You Make Me Glow escrita por lovecarrots


Capítulo 8
O ficante de mentira.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora. Fiquei totalmente travada para escrever e esse capitulo foi uma enrolação total. Não gostei dele. Bom, talvez eu demore pra postar novamente. Além de estar chateada cm vcs. Eu escrevo com o maior carinho e vocês não estão comentando... Bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338521/chapter/8

EMILY POV

Finalmente aquela detenção tinha acabado. Fiquei mais uma hora inteirinha olhando para cara da DesGrace que corrigia algumas provas. As vezes ela olhava pra mim e sorria debochado, fazendo com o que eu também sorrisse debochado para ela.

Mas tinha acabado. Agora eu estava no quarto, sentada na cama. Fazendo alguns deveres. Courtney não estava no quarto e com certeza estava arrumando confusão com os populares. Eu não queria procura-la. Alexis estaria com ela, tentando a controlar. Por mais que as duas fossem minhas amigas, Courtney era infantil e adorava xingar os outros.

- Ei – falou Claire, entrando no meu quarto – Jackson disse que te convidou para a festa fantasia. Porque ainda está vestida assim?

- Ah, eu só aceitei pro Jackson não ficar insistindo, mas eu não gosto de festas, não vou... Boa festa – voltei a atenção para o caderno enquanto Claire continuava parada na minha frente.

- Ah não! – agora sua calma passou e ela estava gritando – Você vai! Você vai! Nem precisa de fantasia, eu nem estou de fantasia então você nem precisa ir de fantasia! Mas na festa você vai!

- NÃO VOU! – gritei também – Não conheço ninguém naquela festa, e só vai gente popular. Eu não sou amiga de gente popular.

- Mas você é minha amiga, e eu quero que você vá na festa comigo. – ela disse, agora fazendo cara de cachorrinho – Vamos? Eu te mudei, você ta perfeita... Com uma maquiagem mais pesada vai ficar divina! Por favor!

- Só vou pelo favor que você me fez – falei, totalmente desanimada. Eu odeio festas. Elas são muito animadas, ao contrário de mim.

Entrei no banho, tomei uma ducha gelada e fiquei lá por um tempo. A festa estava longe de começar e eu, de acordo com Claire, estava longe de estar pronta. Jackson tinha me convidado e Claire ia. Com certeza a festa estaria cheia de populares, então, eu iria para um lugar aonde não me encaixava bem. Eu não me encaixava bem naquele internato nem com as minhas únicas duas melhores e verdadeiras amigas.

Então porque eu me encaixaria naquela festa?

- Sai logo desse banho! – gritou Claire, que parecia impaciente fora do banheiro – Ou você sai, ou eu entro! – ela gritou agora mais alto.

- Já estou indo! – gritei alto como ela, me enxuguei e coloquei a roupa que ela tinha escolhido pra mim.

- Ufa! – gritou Claire, me vendo saindo do banheiro já vestida – É, essa roupa ficou maravilhosa em você! Fica muito feia em mim. Ah, porque você é tão linda?

JACKSON POV

Cheguei a festa. A festa era a fantasia. Mas ninguém estava fantasiado. Eu também não. A bebida era liberada e eu sentia o cheiro de vodka pelo ar. Pelo menos, havia alguns amigos meus por ali e logo cheguei perto deles para não ficar sozinho.

- Ei, você viu a nerd, a tal Emily? – perguntou Nathan, um amigo meu de muito tempo – Cara, o que houve com a nerd, ela mudou bastante.

- É cara – disse sério – Você não quer nada com ela não né?

- Claro que quero! – ele disse, como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota de todo o mundo, me olhando como se a resposta fosse obvia – Será que se eu chegar nela, ela aceita?

- Não. – falei, agora com a expressão seria. Eu não queria ninguém perto da nerd. Não agora. Imagina, a menina provavelmente não sabia nem o que era beijar direito e já teria que beijar o idiota do meu colega? Ela não iria querer isso de jeito nenhum, até porque eu não iria deixar. – Ela tá  comigo cara.

Porque eu tinha dito aquilo? Eu era idiota por acaso? Claro que eu era idiota, Emily não estava comigo e também estava longe de estar. Mas algo me dizia que se ela ficasse com o Nathan iria se arrepender.

Então, era melhor ficar comigo mesmo.

- Desculpa cara – ele disse, dando mais um gole em sua bebida – mesmo assim, seria muito legal conhecer ela. Você já viu o quanto sua ficante ta gata hoje?

- Não a vi aqui ainda hoje – falei, pegando uma cerveja pra mim no balcão – Mas, se você a vir, pode me avisar – Só que não deu tempo de Nathan me avisar nada. Olhei para a porta de entrada do salão assim como todos os alunos. Claire e Emily estavam paradas, conversando por ali. Todos estavam olhando. Claire estava bonita, mas... Ela estava maravilhosa. Sim, ela, sim. Emily. Ela estava tão leve. Ela parecia tão leve. Não parecia aquela, nerd! Ela parecia uma menina tão mais... Tão mais ela.

Sempre achei que Emily gostasse de se vestir como uma nerd, mas vejo que não. Emily não era confortável e não era ela naquelas roupas. Com roupas diferentes e bonitas, Emily parecia estar sendo ela mesma.

E talvez fosse isso que não me deixava parar de olhar pra ela.

- Oi – Era a voz doce e inocente da Emily que estava praticamente do meu lado, com Claire, que estava abraçada ao Larry. – Tudo bem? – a voz dela parecia bem suave. Seus cabelos estavam cacheados e mais lindos do que nunca.

- O-oi – falei, gaguejando. Se você pensa que fiquei encarando Emily a cm de distância dela enquanto ela também me encarava, é verdade – Tu-tudo sim, e você? – Eu estava agindo como um idiota. Ainda estávamos perto dos meus colegas e eles ainda olhavam para ela. Então, decidi me honrar e abracei Emily com toda a vontade.

- Jackson, você bebeu? – ela falou durante o abraço. Eu sentia seu perfume doce. Eu sentia ela. Emily era minha. Ela não sabia, mas era. Eu não sabia, mas era. Eu não tinha interesse, mas era. Emily naquele momento era somente minha – Porque está me abraçando?

- Ahn.. – falei, enquanto ainda estava abraçada com ela – Meus amigos estão interessados em você então eu disse que você estava comigo – Falei, tão rápido que ela quase não pode acompanhar.

- Porque fez isso? – ela perguntou, falando no meu ouvido, agora, retribuindo ao abraço com a mão na minha nuca – Quer dizer que você se importa comigo mais do que eu pensava, não é?

Não respondi. Não respondi porque era verdade. Eu não teria feito isso se eu não me importasse bastante com ela. Era por isso que eu tinha dito a Nathan e aos outros caras que Emily estava comigo, porque eu me importava. Eu não podia dizer que não. Então, escolhi o silêncio.

- Acho que você já pode me soltar – foram as únicas palavras que a Emily disse. A soltei e olhei me volta. A festa toda estava olhando para nós dois. Emily continuava na minha frente. Apenas, totalmente cheia de vergonha.

- Você quer beber alguma coisa? – perguntei, desviando totalmente o fato que todos os alunos que estavam na festa, inclusive meus amigos estavam olhando fixamente para nós dois.

- Ahn, pode ser um refrigerante – ela coçou a nunca e olhou para o chão. Sim, ela estava morrendo de vergonha. Ninguém tirava os olhos de nós dois – Eu vou pegar.

- Não, deixa que eu pego – eu disse, me afastando um pouco e indo em direção ao bar. Deixando todos os olhares perdidos no ar. Emily continuava parada, mas dessa vez, conversava com Libby. Elas riam de alguma coisa.

- Ei – falei, para o barman que parecia ser um pouco mais velho que eu – Um refrigerante normal e uma vodka, por favor.

Logo meu pedido chegou e pelo menos arranjei uma desculpa para chegar perto da Emily novemente. Agora ela  estava cercada de meninas populares que nunca falaram com ela antes. Isso me irritou muito. Mas do que deveria.

Cheguei por trás dela e a abracei pela cintura. Logo todas as meninas começaram a rir de um jeito muito chato, me irritando bastante. Emily continuava olhando fixo para as meninas e paralisada. Afinal, não é todo dia que isso acontece.

Ok, sou um idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se estiverem gostando comentem! Beijooos!