Crimes De Uma Paixão escrita por Kay


Capítulo 7
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Deemorei muuuito, mais eu vou me explicar.. leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338630/chapter/7

Annabeth Chase.

Depois de um tempo nesse lugar eu acabei me acostumando com algumas coisas. Primeira. Piper e Jason estão em um relacionamento a mais de dois anos. Segunda. Carter ainda não teve a capacidade de chegar em Zia. Terceira. Sadie é totalmente maluca. E por ultimo. Percy Jackson é um cara totalmente insuportável!

- Vocês dois. Parem já! – Zia me fitou. Eu achei a cena um tanto engraçada, já que ela estava com uma fatia de bacon apontando pra mim. Não via como obedece-la!

- Você está com um bacon na mão. Não há como eu achar isso serio!

Ela sorriu, e me jogou o bacon e eu, como sou apaixonada por bacons, devorei.

- Sinceramente, acho que esse lugar está tão parado. Parece aqueles conventos onde as mulheres se vestem como pinguins! – Sadie disse remexendo na mecha vermelha de seu cabelo, ela era totalmente diferente de Carter – Temos que dar... Uma animadinha!

- Já sei! Vamos dar... uma festa! – Piper disse batendo palmas como a Selena, o que foi bem esquisito – Não acredito que fiz isso! Selena está me dando nos nervos novamente, agora fico fazendo isso. Alguém por favor me de um tiro.

- Eu faço isso! – eu disse pegando o canudinho do milk-shake. – Pronta pra morrer?

- Háa... Nãaao! Não faça isso comigo, tenho muita vida pela frente...

Nesse momento. A mesa explodiu em gargalhadas. Dei uma olhada para Percy e vi que ele me fitava com um olhar estranho. E então, Rachel sentou na mesa. Com sua maravilhosa salada.

- Você só come coisa verde? – perguntei. De repente me dando conta do que eu tinha acabado de falar, só espero que ninguém interprete a frase com duplo sentido.

- Como ó que dever ser comido – ela deu uma rápida olhada para Percy, que suspirou, e eu soube que naquela noite do jantar eles tinham feito coisas além. E isso de alguma forma me intrigava – Além do mais, não suporto a forma como matam os pobres animais. É... cruel!

Revirei os olhos. Tá eu sei que isso é verdade, mais eu não vou deixar de comer o que eu gosto por esse argumento. Ainda mais vindo da Rachel.

- Percy você me encontra onde hoje? – quando a outra amiga inseparável dela apareceu. Adivinha quem era? Assim, Calipso! Ela se levantou empinando a bunda. Com a saia de prega faltando pano.

Aaah! Ele é tão idiota a ponto de ficar caindo na onda dessa... eu nem vou xingar se não o palavrão vai ficar ofendido!

- Em nenhum lugar Rachel. Preciso levar Annie para um...lugar!

Me engasguei com o sanduiche. Ele ia me levar pra onde? Espera, eu não tinha aceitado nada ainda...

- Quem é... Annie? – aquilo me irritou, mais eu ruiva irritante.

- Eu sou a Annie, mais pra você é Annabeth! – bufei.

Ele me olhou por um bom tempo e depois disse a Percy.

- Foi a garota que sobreviveu não é mesmo? – ela me olhou – Você sabe que tem que treinar não sabe? Acho que Percy já deve ter falado isso com você. Afinal, ele é seu mentor.

Fiquei tipo. What???

- Percy o que...

- Chega Rachel, ande. Va embora! – ela jogou o cabelo e ele se levantou e eu fui atrás dele, percebendo que o resto da galera também nos seguia – Que historia é essa de mentor?

- A palavra certa é mestre.

- Então que historia é essa de mestre?

- Eu que ti levei para aquele lugar. Então eu sou seu mentor ou mestre.

- Ele meio que tem que te proteger Annie é a lei. Assim como o Walt é da Sadie, o Jason é meu e o Carter é da Zia. Todas nós temos um mentor.

- Um mentor que tem a mesma idade que agente?

- Beem, não tecnicamente! – Piper me olhou como se quisesse jogar a resposta em minha cara. E então, minha mente trabalhou.

Depois daquele dia na sala eu me sentia mais forte, e potente. E mais determinada como se ninguém pudesse me impedir. Como se ninguém fosse capaz de me deter. Me sentia como aqueles heróis da mitologia que muitas vezes depois de ganharem a imortalidade eles...

Imortal! Espera! Então..

Me virei para Percy.

- Você é imortal!

Ele sorriu. – Até que enfim!

Piper me abraçou e Zia mexeu nos meus cabelos enquanto Sadie me chamava de sabe tudo.

- E agora você também é! – ele me disse fitando-me profundamente – Depois do que você passou naquela sala. Você também merecia.

- Sabe fazia tanto tempo que ninguém virava imortal que agente estava começando a perder as esperanças. Mais de 20 anos.

- Espera. Vocês são... Velhos! – eu disse me desgrudando.

- Bem, eu tenho 60 anos – Zia começou – Piper tem 55, e Sadie tem 97.

- E vocês? – perguntei para os garotos. E me surpreendi, já que foi a primeira vez que ouvi Walt falar.

- Tenho 105, Carter tem 100 e o Jason também... enfim...

Fiquei boquiaberta! Eu reclamando por tem 16 anos. E eles velhos assim. E então percebi que alguém não tinha falado ainda.

- E você?

- Bem, sou mais velho! – ele pareceu desconfortável – Bem mais velho.

- Quando mais velho? – perguntei a Percy.

- Nasci na Grécia Antiga.

- Tipo. Na época em que eles acreditavam em deuses e deusas? – perguntei me sentando junto com os outros nos bancos do jardim bem cuidado. Me lembrando que eu ainda não descrevi o reformatório. Faço isso daqui a pouco – Até os filósofos aparecerem e...

- Annie, os deuses e deusas existem! – Carter me fitou – Cada um de nos tem uma parentesco com eles. Eu, Sadie, Zia e Walt somos ligados ao Egito. Jason é romano. Piper, Selena, Clarisse, Percy e companhia são gregos.

- Pera, você está me dizendo que os filósofos eles... Como assim? – eu não entendia. – Se vocês são ligados aos deuses e deusas então vocês são semideuses. Isso não pode ser verdade.

Estava entrando em colapso. Minha mente estava explodindo em informações confusas.

- Annie como é o nome de sua mãe? – Percy me perguntou calmamente. E então, foi como levar uma facada.

- Atena. – fitei a parede. Minha mãe era Atena. Eu sou filha da deusa da sabedoria!

- Ela fez toda aquela cena com seu pai para você vir parar aqui. E ter uma vida melhor. E por fim. Treinar! – ele me disse e eu o olhei.

- Mais você era criança. Eu me lembro de te encontrar no parque. – eu disse.

- Podemos ter quantas idades que queremos – ele se levantou e fechou os olhos – Viu, se eu me concentrei, devo ter uns 30 anos agora.

E tinha, o corpo musculoso, o rosto definido o queixo reto, a barba bem feita. E de repente, Annie viu o garotinho que tinha encontrado.

- Naquele tempo minha mãe sentia falta de quando era criança – ele disse voltando ao normal – Mais só que tem um porem, quando você se transforma em criança e fica por mais de um dia você começa a esquecer de coisas.

- É como se você fosse viver novamente. Desde do inicio! – Jason terminou – Percy e eu fizemos isso algumas vezes;

Respirei fundo. Mais uma vez. Outra vez. E nada. Me levantei. Precisava ficar sozinha.

- Vou para meu quarto.

- Annie...

- Percy preciso pensar. – eu disse – Na hora que você for me levar para sei lá onde, você me manda um torpedo falando que esta indo. E eu me arrumo.

- Annie.

- Vou ficar bem Zia!

Andei até meu quarto e me atirei na cama. Aquilo estava maluco de mais pra minha cabeça raciocinar. O que não era uma coisa normal para mim. Principalmente pelo fato de eu me considerar uma pessoa inteligente.

-*-*-

Acordei com o barulho na porta e depois alguém entrou. Luke.

- Olá loira? Como está?

Estranhei a presença dele aqui, ele nem ao menos falou comigo.

- Bem, o que você esta fazendo no meu quarto? Eu não te dei permissão para entrar!

- Há! Você está mesmo mal humorada com o que o Percy lhe disse, mais aquele idiota não disse nada mais que a verdade, você é uma incrível filha de Atena!

Espera, aquela voz... Ele estava flertando comigo? Ai que droga...

- Hmmm... Luke...

- Annie eu... Luke! – a voz de Percy soou grave e forte. Brava.

Levantei e olhei os dois se encarando como se fossem inimigos mortais, fui até o guarda roupa e escolhi qualquer roupa. Peguei meus velhos coturnos, um short jeans uma blusa cinza com uma coruja preta gigante nas costas. Tentei pentear os cabelos. Mais não deu muito certo, o pente meio que ficou preso nos meus cachos extra gigantes. Passei lápis de olho e um brilho que estava quase no final.

Fui até eles e para minha surpresa o Luke tinha sumido.

- O que ouve?

- Ele é um idiota!

- Mais eu pensei que vocês eram amigos.

- Fachada. Vem comigo.

- Mais Percy...

- Precisamos nos concentrar. Temos coisas para fazer.... coisas perigosas para fazer, um mundo não é fácil para um semideus!

Semideus, eu ainda não acreditava no que eu era, e como tudo que eu acreditava era mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, tenho um PC e um noote e em casa, e escrevo mais no noote, poreem, o meu sistema travou e ele ficou dias desligado, peguei a algumas semanas e acabei me esquecendo dessa fic... maais, agora eu irei postar um novo capitulo até sabado no maximo!!!
Será que mereço comentarios.. mesmo pela demora? Sei que ficou pequeno... mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crimes De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.