You Make Me Glow escrita por lovecarrots


Capítulo 21
Lidando com o sentimento.


Notas iniciais do capítulo

GENTE! olha, com esse historia toda da Barbie sendo uma criminosa e tudo mais eu tive uma ideia. Eu vou fazer a fic mais uma tipo "bandidoes" ok? Serio, eu tive uma ideia e vai ficar irado! Me digam se vcs vao gostar! Essa cap foi HOT! hahaha beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338521/chapter/21

Eu estava andando pela rua central do condominio de casas. O dia estava lindo, radiante. Mas eu nao. Pena que eu ainda sentia algo de ruim martelando dentro de mim. Como se algo muito, muito ruim fosse acontecer. Nao havia nada para fazer. As meninas nao haviam chegado do internato, meu pai ainda nao havia chegado do trabalho e nao havia nada, repetindo, nada para fazer. De repente senti algo forte esbarrando em mim. Me fazendo cair no chao.

- Ai. – gritei com raiva – Nao olha pra onde anda? – olhei pra cima observando quem tinha me feito cair. Vi um homem de olhos claros, cabelos claros tambem e aparentava ser velho. Nao muito velho, mas no minimo uns 34 anos. – Nao olha pra onde anda, homem?

- Desculpe. – ele estendeu a mao para mim e me puxou, me fazendo ficar de pe novamente – Qual seu nome?

- Emily – disse grossa, e porque aquele babaca iria querer saber meu nome?

- Sou Luke – ta, e dai? O que eu ganho sabendo seu nome? Nada. Eu nao ganho nada! – Desculpa mesmo ter esbarrado em voce. Eu ando meio avoado esses dias.

- Tudo bem. – sorri para ele – Foi um grande prazer te conhecer, Luke.

- Tambem Emily, mora por aqui?

- Ah sim, nas ultimas casas. E voce?

- Uma amiga minha mora por aqui. Eu vim a visitar mas ela nao esta em casa.

- Ah sim. Bom, ja estou indo. Ok? Te vejo qualquer outro dia – acenei e dei as costas, voltando para casa.

Duas semanas depois.

Algumas coisas mudaram nessas semanas. Bom. Descobri muitas coisas. Barbara esta gravida. Sim, gravida. Eu nao acreditei e meu pai nao ficou la muito feliz. Mas, ela esta e temos que aceitar. Eu vou amar meu irmao independente de tudo. Eu e Brad estamos muito amigos. E sabe o tal Luke? Entao, ele esta trabalhando como seguranca aqui em casa. Sim, seguranca! Estamos muito, muito amigos. Ele e muito divertido. Bassie e Greg estao a cada dia mais colados e eu desconfio que os dois se gostem.

Nesse exato momento eu estava deitada no sofa na casa do Larry, enquando ele estava deitado em um colchao de casal no chao e Claire dormia com a cabeca em seu peito. Caisey estava jogando videogame com Libby e Hendrix e Joseph tentavam beijar eles. Jackson estava trocando mensagens com alguem e eu desconfiava que era com Bonnie. Sua namoradinha. Argh. So de pensar que ele mentiu pra mim dizendo que nao tinha mais nada com aquela vadia... Me da nauseas. Zack e Louise estavam se beijando em um canto da casa. Eles tinham saido pra namorar a vinte minutos e nao haviam voltado.

O baile de formatura estava chegando para o terceiro ano e para toda a escola. Eu e as meninas ja estavamos combinando de ir comprar vestidos. Eu estava muito animada. Brad tinha me chamado para ir com ele e eu aceitei. Claro que Jackson tambem iria com a namorada dele entao que mal faria se eu fosse com o Kingman? E porque diabos eu estou sempre tocando no nome do Jackson? Argh.

- Vou pegar um copo de agua e ja volto – anunciei e sai do quarto, descendo as escadas e chegando a cozinha. Era um dia de domingo entao nenhum empregado estava na casa.

Depois de beber minha agua voltei ao quarto. Foi nesse momento que lembrei que tinha esquecido meu celular na bancada da cozinha. Desci as escadas de novo e quando cheguei na cozinha vi uma coisa que me irritou.

- O que voce esta fazendo com meu celular na mao? – perguntei a Jackson. Ele deu um pulo e o largou na bancada novamente. Respirou fundo como se estivesse lutando sobre dizer algo, ou nao.

- Quem e Luke? – ele perguntou calmamente.

- Sobre o que isso te interessa?

- Emily, quem e Luke? – ele perguntou de novo. Me fazendo bufar de raiva.

- Ninguem Jackson, ele nao e ninguem!

- Entao porque voce esta trocando mensagens a todo o momento com esse “ninguem”? – ele perguntou grosso. Ah, Jackson me irrita como nunca ninguem conseguiu antes!

- Luke e um amigo. Agora para de ler minhas mensagens e me devolve meu telefone.

- Amigo? Escolha melhor suas amizades! Primeiro o Kingman se torna seu melhor amigo e agora eu descubro que o maldito do Luke tambem? E isso?

- Voce nem o conhece e esta tirando conclusao precipitada! Nao se mete na minha vida! Desde que voce comecou a namorar a vadia da Bonnie eu nao dei palpite, nao disse nada, nao falei o quanto eu detesto o fato de voce ter me esquecido tao rapido. Eu nao me meti. Entao NAO se meta na minha vida, nao te dei esse direito!

Ele riu fraco.

- Ciumes? Da Bonnie? – ele veio em minha direcao e agarrou meus pulsos com forca – E isso que sente? Ciumes? Anda Emily, fala!

- Voce esta me machucando, Jackson – disse entredentes.

- Foda-se! – ele gritou – Me escuta. Alguma coisa me diz que esse viado desse Luke nao presta!

- Voce nem o conhece – tentei lutar para me soltar mas foi em vao. Jackson e forte, muito forte. – me solta, por favor – supliquei.

- Nao. Emily, voce me promete que vai parar de se meter com esse carinha? Com esse tal de Luke?

- Nao! Porque voce se importa? Jackson, para! Voce parece um louco. – gritei, tentando me soltar novamente.

- Louco. – ele riu – E, voce tem razao, eu pareco um louco! – ele me soltou, me empurrando contra a parede. – Eu sou, um louco! – ele gritou mais alto, vindo em minha direcao e me puxando pelos cabelos. – E sabe pelo o que eu sou louco, hein?

- Jackson... – senti minhas lagrimas chegando e meus olhos marejarem – Voce ta me machucando. Por favor me solta – ele riu como se aquilo fosse divertido – O que voce quer, hein?

- O que eu quero? – ele soltou meu cabelo e continuou a olhar em meus olhos. – Voce – ele apontou para meu rosto – Voce. E voce quem eu quero. – ele me levantou e segurou meu rosto com forca – So que o problema e que voce nao me quer. – ele passou sua mao ate minhas costas fazendo seu toque quente me levar a loucura – Voce nao me quer, nao e? – ele passou a mao pelos meus cabelos baguncados os arrumando e beijando meu pescoco – Diz, eu quero ouvir voce dizer que nao me quer.

- Eu.. – era impossivel. Eu o queria mais que tudo. Queria o beijar, queria aquilo novamente – Eu nao..

- Nao falhe! – ele gritou – Nao me quer? Entao diga. Vamos la, Emily... Voce nao e tao durona?

- So-o-u. – disse gaguejando. Nesse momento ele beijou meu ombro, o mordendo.

- Entao ta. Se voce quer assim – ele se afastou me fazendo gritar. Eu nao iria continuar sem ele. Nao iria. Meu corpo continava parado, estatico enquanto ele andava.

- Jackson... – disse com a voz falha.

- O que? – ele se virou e vi um sorriso malicioso brotar em sua boca.

- Eu quero voce. Eu quero muito voce. – ele veio em minha direcao e me beijou. Sua lingua percorria cada centimetro da minha boca. O beijo era furioso, estavamos matando a saudade e aquilo era visivel. Estava tudo rodando. Se nao fosse o Jackson me mantendo no chao eu iria cair com tudo. Nao estava mais me aguentado em pe de tao bom que era o beijo dele. Ele deu impulso para que eu subir em seu colo e assim fiz. Enlacei minhas pernas em torno de sua cintura e ele me sentou na bancada. Ele nao parava de me beijar. Sua mao foi para minha coxa a apertando, me fazendo arfar mais ainda. Aquilo era maravilhoso. O jeito que ele me tinha fazia aquilo ser muito especial.

Jackson parou o beijo e olhou em meus olhos e sorriu.

- Nao importa se tem Bonnie ou nao. Eu quero voce e sempre vou querer voce. – ele voltou a me beijar. Minhas maos foram para a barra da sua camisa a tirando e tive uma visao maravilhosa de seu abdomen. Mordi seu ombro e ele soltou um gemido, e eu o calei com um beijo. O beijo foi se estendendo ate que ele tirou minha camiseta e apertou meu seio esquerdo por cima do sutia. Gemi alto. Bem alto. Ele abafou meu gemido novamente com um beijo.

Ele continuou me beijando ate que tirou meu short. Eu estava somente de calcinha e sutia e ele somente de bermuda. Continuamos nos beijando. Suas maos percorriam cada centimetro do meu corpo. Ate que ouvi passos na escada. Merda, ja estavamos muito longe para parar aqui, desse jeito.

- O QUE E ISSO? – escutei a voz de Casey ecoando pela cozinha. Olhei pelo ombro de Jackson e vi todos ali embaixo, eles riam muito da cena. Deveria ser engracada. Jackson agarrado a mim, sem camisa, na minha frente. Eu estava sentada no balcao, com a as maos enlacadas em seu pescoco e rindo. – Eu desconfiei. Juro que desconfiei.

- Porra cara, na minha bancada? – disse Larry – Tem um quarto ali em cima, voce podia ter usado. – eu ri. Jackson estava com o rosto no meio do meu pescoco rindo e seu cheiro era delicioso.

- Ai gente, que safadeza! – riu Claire, que estava abracando Larry por tras. – Juro, eu sabia! Mas relaxa Jackson, vamos guardar seu segredo sujo. Vamos gente, vamos deixar os safadinhos colocarem a roupa.

Eles sairam da cozinha e Jackson sorriu para mim.

- Vamos. Coloca a roupa. Nao quero que os meninos vejam voce de calcinha e sutia. – ele disse jogando minha blusa em cima de mim, me fazendo coloca-la.

- Ok. – ri – Olha, eu sei que voce ta com a Bonnie entao me desculpa eu nao... – ele me deu um selinho.

- Cala essa boca, Emily – ele riu e eu ri tambem – A Bonnie tem um segredo sobre mim e esta me chantageando. Ok? Olha, nao liga. Eu vou me livrar disso e vamos ficar juntos. Mas ficar com voce pode ser meu segredinho. Da pra ser?

- Da – sorri – Da, claro que da – segurei seu rosto em minhas maos. – Eu te amo Jackson.

- Eu... – ele comecou a gaguejar. – Eu sou fixado em voce. Emy.

- Mas... – comecei a falar – Voce nao me ama.

- Emy, claro que eu te amo. Te amo. – ele sorriu – Mas, eu nao sei lidar com isso.

- Nem eu – eu ri – Vamos, coloca a roupa. Vai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewssss! Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Glow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.