Os Guerreiros De Hades (em hiatus) escrita por Zombie King


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que o terceiro capítulo seria maior, então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338352/chapter/3

Bem, aquilo já estava ficando muito estranho. Já era a segunda vez naquele dia que eu via aquele termo "meio sangue" e toda aquela história de Fúria e Minotauro pra mim era muito estranha. Também essa história do Nico poder viajar nas sombras. Eles estavam me devendo muitas explicações.


–Eu e sua tia não podemos passar daqui -disse minha mãe -a partir de agora vocês estarão sobre os cuidados de Quíron -e puxou a mim e meu irmão para um longo abraço.

–Olha- disse minha tia Jenny -tudo que vocês precisam saber, eles irão lhes contar. Se cuidem-disse ela limpando a lágrimas em seus olhos.

–Vou sentir muita falta de vocês -minha mãe disse também limpando as lágrimas- agora vão queridos, antes que mais algum monstro apareça.

–Mas e se aparecer algum monstro e pegar vocês? -perguntou meu irmão, começado a chorar também.

–Não se preocupe querido -disse minha mãe sorrindo -eles não vão querer meras mortais. Agora vão.


–Entrem- Nico disse - Quíron quer ver vocês.

Entrei pensando se aquilo tudo era verdade mesmo. E se eu estivesse apenas sonhando ou ficando louco? E essa história de “meras mortais"? Eu acho que sou mortal também. Ou será que não sou?

Quando eu dei por mim, levei um belo susto. Estava de frente a um homem, que seria normal, se não fosse metade cavalo.

–Bem vindos ao Acampamento Meio Sangue- ele disse, cordialmente.

–Ah, obrigado -dizemos eu e meu irmão em uníssono, mas completamente apavorados.

–Eu sei que isso é muita informação pra um dia só, mas vocês tem muito o que saber ainda.

–Tipo o porquê que você tem uma bunda de cavalo -Pit disse. Eu olhei pra ele de cara feia -Ah, me desculpe- ele disse, arrependido- é porque isso é tudo muito estranho.

–Eu sei que é. Já vi muitos semideuses passarem por essa situação. Muitos mesmo- ele disse sorrindo.

–Semi... o que? - eu disse completamente assustado.

–Semideuses. É o que vocês são. Vocês são filhos de algum deus, que logo vai reclamar vocês, e descobrirão quem o pai de vocês.

–Você está nos dizendo que somos filhos de deuses, tipo Thor, Odim e tal?- disse meu irmão.

–Não, não- Quíron disse rindo- esses são deuses nórdicos. Vocês são filhos de um deus grego.

–Como assim? Você está me dizendo que todas aquelas histórias dos mitos são reais?-eu disse completamente desconfiado.

–Você está de frente a um centauro. Ainda acha que isso seria impossível?- disse ele e caiu um uma gargalhada.

–Eu preciso de um tempo pra absorver isso- eu disse ainda tentando acreditar.

–Tá. Eu te entendo. Nico, mostre o acampamentos para eles.

–Porque eu? Pede o Percy para fazer isso.

–Percy saiu numa missão. Ele está tendo alguns problemas para trazer uma semideusa para o acampamento. Agora, mostre o acampamento para eles. Veremos se o pai olimpiano os reclama ainda hoje.

–Ok- disse Nico, mas pareceu não gostar muito da ideia.

Fomos andando enquanto meu irmão bombardeava Nico com perguntas como: a gente tem super poderes? Você tem muitos irmãos? Você tem namorada?(Nico ficou vermelho quando ele perguntou isso).

Ele nos mostrou quase tudo do acampamento. Desde o pinheiro de Thalia com aquele dragão enorme e aquela coisa dourada pendurada em um galho, mas ainda sim não entendi o porquê de dar um nome a um pinheiro.

–Essa árvore foi colocada para preservar o espírito de uma das filhas de zeus, que morreu aí- disse Nico- mas graças ao Velocino de Ouro ela foi trazida de volta à vida. O nome dela é Thalia e esse pinheiro é importante porque ele é o que mantém as fronteiras mágicas do acampamento.

Ele nos contou toda a história sobre a batalha contra Cronos, nos explicou como eram as atividades do acampamento e tudo sobre os deuses, o olimpo e os monstros.

Passamos pelos campos de morangos, pela Casa Grande, e foi aí que encontramos o Sr. D.

–Ah não. Mais pivetes chegando- ele disse colocando as mãos na cabeça- maldito seja Peter Johnson, que fez os deuses fazerem aquele juramento.

Saímos de lá rindo. Eu já estava me acostumando com a ideia de ser um semideus, mas não parava de tentar imaginar quem seria meu pai.

–Quem é esse tal Peter Johnson?- eu perguntei.

–Na verdade é Percy Jackson. Não espere que o Sr. D te chame pelo nome certo. Percy é o único filho de Poseidon no acampamento, e também meu amigo.

–Mal posso esperar para saber quem é meu pai- eu disse, ansioso- E, Nico, porque parece que aquelas pessoas lá na lanchonete não acharam estranho quando aquele monstro apareceu?

–É graças a um véu mágico que encobre a visão dos mortais, chamado Névoa –ele explicou –Ela só conseguem ver o que acreditam. Mas não se sabe porque, alguns mortais conseguem ver através da Névoa, como por exemplo, sua mãe.

Assenti e continuamos andando até chegar aos chalés. Nico nos explicou que cada chalé pertence a um deus, e que saberíamos o nosso assim que nosso pai nos reclamasse.

Olhei para o chalé de Zeus e não pude acreditar no que estava vendo.

–O que vocês estão fazendo aqui?- eu perguntei completamente indignado.

–Ué primo, você acha que é o único que pode ser filho de um deus?- respondeu Vicky em um tom sarcástico.

–E eu achando que estava livre de vocês- disse Vince.

–Então vocês são filhos de Zeus- eu disse.

–É né. Fazer o que. Não podemos escolher nossos pais- disse Vince num tom de deboche.

–Aposto que vocês são filhos de deuses menores- disse Vicky e os dois começaram a rir.

–Vamos sair daqui, Nico- eu disse.

Continuamos andando e eu não pude acreditar no que eu havia acabado de ver. Meus primos, filhos de Zeus.

Passamos de frente a um chalé todo decorado com esqueletos.

–Esse é o meu chalé- disse Nico- Como vocês devem ter percebido, sou filho de Hades.

Mas eu não estava mais prestando atenção em Nico. Quando eu olhei para o chalé de Hades, vi uma garota que me chamou atenção. Ela era linda. Para mim, até mais que as filhas de Afrodite. Ela tinha a pele branca, contrastando com os olhos e cabelos completamente negros. Estava usando roupas pretas, com uma camiseta de uma banda do System of a Down, e botas também pretas. Fiquei completamente hipnotizado.

–Aquela é minha irmã, Linya- Nico disse me olhando e rindo- se você quiser eu te apresento a ela.

–Não, não precisa- eu disse e fiquei completamente vermelho- vamos andando.

Andamos até a praia. Não sei o porquê, mas foi o lugar do acampamento que eu mais me senti bem. Olhei para meu irmão e percebi que ele estava sentindo o mesmo.

–Precisamos falar com Quíron agora mesmo- Nico disse completamente apavorado.

No começo não entendi o porquê, mas percebi que Nico estava olhando para cima da minha cabeça e de meu irmão. Olhei e percebi o que estava acontecendo. Havia dois tridentes azuis. Um sobre minha cabeça outro sobre a do meu irmão.

–Percy ganhou dois irmãos. Vocês são filhos de Poseidon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente. Opiniões são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros De Hades (em hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.