Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 8
Erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/8

Erro

Acordei no sábado, e sentia meu corpo todo dolorido, por ter dormido com o vestido, levantei da cama meio a contra gosto, tirei o vestido e segui para  o banheiro, quando parei em frente ao espelho me assustei de mim mesma, minha maquiagem estava borrada, meus olhos inchados de tanto chorar, entrei em baixo do chuveiro e deixei a agua escorrer por meu corpo como se assim ela pude-se limpar minha alma, deixei meu corpo escorregar pela parede até sentir o chão e mais uma vez as lagrimas caiam do meu rosto.

A cena do beijo que trocamos voltou para minha mente, os lábios de Edward eram tão macios, convidativos, eu me sentia perdida.

Entre tantas escolhas, eu queria poder escolher quem amar, queria poder não ter conhecido Edward e deixar que meu amor  entregasse sem pedir permissão, eu sabia que só sabemos o que é amor quando o perdemos, mas não pensei que doesse tanto assim, era como se me mata-se de dentro para fora.

Sai de baixo do chuveiro indo para o quarto e colocando um moletom e uma calça e ficando de pés descalços mesmo.

Caminhei até a cozinha, eu não estava com fome, abri o congelador e tinha um pote de sorvete, peguei uma colher e sai para a varanda do apartamento ali eu tinha uma visão magnifica do Central Park, me sentei numa espreguiçadeira alta e abri o pote de sorvete e comecei a comer, ouvi meu telefone tocando mas não me levantei nem para olhar quem era, certamente era Alice ou Rosalie.

Por que  a vida tinha que me dar um amor assim, por que eu tinha que enfrentar isso era uma loucura sem igual, era algo que simplesmente tinha acontecido.

E a cada pensamento eu deixava mais lagrimas caírem e comia meu sorvete, eu não poderia fazer nada, Edward não podia ser meu e muito menos eu dele.

Pov Edward

O beijo, eu não conseguia acreditar que tinha a beijado tinha sido tão suave, tão doce e viciante, o dia já tinha raiado mas eu ainda não estava dormindo tinha ficado a noite inteira pensando no beijo de Bella, Bella o nome dela rodava na minha cabeça o olhar sofrido, o jeito doce e meigo dela.

Bella era apaixonante mesmo sem querer, e a cada dia que passava desses dois meses eu estava mais apaixonado, tinha sido inevitável, eu podia dizer que Alice tinha ajudado bastante levando Bella para todos os jantares em família todos os finais de semana, mas sempre nos tratávamos com carinho.

Bella era perfeita para mim, adorava quando ela sorria, ou ficava corada, ou quando ela me encarava como se tenta-se guardar cada imagem do meu rosto.

Depois da festa arrastei Tania para casa, e no caminho tinha sido uma discussão só.

Flash Back

“Por que essa pressa Edward.” Tania dizia enquanto eu arrastava pelo braço sem me importar a quem estivesse olhando.

“Não é nada só quero ir embora, cansei desse teatro de casal perfeito que estamos fazendo.” Falei irritado e ela bufou.

“Não acredito que esta me fazendo passar por isso.” Ela disse.

“Não quer ir embora fique Tania pouco me importo.” Falei esperando o rapaz trazer meu carro.

Tania bufou mas ficou ao meu lado.

“Entra.” Falei quando  o rapaz estacionou o carro o deixando ligado.

“Esta assim por causa dela?” Tania perguntou.

“Não sei de quem está falando Tania.”

“Não se faça de idiota Edward, eu vi muito bem os olhares que trocou com Isabella.” Ela disse em tom debochado.

“Pare com essas baboseiras ela é só amiga da família.” Falei me irritando com o jeito de Tania.

“Não tente me passar para trás Edward, eu vi muito bem os olhares dela para cima de você, e posso jurar que você retribuiu.” Ela disse erguendo uma sobrancelha.

“Tania cale a boca, por favor.” Pedi batendo a mão no volante.

“Sinceramente não vejo nada de bom nela, é muito sem sal, sem brilho algum.” Ela disse, e eu tive vontade de esganar ela, Bella tinha um brilho próprio, e isso se notava de longe todos os homens tinham notado ela o que me deixou um irritado mas eu não pude fazer nada.

“Cale-se Tania, voce não tem direito nenhum de  falar dela.” Falei irritado e alto, o que fez ela se assustar um pouco.

“Faça o que quiser Edward, mas de mim voce não vai se livrar tão cedo eu te amo.” Ela disse passando por mim e depositando um beijo em meu rosto.

Fim do Flash Back

Tania era meu martírio eu não tinha como me livrar dela sem perder a empresa, eu já tinha pensado em sair de casa, mas no contrato estipulava que isso seria abandono ao lar, eu estava perdido.

Eu tinha encontrado a mulher da minha vida o meu anjo, e estava preso ao meu inferno em pessoa.

Quando me casei com Tania em Londres eu achava que era o certo a se fazer, ela era uma boa amiga, engraçada e companheira, mas hoje vejo que aquilo tudo era só para me conquistar afinal logo após o casamento Tania tinha se transformado em outra pessoa completamente fútil.

E agora eu tinha Isabella em minha vida, e estava a fazendo sofrer por ter me deixado levar por Alice eu tinha tentado mantê-la perto,  e estava errado mas agora era impossível me distanciar, eu teria que encontrar uma solução nem que para isso eu tivesse que rodar o  mundo.

Sai do quarto de hospedes onde estava dormindo, e desci indo para a cozinha e preparando uma xicara de café, ainda estava com a calça social e a camisa, segui de pés descalços até a frente da casa me sentando nos degraus da escada, fiquei olhando para  o portão tentando esvaziar a mente e pesando no que poderia fazer daqui em diante.

Tomando meu café tentava encontrar  algo que pudesse me ajudar a me separar de Tania mas cada pensamento se desmanchava junto ao contrato, ouvi um ronco de motor e olhei para o portão e vi o Porshe amarelo de Alice esperando o portão se abrir, nem me mexi, olhei ela estacionar o carro e vir em minha direção com uma carranca enorme.

“Edward o que você fez?” Ela me perguntou parando de pé na minha frente.

“Não sei do que esta falando Alice.” Respondi grosso com ela, eu já estava mal, não precisava dela para me importunar.

“De Bella, Edward, depois que ela dançou com você ela foi embora, e acordei cedo hoje, e tentei falar com ela mas ela não me atende e muito menos a porta quando fui até o apartamento.” Alice disse, e fiquei preocupado instantemente.

“Eu a beijei.” Falei e Alice bufou tirando os óculos de sol e sentando no meu lado, ela parecia não saber oque dizer, e muito menos eu queria que ela disse-se algo.

“Como foi isso?” Alice perguntou depois de um tempo e eu contei para ela tudo.

“Você errou Edward, Bella já estava insegura com toda essa situação, Bella  não quer ser a outra mas também não quer ser acusada de ser a causa da sua separação.” Alice disse apoiando a cabeça no meu ombro.

“O que faço Lice eu não sei o que fazer, eu a amo, muito mais que  posso imaginar.” Falei e ela se afastou um pouco olhando dentro dos meus olhos.

“Nos vamos procurar uma solução meu irmão, mas você fez suas escolhas quando casou com Tania você achou que era o melhor para você, cansou sem nenhum de nos sabermos.” Ela disse e pausou um pouco antes de continuar a falar.

“Você fez uma escolha quando se casou  agora arque com todas as consequências, como nosso pai te ensinou, mas se você  ama como diz, e aparenta em seu olhar, lute por esse sentimento, lute quando não tiver mais forças, lute quando tudo parecer perdido e errado se a ama lute, mas não a faça e não a deixei sofrer,  sei que voce sofre mas se for para desistir em algum momento a deixe ir.” Alice disse e eu podia jurar que Alice sentia algo diferente que poderia acontecer.

“Obrigada Alice, quem diria que minha irmã mais nova seria capaz de me dar um conselho desses.” Falei e ela sorriu.

“Jasper, Jasper me faz assim.” Ela disse e seus olhos brilharam e eu  fiquei feliz por ela, eu não tinha vindo ao casamento dela com Jasper por causa de Tania, e sabia o quanto ela tinha ficado sentida.

“Desculpe pelo seu casamento Alice, sei que não tem desculpas por não ter vindo.” Falei e ela sorriu sem humor.

“Tudo bem Edward,  já passou, mais para frente eu cobro de você.” Ela disse se levantando e dando um beijo em meu rosto e indo em direção ao carro.

“Estou indo, vou pegar a Rose e ver se conseguimos falar com Bella.” Ela disse preocupada.

“Me ligue depois para dizer como ela esta.” Falei e ela assentiu entrando no carro e fazendo a volta e saindo pelo portão.

Eu me levantei entrando em casa, tinha me feito bem conversar com Alice, mas eu estava preocupado com Bella, e com isso voltei ao quarto e deixando todo o cansaço me abater.

Pov Bella

Eu tinha ouvido Alice, batendo na porta, tinha visto os milhares de ligações e os recados no telefone, e não tinha me mexido para atender em nenhum momento, depois de ter chorado comido sorvete, e visto o sol nascer da varando eu voltei para meu quarto me tapando e tentando não pensar em nada.

Mas parecia que por mais que eu quisesse dormir, o sono não vinha e aquele sentimento de vazio se apossava cada vez mais de mim.

Já deveria ser umas três horas da tarde quando ouvi o back da porta da frente sendo aberta.

“Bella.” Ouvi a voz de Rosalie da porta e nem olhei em direção a ela.

“Bella levanta dessa cama agora.” Ouvi a voz de Alice.

“Estou muito bem aqui.” Falei.

“Eu não estou pedindo Bella estou mandando.” Falou ela de novo.

“Me deixem em paz.” Pedi, e senti alguém puxar minhas cobertas.

“Levanta por bem ou por mal. Voce escolhe Bella.” Rosalie disse.

Me levantei indo em direção ao banheiro e batendo a porta, e so ouvi Alice gritar para mim tomar um banho.

Olhei-me no espelho e fiquei apavorada minha maquiagem estava toda borrada, meu o coque que eu tinha feito se desfez.

“Droga.” Gruni ligando o chuveiro e entrando sem nem ver se a agua estava quente.

Tomei meu banho e fiz minha higiene, pensei em ficar trancada no banheiro do que ter que dar de cara com Rose e Alice, mas quando antes nos conversássemos seria melhor.

Sai do banheiro e vi que elas tinham deixado um macacão azul marinho em cima da cama junto com a lingerie, vesti e sai para a sala dando de cara com as duas terminando de arrumar a mesa para o café.

“Senta  e come Bella.” Rose ordenou e me irritei eu era maior de idade e vacinada não precisa que ficassem me mandando.

“Não estou com fome, e parem de mandar e mim.” Falei me sentando no sofá irritada.

“Nos só estamos querendo te ajudar Bella, somos suas amigas, nos tentamos ligar para você, viemos aqui varias vezes  hoje de manhã já são quase quatro horas da tarde pelo menos seja educada e nos agradeça.” Alice disse, e me senti mal por tudo que estava fazendo.

“Obrigada por tudo, mas eu quero ficar sozinha.” Falei simplesmente.

“Bella as coisas não podem ser assim, eu sei o que aconteceu ontem.” Alice falou.

“Eu não quero falar sobre isso agora.” Disse.

‘Tudo bem então, não vamos falar, mas coma agora, e se ainda quiser nos vamos embora.” Rosalie disse trazendo uma xicara e um prato com torrada.

“Obrigada.” Falei e comi e tomei o café, estava com fome então repeti o que deixou as duas felizes, depois que tomei o café elas foram embora e eu fiquei lá sentada com meus pensamentos até a noite cair.

Eu não tinha sentindo o tempo passar, eram quase dez horas da noite, e eu estava na mesma posição deitada no sofá pensando nas coisas, até que ouvi a campainha tocar e fui até a porta sem vontade.

E quando abri não pude acreditar em quem estava parado ali me olhando.

“Edward.” Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.