The Final Battle escrita por J Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338752/chapter/1

                Eu devo ser uma inútil, nunca fui capaz de conquistar o amor de minha mãe, não fui forte o suficiente para lutar e defender o meu amor por Daniel, bastou um livro para o suposto amor de Henry por mim acabar  e acabei me apaixonando pela única pessoa no mundo que eu devia manter distancia, Emma Swan.

                Eu sempre fui muito boa em perceber quando alguém me olhava com desejo, paixão e até amor. Mas com ela sou diferente, eu consigo ver a insegurança, a raiva e até a gratidão (se ela soubesse o que eu fiz concerteza nunca mais me olharia com gratidão) mais o amor... Eu vejo o amor nos olhos dela, mas, ou é coisa da minha imaginação ou não é direcionado para mim. Não pode ser ela é a SALVADORA e eu sou a EVIL QUEEN, eu tentei matar a mãe dela varias vezes e graças a mim ela cresceu sem família.

                A minha mente está uma bagunça, eu me arrependo tanto por ter lançado a maldição e ter feito Emma sofrer por isso, mas sem a maldição eu nunca teria conhecido Henry, que apesar de tudo é meu filho amado e Emma o meu true love. Eu sempre pensei que Daniel era o meu true love, mas o que eu sinto por Emma vai além. Daniel é o meu primeiro amor, Emma é o meu true love. E eu estou cansada de mentir para ela.

Flash Back On

                Henry havia ido dormir na casa de um amiguinho e eu estava em meu escritório com uma taça de cidra e pensando nela, por isso me assustei com o barulho da campainha. Quem seria àquela hora! Levantei-me e fui abrir a porta.

                - Miss Swan!?

Disse surpresa e ela entrou em minha casa, agarrou meu cabelo e disse em um sussurro.

                - Eu não consigo mais...

Não passou de um sussurro, e logo eu senti aquela boca na minha. No começo eu me assustei e podia jurar que ela tinha bebido, mas era ela me beijando e não tinha como eu negar. O beijo durou alguns segundos, talvez minutos. Até que nossas bocas se separaram, mas nossas testas se fundiam.

                - Emma você está bêbada?

                - Talvez, mas eu esperei tanto para poder sentir sua boca na minha, seu corpo no meu.

                - Você não sabe o que está falando, amanhã você vai se arrepender de tudo o que está fazendo.

                - Amanhã eu vou querer fazer tudo de novo, e até mais.

E me deu um sorriso perfeito. Eu queria continuar com o beijo, poder dormir com ela, mas não com ela bêbada.

                - Vem eu vou te ajudar com esse seu probleminha com as bebidas.

No começo ela não queria, mas acabou cedendo. Eu a levei em meu quarto, lhe dei um banho e a coloquei para dormir.
Ela dormia tão tranquila, se ela soubesse da minha guerra interna para não agarrá-la. Deixei-a dormindo eu fui para o quarto de Henry descansar também. Quando acordei fui ver como ela estava, ela parecia um anjo. Fiquei alguns minutos a observando até ela acordar.

                - Bom dia Miss Swan.

                - Regina! Oh meu Deus, me desculpa por ontem.

Meu rosto não demonstrava, mas meu coração se apertou quando ela pediu desculpas, significa que ela se arrependeu do que me disse ontem.

                - Você se arrepende, do que me disse ontem?

Um sorriso safado se fez presente no rosto dela.

                - Só por estar bêbada, o beijo e as palavras foram umas das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

                - Então você se lembra do que me disse ontem?

Ela balançou a cabeça e eu continuei.

                - E você quer...

Não terminei a frase, ela respondeu antes disso.

                - Mas que tudo, eu quero você.

Não pude esconder o sorriso bobo que apareceu em meu rosto.

                - Vem, vamos fazer um café, sua cabeça deve estar explodindo.

                - Ela realmente está, mas eu quero um beijo antes.

Eu a beijei, era para ser só um selinho, mas ela intensificou o beijo e eu posso afirmar com certeza que posso morrer naqueles lábios.
Descemos e fomos tomar café.

Flash Back Off

Aquele foi um dos melhores dias da minha vida, foi quando começamos nosso "relacionamento", mesmo sem ninguém saber que existe um relacionamento entre nós, eu a amo tanto e dessa vez eu vou fazer a coisa certa.

Era horário de almoço quando eu a fui visitar na delegacia.

                - Emma podemos conversar?

Ela me deu um beijo e respondeu.

                - Claro meu amor, o que aconteceu? Você parece angustiada.

                - Eu tenho que te contar uma coisa, mas, por favor, me deixa terminar depois você pode perguntar o que quiser.

Eu tinha que contar logo, eu não conseguia mais mentir sobre isso.

                - Você me traiu? Você não quer mais ficar comigo?

Ela já perguntou com lágrimas nos olhos.

                - Pelo amor de Deus, Emma não, você sabe que eu nunca te trairia.

                - Então o que é? Você está me deixando nervosa.

                - Por favor, sente-se e deixa-me terminar.

                - Ok.

Respirei fundo, sentei de frente a ela, peguei sua mão e comecei.

                - Emma você sabe aquela história que o Henry conta para todos de que eu sou a Evil Queen e amaldiçoei todos do conto de fadas?

                - Regina eu já te falei que nós vamos conseguir fazer o Henry parar com isso.

                - Por favor Emma, você prometeu não me interromper.

Ela somente balançou a cabeça. E eu estava desesperada, é melhor falar tudo de uma vez.

                - Então Emma, aquela história é real.

Ela soltou minha mão e me olhou com o olhar chocado.

                - Você só pode estar brincando comigo.

                - Emma entenda, por favor.

Ela se levantou já exaltada e gritou.

                - Entender o que? Que você matou um monte de gente inocente.

                - Eu tive meus motivos.

Respondi de cabeça baixa.

                - Isso não faz sentido, porque você está me contando isso agora? Não, não pode ser.

Levantei também, para ficar mais ou menos na mesma altura que ela, olhei em seus olhos e respondi.

                - Por que eu te amo, amo mais que tudo e eu não consigo continuar mentido para você.

Ela soltou uma risada sarcástica, que me feriu mais ainda.

                - Ama? Ama coisa nenhuma, você me enganou, enganou a todos.

                - Eu sei de tudo de ruim que eu fiz, mas acredite em mim eu te amo de verdade.

Aproximei-me dela, eu queria a abraçar. Mas o que aconteceu me surpreendeu, ela me deu uma tapa na cara.

                - Sua mentirosa, você mentiu para mim. Saia daqui, eu nunca mais quero te ver.

Agora ela já chorava desesperada e eu deixava algumas lágrimas rolarem livremente por meu rosto.

                - Emma... Eu vou te deixar livre de mim, você e a todos. Não era assim que eu gostaria que terminasse, mas eu vou fazer o que você quiser. Só faça duas coisas por mim, mesmo você achando que eu não mereço. Fale ao Henry que eu o amo, ele também é meu filho e eu o amo; e nunca, nunca se esqueça que eu amo você.

Dito isso me virei em direção à porta.

                - O que você vai fazer?

                - Por enquanto eu só vou embora de Storybrooke.

E fui embora, fazer minhas malas e deixar a pessoa que eu mais amei na vida livre do peso de estar ao meu lado. Comigo só iriam às maravilhosas lembranças que eu passei ao lado dela e de Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero te tenham gostado.
Reviews?!