Enquanto Me Magoam - Fic Interativa. escrita por Lana Del Rey Somerholic


Capítulo 1
COMO PARTICIPAR.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Como eu disse varias vezes, esse capítulo e dedicado especialmente para vocês se informarem como entrar na fic. Então leiam ate o final. bjs. Espero que participem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338384/chapter/1

Milhares de pessoas sofrem e silencio, e às vezes as feridas feitas pelo sofrimento aumentam ou nunca mais curam. As pessoas sofrem e muitas vezes não tem com quem dividir, não podem falar como se sentiram. E isso se torna uma ferida em todos. Mas quando não tem o que falar, quando o seu mundo de repente cai, você tem apenas uma coisa a fazer: Escrever. Então estou me oferecendo para fazer um capítulo para você.  

COMO? 

- Conte sua história para mim. Envie-me uma MENSAGEM PRIVADA. 

- Conte se superou, ou se ainda sofre com isso. 

- Conte quantos anos tinha quando aconteceu. 

- Coloque nomes (não necessariamente verdadeiros.) Caso, não queira colocar nome nos personagens, eu colocarei.  

Obs: 

*Seu nome no fanfiction e nem na vida real serão revelados caso não queria. Avise-me se quiser. Caso não avise, seu nome não será divulgado

*Histórias mandadas através de um comentário, não serão aceitas. Somente mensagens privadas. 

*Qualquer tipo de comentário inapropriado serão excluídos. 

*Se sua história torna um capítulo, será avisado. 

*Eu que escreverei. Não você. Só preciso das suas informações. 

AVISO: 

- Todos os tipos de sofrimento serão aceitos. 

- Todos serão aceitos. Meninas meninos etc...

Mais duvidas mande uma mensagem privada. 

DIVIRTAM-SE.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso gente, espero que participem. Não custa nada vai.