É sobre Emma.


Ela meneou a cabeça e eu dirigi de volta a minha casa. A minha casa que nos últimos tempos viu minha rotina mudar drasticamente.


Flash Back On


Já era começo de madrugada quando a campainha tocou, e aquele simples barulho que muitas vezes me irritou fez um grande sorriso abrir em meu rosto. Só podia ser ela.

Apressei-me até a porta e a abri, não disse nenhuma palavra simplesmente a puxei para dentro e a beijei.

- Oi para você também Gina.


Ela disse sorrindo. Depois de fechar a porta reparei que ela estava usando um vestido, um deslumbrante vestido vermelho.


– Posso saber o motivo do vestido?


Disse sorrindo já nos encaminhando para meu quarto.


- Uma surpresinha para uma pessoa aí, você acha que ela vai gostar?


Disse me provocando.


- Depende, para quem é a surpresa?


Respondi no mesmo tom. Nesse momento já estávamos no quarto.


- Para a prefeita de Storybrooke, dizem que ela é muito exigente.


- E ela é muito exigente mesmo, mas te garanto que ela vai amar o vestido.


- Só o vestido?!


Disse me beijando e empurrando até a cama.

Flash Back Off


Era começo de madrugada quando a capainha tocou, mas diferente das outras vezes não era Emma. Encaminhei-me até a porta e a abri, dando espaço para Ruby entrar. Fomos até meu escritório.


- Então Mayor no que posso ajudá-la?


- Miss Lucas pelo que eu sei você é uma das melhores amigas de Emma.


- Sim, pode-se dizer que sim, mas eu ainda não entendi o que a senhora quer.


- Ok, eu vou te contar uma coisa, porém você não pode contá-la a ninguém. É para o bem de Emma.


- Claro. O que é?


Respirei fundo e continuei.


- Eu e Emma temos ou tínhamos um caso.


Ela nem esperou eu terminar.


- Então você é o motivo da felicidade de Emma, eu sabia que tinha alguém na jogada, mas eu nunca ia imaginar que era você. Peraí, tinham?! Vocês terminaram?


Aquilo me emocionou, então Emma estava realmente feliz por estar comigo. Apenas sorri e continuei.


- Mais ou menos, eu estou indo viajar e nós tivemos uma discussão muito feia. Mas isso não vem ao caso agora.


Não ia expor minha vida assim a Ruby.


- Tudo bem, mas eu ainda não entendi o que você quer que eu faça.


- Eu quero manter contado com Emma, mas ela não quer falar comigo... Você poderia me ajudar?


- Deixa que ver se entendi, você quer que eu te mande noticias de Emma, que conte o que ela faz ou deixa de fazer, é isso?


Ela perguntou meio que assustada.


- Ruby eu realmente a amo, e eu vou dar um tempo pra ela, mas eu não vou conseguir viver sem saber como ela está.


Falei com lagrimas nos olhos e Ruby me olhou sorrindo.


- Tudo bem, você ganhou uma aliada, vou te ajudar com a Swan.

- Obrigada Ruby, mas eu preciso que me prometa que ninguém vai ficar sabendo.


- Ninguém vai ficar sabendo, não se preocupe.


Agradeci a Ruby mais uma vez e ela foi embora. Pronto, agora mesmo que longe fisicamente eu ainda estaria ao lado de Emma, e quando Ruby parasse de me mandar noticias eu saberia que a maldição foi quebrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.