Televida "Vida Na Telinha" escrita por Y23


Capítulo 18
Maníacas da Pasta de Dentes & Feirão no Mercadão


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora. Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338603/chapter/18

As festas do Televida eram sempre muito badaladas e o álcool regava as gargantas dos participantes, o show de The Black Eyed Peas foi super curtido, mas como tudo na vida, com ele não foi diferente, virou passado. Porém a festa não acabou, a balada continuava, a música e o som muito alto e o álcool no sangue fazia cada um cambalear dum jeito diferente.

00h23min Domingo

Aya falava com Mirella sobre um plano mirabolante que surgiu na sua cabeça.

–Então está tudo certo não é? – Aya perguntava para Mirella, as duas se aproximaram bastantes de uma hora para outra, talvez por causa do gênio forte de cada uma.

–Claro certíssimo! Atacaremos à surdina.

–O que? – Aya falava muito bem o português e muitas outras línguas, era uma poliglota, mas “surdina” era uma palavra desconhecida para ela.

–Atacaremos na calma, sem pressa e sem barulho. Entendeu?

–Entendi. – Respondeu ela com um sorriso malicioso no rosto.

Victor se aproximou das duas que estavam sentadas em grandes almofadas no gramado, deitou por cima de Mirella e começou à beijá-la, os dois trocavam bafos de vodca com limão.

Aya foi até Henrique e Zacky, os dois dançavam no meio da pista. Zacky esquecera que não gostava de música eletrônica e começou a pular na pista, Aya dançou junto ao os dois. Jô e Júlio se atracavam na beira da piscina.

–Será que agente derruba? – Perguntou Henrique apontando para o casal a beira da piscina.

–Acho que sim meu brother! (Risos) – Respondeu Zacky.

–Essa eu não deixo passar, vou descontar o chantili! – Concluiu Aya.

Os três se aproximaram de Joanne e seu amado, enquanto eles se beijavam loucamente e como quem não queria nada os empurrou para a piscina. Joanne e Júlio pareciam “pintos molhados” bufando de raiva.

–Poxa galera que foi isso? Vocês são parceiros mesmos! – Disse Júlio.

–Merda! Estou toda molhada. – Gritou Joanne.

–Claro caiu na piscina era pra está como? – Perguntou Aya fazendo uma cara risonha.

Do outro lado do pátio Victor e Mirella caiam na risada.

03h11min Domingo

Todos estavam se recolhendo, as mentes traiçoeiras de Aya e Mirella voltavam a trabalhar, era hora de colocar o plano em prática. Os alvos eram Joanne, Henrique e Zacky, os três que fizeram a brincadeirinha do chantili. Já que Zacky dormia no seu próprio quarto, ele foi o primeiro a ser trollado, as meninas pediram para ele abrir a porta do quarto e depois entraram, esperaram ele cair no sono novamente e usaram seus tubos de pasta. Zacky saiu todo melecado, elas passaram pasta em todo o seu rosto e cabelo. Depois desceram e foram para o quarto Ice, Jô e Henrique foram alvos das “maníacas da pasta de dente”.

09h30min Domingo

Os alarmes tocavam anunciando o novo dia, todos acordavam aos poucos, alguns como Victor apenas viravam e dormiam novamente. Joanne acordou e logo passou a mão no rosto, para sua surpresa, ela estava completamente suja de creme dental.

–Quê que é isso aqui? Poxa, quem passou isso no meu rosto? Quem foi o filho ao a filha da mãe? – Virando para Henrique, pode ver que ele estava sujo também.

Logo os berros de Zacky foram ouvidos.

–Que porr* é essa? Quem foi o miserável que fez isso? – Gritava ele.

–Gente, quem fez isso? – Perguntou Mirella entrando no quarto Ice.

–Nossa que sujeira! – Exclamou Aya.

–Foram vocês não foram? – Perguntou Henrique.

–Claro! Estou lembrando as duas que entraram por último no meu quarto foram a Aya e a Mirella. Que merda velho! – Lamentou Zacky.

–Que conversação é essa aqui? – Perguntou Victor, com a cara toda marcada do travesseiro.

–Ninguém pode dormir em paz... O que é isso no seu rosto amor? – Perguntou Júlio, o atrasado, olhando para Joanne.

Explicações a parte, os alto-falantes da casa anunciaram que o feirão do mercadão aconteceria em poucos instantes. Arrumaram-se e dirigiram-se para o pátio. No pátio havia um recipiente com vários ovos que pareciam ser de galinha, mas na verdade eles eram de mentira, dentro de cada ovo tinha um valor impresso, esse valor equivalia ao dinheiro a ser disponibilizado para as compras da semana. O feirão no mercadão aconteceria todo domingo e seria composto por uma prova, depois contagem dos pontos e depois as compras dos alimentos da casa. Ao final, os participantes teriam mais alimentos disponíveis para a nutrição semanal. Todos os sete participantes teriam um minuto para pegar o maior número de ovos que conseguissem, mas teriam que buscar um de cada vez e ir colocando em um recipiente que ficava do outro lado do pátio. Técnicos observariam toda a prova para ver se tudo ocorria como pedido.

A prova começara e qual seria o resultado? Será que eles teriam pontos suficientes para uma boa compra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!
Obrigado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Televida "Vida Na Telinha"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.