Saint Seiya - Truth Of The Universe escrita por Cliff


Capítulo 1
Prólogo de uma Nova Jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338517/chapter/1

Desde eras remotas, a Terra esteve nas mãos dos Deuses que lutavam entre si em intensas e intermináveis batalhas em busca de poder e domínio do planeta. Estes conflitos que duravam anos e onde muito sangue se derramava no chão, eram chamados de GUERRAS SANTAS.

Desde a última Guerra Santa entre Athena, a Deusa grega da Sabedoria e da Justiça, e Hades, o Imperador do Submundo e dos mortos, muita coisa aconteceu.

O exército das trevas formado pelos 108 Espectros de Hades foi derrotado e suas almas seladas no sagrado Rosário de contas. Os Deuses Gêmeos Hypnos e Thanatos sucumbiram nos Elíseos perante o poder dos Cavaleiros de Athena. Seus corpos foram arrasados e suas almas divinas espalharam-se por dimensões estranhas, não se sabe para onde possam ter ido. Hades enfrentou Athena e seus corajosos Cavaleiros em uma batalha mortal e decisiva, e uma vitória única desde as eras mitológicas foi conquistada! O Imperador do Submundo caiu perante a força da Justiça! Sua alma hoje se encontra aprisionada para que não possa tão cedo retornar a ameaçar a humanidade.

Mas todo este conflito causou graves consequências. O Submundo entrou em colapso e as almas não eram mais julgadas pelos seus crimes. Isso foi o bastante para que o governo das zonas infernais caísse nas mãos de espíritos maléficos e demoníacos. O Mundo dos Sonhos tornou-se um caos. A prisão do Tártaro estava sem seu principal guardião, o Deus da Morte, e apresentava o perigo de poder ser aberta a qualquer momento.

Com esse choque de Cosmos e uma desordem total em diversos planos, nem mesmo o Selo de Athena conseguiu deter o despertar de Poseidon, o Deus dos Mares. Poseidon novamente utiliza-se de seu receptáculo Julian Solo para que sua alma possa colocar ordem na Terra. Julian, que no último conflito era apenas um jovem, hoje se encontra mais maduro e com aparência adulta. Diferente do último conflito onde Poseidon foi libertado antecipadamente por Kanon, o Deus dos Mares age silenciosamente e convoca os seus guerreiros, os Marinas. Liderados por Sorento de Sirene, o General Marina que presenciou a última batalha entre Poseidon e Athena, os Marinas começam a executar os planos sob as ordens do Senhor dos Oceanos.

Passaram-se 16 anos desde a Guerra Santa contra Hades e o Santuário ainda tenta se reestruturar. Athena não retornou à Terra ao fim da batalha contra o Imperador do Submundo, permanecendo nos Elíseos sem explicação aparente. Com a morte dos 12 Cavaleiros de Ouro na derrubada do Muro das Lamentações, suas almas foram seladas pelos Deuses como punição por terem destruído a barreira que mantinha os Elíseos afastados dos mortais. O gigantesco monumento onde os nobres Santos de Ouro permanecem presos é visível em todo o Santuário. Muitas armaduras se perderam e outras tantas foram completamente destruídas. Como as Armaduras Sagradas dos Cavaleiros de Athena foram construídas pelos lemurianos, que dominavam a alquimia, iniciou-se uma busca por remanescentes desta raça que outrora povoou a Terra para que sejam feitas novas armaduras. Jamiel já não mais existia. Em meio às buscas, foi descoberta outra raça que povoou parte da Terra junto com os lemurianos: os atlantes. Estes também conheciam alquimia, bem como telecinese e outros dons psíquicos.

Sabendo disso, Poseidon começa sua investida por dizimar todos os descendentes e remanescentes destas duas raças, para que Athena não tenha como recrutar seus guerreiros e assim ele possa dominar a Terra e livrá-la daquilo que julga como sendo o mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Truth Of The Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.