You Make Me Glow escrita por lovecarrots


Capítulo 12
E isso, não significou nada pra você?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY! Gente, só agradeço por todas as boas reviews que venho recebendo! Muito obrigada mesmo. Vocês não sabem o quanto me deixa feliz. Bom, ai esta, cap grande p vcs! Bjsss e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338521/chapter/12

EMILY POV

Acordei oito e meia. O meu quarto tinha algumas cortinas brancas, mas que não faziam a luz do sol invadir todo o interior dele. A cama de Courtney estava feita. Só havia eu no quarto. Em dias comuns como este, eu iria para sua casa com Alexis e ficaríamos na piscina o dia todo. Ou talvez, iria para o apartamento do meu irmão e ficaria assistindo filmes em preto em branco com ele até domingo.

- Bom dia, flor do dia! – Claire entrou no meu quarto gritando, junto com Casey e Libby. – Vamos, levanta dessa  cama, toma banho, se arruma! Nós vamos pra minha casa.

- Melhor não Claire, acho que vou pra casa – falei, levantando da cama e pegando minha toalha no armário – Sabe, faz uns dias que eu não vejo minha... Família.

- Nada disso! – Libby, por sua vez, gritou, fazendo um som de eco pelo quarto – O Larry vai dar uma festa irada na casa dele. E você vai. Semana que vem você vai pra casa dos seus pais e desfruta do seu amor de família. Mas hoje, você vai na piscina com a gente.

Aquelas palavras me machucaram. Sei que não era a vontade da Libby me machucar, até porque ela não sabe sobre minha vida nem nada parecido. Então eu apenas sorri para ela. Como se o que ela dissesse a respeito da minha família, chegasse a ser engraçado.

- Tudo bem – falei, concordando em ir nessa maldita festa – Escolham uma roupa pra mim ir tomar café? Eu vou tomar um banho rápido.

Tomei um banho e vesti a bata fresca e o short curto que as meninas tinham escolhido. Fiz um rabo de cavalo, coloquei algumas pulseiras. Logo, peguei minha mochila e como as meninas tinham dito, apenas roupa para ficar bem casa e alguns biquínis. Fiz o que foi dito e avisei ao meu irmão que hoje não iria para casa. Ele nem se deu ao trabalho de responder, pois pensava que eu fosse para a casa da Courtney, ficar cantando os melhores sucessos de Mamma Mia no karaokê dela.

- Vamos, os meninos estão esperando a gente pra tomar  café – dita essa frase, gelei mais que tudo só de pensar que Jackson estaria no meio deles. O que me deixou mais nervosa ainda só de pensar que ele poderia estar lá.

O fato é que eu queria beijar ele ontem. Mas não o fiz por medo. Eu nunca beijei ninguém e nem vendo tutoriais de  como beijar no Youtube, acho que eu nunca conseguiria fazer isso sem me apavorar. Eu fugi de beija-lo, na verdade, eu nunca pensei que meu quase primeiro beijo seria na porta do quarto do seu ficante de mentira no dormitório masculino. Então, eu cortei o clima romântico.

Mas eu queria. Eu queria tanto, só não sabia como fazer. Só entendi o porque Jackson tentou, ou falhou em me beijar. Não tinha explicação porque ele segurou meu queixo ou fez aquele carinho maravilhoso na minha bochecha. Se ele não quisesse me beijar, eu juro que não sei o que estava passando em sua cabeça de garoto retardado. Eu dei permissão para que ele chegasse perto de mim, mas travei. E eu me arrependi.

Chegamos no refeitório e como o previ, ele estava sentado na mesa com os meninos. Ele me olhou e sorriu, o que era um sinal que ele não tinha guardado nenhum tipo de mágoa sobre o que tinha acontecido ontem. Me sentei do seu lado e os pensamentos vieram a tona. Eu gostava dele. E porque demorei tanto para perceber? Estava tão... Visível. Se eu não gostasse tanto dele não deixaria ele me fazer carinho, me abraçar, me ver de calcinha e sutiã, quase me beijar, segurar meu queixo, fazer carinho na minha bochecha, ou me olhar nos olhos. Eu gosto de Jackson. Talvez ele não sentisse o mesmo, mas estava visível. Eu gosto do Jackson. E é por isso que sem controle nenhum, fiz o que fiz.

Sem controle nenhum, o beijei. Um selinho, mas ainda sim um beijo, não é? Eu esperava que Jackson ficasse feliz e me puxasse para um beijo ali mesmo. Mas não. As palavras dele foram como tiros. Ele as lançou tão rápido. Tão.. Vazias. Para ele eu não passava de uma ficante de mentira. Eu realmente achei que ele se importasse comigo.

Como pude ser tão... Idiota?

[...]

Fazia algumas horas que eu e as meninas estávamos tomando sol na piscina da Claire. O sol estava realmente muito forte hoje, fazendo com o que eu passasse mais uma camada de protetor solar no rosto e nos ombros, que eram os lugares aonde eu mais me queimava.

As espreguiçadeiras eram totalmente confortáveis. Os pais de Claire ainda não tinham chegado em casa. Estávamos somente nós e os empregados, naquela imensidão de casas. Ela morava no mesmo condomínio de mansões que Courtney. A qual eu torci para que não me visse lá.

- Meninas – disse Casey, mexendo em seu iPhone – os meninos estão na casa do Larry, eles estão perguntando se podem vir pra cá e fazer um almoço pra gente – sorri fraco junto com as meninas – E o Zack disse pra chamar a vizinha gata mais velha.

- Eles não tem jeito – Claire disse, se levantando da espreguiçadeira e pegando seu bronzeador e passando nas pernas – eles sabem que podem aparecer aqui a hora que quiserem, eles fazem isso o tempo todo mesmo – ela sorriu.

- Verdade – Libby assentiu, se sentando na beira da piscina e colocando seus pés para sentir a temperatura da água – Está gelada. Muito gelada. Não estou afim de entrar agora.

- Nem eu – falei, me levantando e passando novamente um pouco de protetor solar nos ombros. Eu estava usando um biquíni apertado naquela manhã.

[...]

Tínhamos chegado na casa de Claire e logo ela inventou de tomar sol. Claro que, as outras meninas, que tinham um bronzeado invejável concordaram e logo estávamos no quarto de Claire, vestindo nossos biquínis. Eu tinha apenas dois biquínis. Um muito largo e outro muito justo. Optei por levar o largo. Assim, não teria que me preocupar com a celulite.

- Você não vai vestir isso, vai? – perguntou Claire, olhando meu biquíni exposto em cima de sua cama – É tão largo. Toma, vista um dos meus – Ela jogou um saco branco em cima de mim – Escolha o que quiser.

Todos os biquínis pareciam ser totalmente e incrivelmente apertados. Desde a bunda até os seios. Eu me senti tão desconfortável dentro dos biquínis, que nem sei dizer. Mas optei pelo biquíni dourado com detalhes marrons. Parecia o menos indecente, mas ainda sim, apertado. As meninas já estavam lá embaixo. Peguei um óculos de sol que Claire me emprestou (haha) e desci.

- Uau, gata – falou Casey, ao me ver passando pela porta de vidro da área de lazer – Que corpão! – ela sorriu e levantou para passar um pouco de bronzeador em si mesma – Estou com inveja do seu corpo!

- Eu também – falou Claire – pega esse biquíni pra você. Porque como todas as minhas roupas ficam melhor em você mesmo.. – ri com a afirmação.

[...]

Os meninos chegaram pulando na piscina e gritando. Todos de sunga e sem camisa. Me molhei um pouco e logo tratei de me secar. A água estava tão fria que uma simples gota me causava calafrios. Mas, os meninos pareciam se divertir na água gelada. Eles faziam guerra, mas ainda um pouco longe de nós.

- Oi meninas. – uma menina baixinha, muito bonita, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, com um biquíni preto e short entrou – Ah, oi. – ela me olhou e sorriu – prazer, Louise. Mas pode me chamar de Lou. Sou vizinha da Claire.

- Prazer – falei, sorrindo e a abraçando – Sou Emily, mas todos me chamam de Em ou Emy, e você é a menina que o Zack pediu pra chamar né? – falei, rindo, fazendo ela soltar uma gargalhada frouxa.

- Sim, sim, sou eu – ela sorriu, fazendo meio que uma pose e se sentando na espreguiçadeira do meu lado  - Oi meninas, ei meninos! – ela gritou em direção aos meninos que ainda faziam guerra de água na piscina.

- Lou! – Zack gritou e correu em direção as espreguiçadeiras, totalmente molhado e se sentando do lado de Louise e a dando um beijo de cinema. Todos nós rimos – Saudade de você amorzinho.

- Senti também bebê – ela segurou seu rosto e o deu vários selinhos na boca e beijinhos pelo rosto – Eu vou tomar um sol com as meninas e já to indo pra piscina pra brincar com você, tá bom? – ele assentiu e eles se beijaram de novo, demorando um pouco para se soltarem.

Zack pulou na piscina novamente e começou novamente uma guerra de água com Larry, Joseph, Jackson e Hendrix.

- Vocês são namorados? – perguntei, me virando para Lou, que começou a passar bronzeador.

- Não! – ela disse, rindo – A gente fica a uns meses, mas já conversamos sobre isso e não queremos nada sério. Eu acho namoro uma coisa muito séria para pessoas que só ficam a dois meses. – ela sorriu e colocou os fones de ouvido, se virou de costas e começou a escutar musica.

JACKSON POV

Fomos para a casa do Larry. Os empregados já estavam arrumando tudo para a baita festa que ele ia dar hoje a noite. Eu já estava pronto pra tentar o que fosse possível com a Emily. O que ela tinha feito hoje cedo, só me provou o quanto ela gosta de mim.

Só que eu não sei se gosto dela.

- Ei caras – gritou Larry, nos fazendo parar de jogar Xbox e prestar atenção nele – as meninas estão na piscina da Claire. Vamos pra lá. Eu disse que íamos fazer um almoço pra elas! Eu liguei pra Libby e ela disse que é só aparecer lá.

- Você só coloca a gente em furada – falou Hendrix, desligando o Xbox e pegando sua sunga dentro da mochila jogada no sofá – e não quero mais saber de você ligando mais pra Libby não, hein!

- Relaxa cara – disse Zack, sorrindo como um idiota como sempre – Pediu pra chamar a Louise? – Larry negou, dizendo que não tinha pedido pra chamar – Então me empresta seu celular que eu vou pedir – ele adentrou oenorme cozinha da mansão de Larry para ligar para Libby.

- Vou me trocar – larguei o controle do Xbox pela mesa de centro e me enfiei no banheiro. Logo vesti minha sunga e arrumei meu cabelo. Emily estaria lá e eu não queria aparecer feio perto dela. Hoje eu iria tentar beija-la de um jeito ou de outro. Eu queria isso e sentia que ela também.

- Vamo logo cara! – gritou Joseph do outro lado da porta – Se veste logo! Cara, a Casey ta de biquíni na casa da Claire.. anda logo! – ele gritou novamente me fazendo rir.

[...]

- Lola, trás um drink de limão para mim e todos os meus amigos? – perguntou Claire, sentada na espreguiçadeira falando com sua empregada – Pra mim, trás de morango com laranja. Obrigada.

- Sim Srta Damons – a empregada se retirou e entrou na casa novamente. Eu estava sentado em uma cadeira do lado de Joseph, que se agarrava com Casey pela vigésima vez só na piscina. Emily conversava animadamente com Louise, que passava protetor nas costas de Zack. Larry estava deitado na beira da piscina, escutando alguma musica nos fones de ouvido e pegando sol. Hendrix e Libby estavam brincando de correr em volta da piscina como dois idiotas. E Claire estava sentada na espreguiçadeira, mexendo no seu iPhone e rindo de algumas coisas.

Emily não olhou nem uma vez para mim desde quando chegamos na casa da Claire. Ela nem me cumprimentou. O que me deixou bastante magoado. Se ela estava com “vergonha” do beijo que ela tinha me dado, eu esperava que logo passasse. Eu queria abraça-la. Bem forte. Mas acho que não era o que eu deveria fazer, agora.

- Emy, eu posso falar com você? – perguntei, gaguejando mais que tudo.

- Talvez – ela disse, se levantando da espreguiçadeira e pegando um drink de limão que estava na bandeja em cima da mesa.

- Eu te fiz alguma coisa? – perguntei. Olhei bem para o seu rosto e ela parecia entendiada. Tomava seu drink. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo e ela usava um biquíni que valorizava bastante seu corpo bronzeado. O qual eu não pude deixar de olhar.

- Pare de olhar para aonde não deve! – ela gritou, sendo grossa e levantando meu queixo com as mãos de uma maneira agressiva – Você é um idiota Jackson!

- Porque está me tratando assim? – perguntei, gritando com ela também. Estávamos longe o bastante para que ninguém escutasse nossa discussão – Você está com vergonha porque me beijou? Se quer saber, eu gostei de você ter feito isso!

- Aquilo não significou nada Jackson! NADA - praticamente berrou. Fazendo meu estomago se revirar. Aquilo não significou nada. Se não significou, então porque ela fez o que fez? Porque tomou a iniciativa? Então, eu segurei seu rosto com toda a minha força e colei nossos lábios. Ela se debatia contra mim. A empurrei na parede e colei nossos lábios mais ainda, num selinho demorado. Minha língua pediu passagem e ela cedeu, não tive mais duvidas: Emily queria aquilo tanto quanto eu. Iniciamos um beijo lento, Emily beijava muito bem e parecia confiante no que fazia. Suas mãos estavam entrelaçadas na minha nuca e brincavam com meu cabelo, me fazendo arrepiar, enquanto minhas mãos estavam em sua cintura.

Nos separamos pelo maldito ar. Ela ainda estava jogada na parede, com os lábios vermelhos e totalmente corada de vergonha. Sorri. Emily estava mais linda do que nunca cheia de vergonha após seu primeiro beijo de verdade.

- E isso, não significou nada pra você? – perguntei, a imprensando na parede de novo. Coloquei as mãos na sua cintura, e ela, novamente, no meu pescoço. Estavamos perto, mas eu não conseguia parar de encarar sua boca, que agora já tinha perdido o tom vermelho.

- Talvez, tenha significado alguma coisa – ela me deu um selinho nos lábios novamente, pegou seu drink, me empurrou para longe com as mãos no meu peitoral e saiu. Simplesmente, saiu. Não deixando nem eu me despedir com outro beijo daqueles de tirar o fôlego.

Emily. Eu poderia considerar a hipótese.

A hipótese que talvez eu estivesse gostando dela, e que ela mexe comigo. Mais do que deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??? Gostaram??? Reviews??? Bjos. Bom, acho q n vou poder postar caps durante a semana!! dsclp!! Bjos.