Marshall Cole E Os Olimpianos: O Filho Da Lua escrita por Haschen


Capítulo 7
Cap. 7: Estou indo em uma aventura


Notas iniciais do capítulo

Oi galera. FINALMENTE eu estou de volta com a história (meu Modem estrago e eu fiquei com esse capítulo por 2 semanas sem poder postar). O nome do capítulo é assim porque eu achei que ia ficar legal e a cena de "O Hobbit" não saia da minha cabeça LOL. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338378/chapter/7

Todos envolta viram a cena.

O que foi que acabou de acontecer? Isso foi completamente surreal.

Alguns campistas ajudavam Rachel a se sentar e trouxeram um copo d'água para ela.

–O que foi isso?- perguntei ainda nervoso.

–Você acabou de presenciar uma profecia.-disse Rachel tomando um gole da água.- parece que você tem uma missão.

–Uma missão? Como assim uma missão? Eu cheguei a pouquíssimo tempo no acampamento, não tenho nenhuma experiência.

–É para isso que servem as missões. Experiência. Mas de qualquer forma, você não tem mais escolha. Uma vez que a profecia é dita não dá pra voltar atrás.

Tentei colocar meus pensamentos em ordem. Sara e Drake estavam do meu lado. Quíron estava ao lado de Rachel.

–O que essa profecia quer dizer? O que significa? -perguntou Drake. –e como funciona essa coisa de missão?

–Mesmo para mim não há como saber o verdadeiro significado de cada parte da profecia até que aconteça. Quanto a missão...

Quíron deu um passo a frente.

–Marshall deverá escolher duas pessoas para acompanhá-lo.

–Eu vou levar Sara e o Drake, se eles aceitarem. -olhei para meus amigos e eles acenaram com a cabeça. -mas por onde começamos?

–Venham comigo. -disse Quíron.

Nós nos afastamos dos outros campistas para termos mais privacidade.

–A missão na verdade já começou. O surgimento de Orion na semana passada prova isso.

–Isso confirma o primeiro verso, mas e quanto ao resto? -perguntei.

–Sua mãe sumiu há algum tempo atrás pois estava, por assim dizer, mantendo as estrelas em ordem. Embora o céu seja responsabilidade de Zeus, Ártemis ajuda a capturar estrelas que fogem às vezes. Algumas escapam o tempo todo, como a Ursa Maior por exemplo. Vocês podem começar procurando por ela.

–Você tem alguma pista de onde ela esteja, Quíron? -perguntou Sara.

–Isso é difícil de afirmar com certeza. Mas, na dúvida, sigam a lua.

Noite do dia seguinte.

Estávamos equipados e prontos para partir. Naquela tarde, havíamos passado no arsenal e pegado dois arcos para mim e para o Drake, duas espadas para o Drake e a Sara e uma adaga para mim.

Os campistas vieram se despedir de nós. Dava para ver que alguns deles queriam ir conosco para fugir da guerra que se aproximava.

–Então é isso. Vamos gente. -disse.

Antes que nós partíssemos, Thalia veio andando em nossa direção. Ela parecia ter algo importante para dizer mas estava meio relutante.

–Bem, eu... antes de vocês irem, eu tenho uma informação que pode ajudar vocês.

Drake pareceu achar graça.

–Agora você quer nos ajudar? A menos de um mês você queria caçar a gente.

–Calma Drake. - disse Sara. - vamos precisar de toda ajuda possível.

–Eu realmente sinto muito por ter atacado vocês. -ela disse isso como se não pedisse desculpas com muita frequência -Mas a situação é bem complicada. E, já que vocês vão procurar a deusa, eu posso pelo menos dar uma ajudinha. Ártemis estava caçando constelações, então vocês deveriam seguir para o oeste. A costa oeste é onde várias das constelações caem. O mundo inferior atrai esse tipo de coisa.

–Obrigado pela di... Mundo Inferior? -perguntou Sara ficando com o rosto pálido.

Thalia parecia surpresa com a pergunta.

–Vocês não sabiam? O Mundo Inferior, pelo menos a porta, fica em Hollywood.

Vai ser uma longa viagem.

Já estávamos há um dia na estrada. Nosso chefe de segurança, Argos, não poderia nos levar muito mais longe, então resolvemos procurar algum hotel para passar a noite. Sara foi para o quarto dela, enquanto eu e Drake iríamos dividir o nosso. Era um quarto simples, um banheiro, duas camas e uma pequena TV.

Enquanto Drake foi tomar banho, eu me sentei na cama e liguei a TV. Fiquei vagando pelos canais, sem encontrar nada de interessante. Quando estava prestes a desistir, eu vi um repórter de um canal de ciências falando sobre estranhos fenômenos estelares.

"Casos como este tem ocorrido com cada vez mais frequência. Pequenos cometas estão caindo na Terra sem motivo aparente em número alarmante. Entre os locais em que os cometas caíram, a Califórnia teve a maior incidência."

Desliguei a TV e fui dormir.

No Acampamento Meio Sangue, me disseram que sonhos são frequentes entre os semideuses. Eu não era exceção.

Eu estava em uma colina. Perto de mim, Orion e Sírius estavam olhando em volta atentamente, como se estivessem procurando algo.

–Elas não devem estar longe. Quando acharmos elas, parte da minha vingança vai estar completa.

Sírius olhou para o céu e soltou um uivo profundo e triste.

O gigante parecia irritado, como se o cão fizesse isso com frequência.

–Não quero ouvir reclamações Sírius. Nós vamos capturá-las, você querendo ou não. E depois será a vez de Apolo. Ele e seus filhos irão pagar caro por interferirem na minha vida.

O sonho mudou. Agora eu estava próximo ao letreiro de Hollywood. Não havia nada de anormal em volta, até que a terra começou a girar e formar um rosto.

–Parece que nós temos um novo peão no tabuleiro. E um bem interessante. -o rosto de uma mulher adormecida começou a rir.

–Filho de Ártemis -ela riu ainda mais alto. O som parecia com um terremoto. -você não faz ideia do que aguarda você e seus amigos. Vamos ver o quão longe vai sua pequena aventura.

E a terra me engoliu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por enquanto. Esse foi sem dúvida o capítulo mais difícil de escrever até agora (é um capítulo de transição e eu ainda tenho um pouco de dificuldade com isso). Logo logo chega o próximo e lembrem-se: Comentários são sempre bem-vindos e estimulam o escritor a continuar :)