You Belong With Me escrita por Gabi Mendes


Capítulo 5
Treino das Cheerios


Notas iniciais do capítulo

Geeente, ta aqui mais um capítulo. Esse é bem curtinho, não é muita coisa que acontece, mas o próximo vai ser maior. E eu queria pedir desculpa, porque eu sei que ta tudo acontecendo super rápido, mas é pra não enrolar tanto.ficar muita enrolação.
É isso, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338573/chapter/5

Antes de seguirem para a quadra, Quinn e Rachel passaram no corredor onde estavam os papéis para entrar em clubes. Assinaram o do Glee Club, e quando estavam indo embora, viram o professor Will Schuester, que era o professor de espanhol e o professor do Glee Club. Ele tinha visto que elas haviam assinado para fazerem a audição.

- Quinn? Não sabia que cantava. Quem é sua amiga? – Perguntou o professor.

Quinn realmente gostava de Will. Era o professor favorito dela, pois ele nunca passava tantos deveres, e explicava muito bem a matéria. Muitos não gostavam dele, mas ela gostava.

- Bom, eu canto mais ou menos na verdade. Essa é a Rachel, ela também vai fazer a audição. – Explicou Quinn. Rachel deu um sorriso para Will, que retribuiu o sorriso.

- Vocês podem vir hoje para a audição, vou estar aqui.

- Ficamos sabendo, vamos hoje mesmo. Mas antes preciso ir para o treino das Cheerios. – Disse Rachel.

- Tudo bem. Então vejo vocês mais tarde. – Disse Will, se despedindo.

Elas sorriram para o professor e seguiram para a quadra.

 Chegando lá, viram algumas líderes de torcida e a Treinadora, que esperava as garotas. Rachel foi falar com a Treinadora.

- Treinadora, a Quinn pode ficar aqui na quadra enquanto treinamos? Não tem ninguém pra buscar ela hoje, então ela vai embora comigo. – Pediu Rachel com cuidado. Ela sabia da reputação de Sue, que não era das melhores.

Sue olhou para Quinn e disse:

- Quem diria. Uma nerd e uma Cheerio amigas. A última vez que isso aconteceu foi... Ah sim. Nunca. Mas sim, ela pode ficar. Desde que não atrapalhe.

Rachel agradeceu a Treinadora e sorriu para Quinn.

- Eu vou me sentar ali no banco e vejo você. – Disse Quinn, sorrindo.

- Tudo bem.

Quinn foi até o banco e se sentou. Viu Rachel correr para o vestiário, e enquanto isso, ficou vendo as meninas se alongarem. Até que resolveu pegar seu caderno e fazer alguns esboços, já que elas ainda não haviam começado a treinar de verdade. Ela gostava de ver as acrobacias, pirâmides e coisas do tipo que elas faziam, mas nunca gostaria de ser uma.

Começou a desenhar uma paisagem, mas não gostou de como estava ficando e começou a fazer outro desenho na folha seguinte. Deu uma olhada para a quadra e viu que Rachel já havia voltado, e ela e as garotas estavam em pé escutando a Treinadora falar alguma coisa. Ela parecia estar brava. Mas ela parecia estar brava o tempo todo, então não fazia muita diferença.

Continuou seu desenho. Ela estava fazendo um rosto de uma menina. Não uma menina específica, apenas uma menina. Foi desenhando e nem percebeu quanto tempo já havia se passado até que levou um susto com um grito que a Treinadora deu.

- Isso é a coisa mais fácil do mundo e mais da metade de vocês não consegue fazer isso! Eu deveria ter pensado melhor antes de aceitar vocês como líderes de torcida!

Algumas das meninas estavam no chão e outras em pé. Quinn procurou por Rachel, mas se arrependeu na hora. Ela estava fazendo uma abertura e tentava não ouvir os gritos da Treinadora, pelo que parecia. Estava com uma cara cansada. Mas Quinn nem reparou muito no rosto dela, porque estava ocupada olhando para as pernas dela. Quinn percebeu que estava olhando demais e estava ficando vermelha, então desviou o olhar e continuou seu desenho.

Mais tarde, uns 15 minutos depois, olhou para a quadra de novo. Elas estavam correndo pela quadra, e havia alguns bambolês pelo chão. Quinn não entendeu exatamente o que estava acontecendo. Elas tinham que correr e pular nos bambolês? Ela tentou entender, mas desistiu da ideia, pois cada uma fazia uma coisa diferente. Voltou para o seu desenho, que estava quase acabando.

- Quinn? Vamos?

Quinn olhou pra cima e viu Rachel.

- Já acabou? Foi rápido. – Perguntou Quinn, guardando seu lápis e borracha no estojo.

- Já, sim. É o primeiro dia, então não fizemos nada de mais. – Rachel respondeu e olhou para o banco em que Quinn estava sentada, onde ela colocou o caderno para arrumar sua bolsa.

- Ei... Você que fez esse desenho? Agora? – Ela perguntou, pegando o caderno em suas mãos.

- Ah, foi sim, mas não é nada, é só um rascunho mesmo... – Disse Quinn nervosa. Ela não gostava quando as pessoas viam seus desenhos, ela gostava de fazer para ela mesma.

Rachel continuou olhando para o desenho, meio assustada. Quinn estranhou, e olhou para o caderno, confusa. Não tinha feito nada de mais, certo? Mas só quando olhou para o caderno que caiu a ficha.

Ela tinha desenhado uma líder de torcida.

Uma líder de torcida completamente parecida com Rachel.

- Ficou bem parecido comigo... Você desenha muito bem. – Disse Rachel, entregando o caderno para Quinn, que estava vermelha.

- Eu... Nem percebi que estava-

- Ei, tudo bem, não precisa se explicar. Ficou ótimo. Você memoriza o rosto das pessoas muito bem. Nunca conseguiria fazer igual. – Ela disse, sorrindo.

Quinn sorriu em agradecimento, mas ainda estava morrendo de vergonha. Ela não estava desenhando Rachel, e o desenho ficou igualzinho ela? Não fazia sentido nenhum! Ela nem estava olhando pra ela.

- Então, vamos? – Perguntou Rachel.

- Você ainda quer fazer isso? Você pode mudar de ideia, não precisa ir.

- É claro que quero. Vamos.

E então elas foram para o auditório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo, e sim, a Quinn é uma ótima desenhista. Dizem que quando a gente vê uma pessoa pelo menos uma vez, conseguimos caracterizar essa pessoa na mente. E como a Quinn gostou MUITO do que viu, ela conseguiu caracterizar bem.
E talvez porque tenha um pouco de sentimento no meio.
Talvez.
Okok, espero que tenham gostadoo, e é isso. Comentem e continuem lendo :3